Longineu Publicado 21 Novembro 2020 Citação de Leston, Em 19/11/2020 at 21:21: amigos digam-me filmes de terror decentes na netflix, há tantos mas um gajo nunca sabe o que vai ver. ainda precisas? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Novembro 2020 THE VANISHING [1988]: Meh, desapontado. Excelente acting do vilão, mas tudo o resto não me surpreendeu muito, nem o final. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Novembro 2020 Citação de Leston, Em 19/11/2020 at 21:21: amigos digam-me filmes de terror decentes na netflix, há tantos mas um gajo nunca sabe o que vai ver. gostei muito do Invisible Man Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 22 Novembro 2020 Vi o Funny Games original, sinto-me em conflito: Foi uma experiência muito estranha porque indubitavelmente o filme tem performances maravilhosas por parte dos atores, os vilões são do crl e tem overall umas ideias bacanas, mas pergunto-me o propósito disto tudo. O man fez o filme só para poder fazer uns manguitos à audiência? Odiei completamente a cena do comando. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Novembro 2020 Citação de Pablo Honey, há 10 horas: Vi o Funny Games original, sinto-me em conflito: Ocultar conteúdo Foi uma experiência muito estranha porque indubitavelmente o filme tem performances maravilhosas por parte dos atores, os vilões são do crl e tem overall umas ideias bacanas, mas pergunto-me o propósito disto tudo. O man fez o filme só para poder fazer uns manguitos à audiência? Odiei completamente a cena do comando. já viste o seventh continent tbm do haneke? para mim ainda melhor, é o meu preferido dele. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Novembro 2020 Citação de Shazam, há 13 horas: gostei muito do Invisible Man ok bgd Citação de Longineu, há 16 horas: ainda precisas? sim Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Novembro 2020 Citação de Leston, há 2 minutos: ok bgd sim dos que já vi: Creep 1 e 2; The Ritual; Session 9; Aterrados; The Invitation; Don't Breathe; Gerald's Game (Jogo Perigoso lol) 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 22 Novembro 2020 Não que seja um gajo que já tenha visto muitos filmes, mas "A Vida Invisível" foi dos melhores filmes que já vi. Está na RTP Play, para quem quiser. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 22 Novembro 2020 Citação de jean-luc godard, há 9 horas: já viste o seventh continent tbm do haneke? para mim ainda melhor, é o meu preferido dele. Nop. Foi o primeiro filme dele que vi. E dado que o filme me deixou muito chateado, vai demorar um bom tempo até me sentir com vontade de ver cinema dele. Aconteceu-me o mesmo quando vi o Irreversible do Gaspar Noé, onde também senti que me cagaram em cima enquanto espetador. thanks pela sugestão bro, também tenho interesse em ver o Amour há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Novembro 2020 Citação de Pablo Honey, há 10 horas: Nop. Foi o primeiro filme dele que vi. E dado que o filme me deixou muito chateado, vai demorar um bom tempo até me sentir com vontade de ver cinema dele. Aconteceu-me o mesmo quando vi o Irreversible do Gaspar Noé, onde também senti que me cagaram em cima enquanto espetador. thanks pela sugestão bro, também tenho interesse em ver o Amour há algum tempo. Vê A Pianista. Poucos foram os filmes que me causaram uma reacção tão forte. É muito bom, muito cru. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Novembro 2020 Citação de Jpa, há 12 horas: Não que seja um gajo que já tenha visto muitos filmes, mas "A Vida Invisível" foi dos melhores filmes que já vi. Está na RTP Play, para quem quiser. É muito bom mesmo, vi no cinema e adorei. Acho que já falei dele no frio com aquele gajo que o nome são letras ao calhas, não consigo identificar. Citação de Pablo Honey, há 11 horas: Nop. Foi o primeiro filme dele que vi. E dado que o filme me deixou muito chateado, vai demorar um bom tempo até me sentir com vontade de ver cinema dele. Aconteceu-me o mesmo quando vi o Irreversible do Gaspar Noé, onde também senti que me cagaram em cima enquanto espetador. thanks pela sugestão bro, também tenho interesse em ver o Amour há algum tempo. Tranquilo rei, os filmes dele são desoladores, é verdade. São um bocado como a vida, às vezes não existem justificações para a violência, para a tristeza, para o caos. Também ainda não vi o Amour. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Novembro 2020 (editado) Citação de nopla, há 3 horas: Vê A Pianista. Poucos foram os filmes que me causaram uma reacção tão forte. É muito bom, muito cru. O Caché e o Laço branco também são muitíssimo bons. Editado 23 Novembro 2020 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 24 Novembro 2020 A Filmin está com desconto Black Friday até 30 de Novembro - 1 ano por 35€ 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Novembro 2020 Vi ontem o novo filme da Sophia Loren, The Life Ahead, e gostei. Está na Netflix. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 24 Novembro 2020 Short Term 12 Bom filme e grande papel da Brie Larson Vi no filmin 3 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Novembro 2020 vou alinhar com o disclaimer da Filmin que diz que a subscrição Black Friday se renova automaticamente pelo valor de uma subscrição não promocional, mas já o ano passado também fiquei de pé atrás com isto. na conta a indicação que aparece é: Próximo débito - 30€ (01/12), por subscrição anual Black Friday 2019. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Novembro 2020 Citação de frnk th tnk, Em 24/11/2020 at 23:45: Short Term 12 Bom filme e grande papel da Brie Larson Vi no filmin Apaixonei-me pela Brie Larson há uns anos quando vi isto na Netflix. Gostei bastante do filme. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de bobzz, há 6 horas: vou alinhar com o disclaimer da Filmin que diz que a subscrição Black Friday se renova automaticamente pelo valor de uma subscrição não promocional, mas já o ano passado também fiquei de pé atrás com isto. na conta a indicação que aparece é: Próximo débito - 30€ (01/12), por subscrição anual Black Friday 2019. não podias cancelar e ter Black Friday este ano também? Agora já será tarde Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de bobzz, há 11 horas: vou alinhar com o disclaimer da Filmin que diz que a subscrição Black Friday se renova automaticamente pelo valor de uma subscrição não promocional, mas já o ano passado também fiquei de pé atrás com isto. na conta a indicação que aparece é: Próximo débito - 30€ (01/12), por subscrição anual Black Friday 2019. faz um cartão pelo mbway e paga por aí. O mais provável é que quando fores renovar tenhas que pagar como uma subscrição normal e sem direito a desconto, a não ser que faças uma conta nova. No ano passado fiz a subscrição, mas este ano não renovei por causa da qualidade de imagem dos filmes. O Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Dezembro 2020 cancelei a de 2019 e pedi para renovar com 2020, à cautela. ainda nao sei se funciona porque me continua a indicar pagamento por PayPal apesar de ter alterado para cartao. nao tenho usufruido muito, basicamente tenho renovado porque 'este ano é que vai ser'. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Dezembro 2020 Assisti ontem ao Everybody Wants Some!!! realizado pelo Linklater e gostei imenso. Vale muito a pena. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Dezembro 2020 Warner Bros to Release All 2021 Movies in Theaters and on HBO Max Simultaneously Isto é gigantesco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de Keef, há 4 horas: Warner Bros to Release All 2021 Movies in Theaters and on HBO Max Simultaneously Isto é gigantesco. vai fazer falir muitos cinemas thats for sure Compartilhar este post Link para o post