Apocalypse Now Publicado 23 Outubro 2024 (editado) . Editado 23 Outubro 2024 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Outubro 2024 (editado) Estou sentado no cinema pronto para ver o Megalopolis. Só estou eu (não tive coragem de arrastar a senhora lá de casa para isto) e um casal. Estou para ver se duram o filme todo. Editado 28 Outubro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 28 Outubro 2024 Citação de SAS_Robben, há 21 minutos: Estou sentado no cinema pronto para ver o Megalopolis. Só estou eu (não tive coragem de arrastar a senhora lá de casa para isto) e um casal. Estou para ver se duram o filme todo. +2h seguidas é complicado para qualquer casal, ainda por mais com um estranho a assistir. __________ 4 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Outubro 2024 5 minutes in... É a cena mais cringe loool Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Outubro 2024 So go back to the cluuuuuuuuub O filme vale pela Aubrey Plaza, que nunca é demais. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Outubro 2024 (editado) É de facto um filme. Em muitos momentos senti me desconfortável a ver isto numa sala com outras pessoas porque o cringe é bem grande. E é um filme com uma subtileza digna de um Neil Breen. Mas porra, respeito a dedicação ao projeto Editado 28 Outubro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Outubro 2024 Citação de Spikey, há 3 horas: So go back to the cluuuuuuuuub O filme vale pela Aubrey Plaza, que nunca é demais. Eu morri de vergonha alheia na cena mas nessa cena fiquei perfeitamente a perceber porque o Shia quis o papel Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 2 Novembro 2024 Greg Hildebrandt, Famed ‘Star Wars,’ ‘Lord of the Rings’ and Marvel Artist, Dies at 85 3 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 5 Novembro 2024 O Joshua Oppenheimer decidiu fazer um musical? Que grande wtf. Looks good, too. 1 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 6 Novembro 2024 (editado) Anora Uma comédia inesperada tendo em conta que ganhou a Palme D'Or em Cannes este ano. Assim, o filme é bem mais que uma comédia mas acaba por ter muito desse género e até é uma lufada de ar fresco, um pouco como o Parasitas que é um filme bom mas que não se leva assim tanto a sério, consegue brincar e mostrar as coisas de maneira leve mesmo quando se estão passar momentos pesados. Muitas surpresas no cast: Mikey Madison e Karren Karagulian surpreenderam-me e os outros também estiveram bastante bem, na verdade não conhecia ninguém do elenco e foram uma boa surpresa. Editado 6 Novembro 2024 por frnk th tnk Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Novembro 2024 Citação de frnk th tnk, há 20 horas: Anora Uma comédia inesperada tendo em conta que ganhou a Palme D'Or em Cannes este ano. Assim, o filme é bem mais que uma comédia mas acaba por ter muito desse género e até é uma lufada de ar fresco, um pouco como o Parasitas que é um filme bom mas que não se leva assim tanto a sério, consegue brincar e mostrar as coisas de maneira leve mesmo quando se estão passar momentos pesados. Muitas surpresas no cast: Mikey Madison e Karren Karagulian surpreenderam-me e os outros também estiveram bastante bem, na verdade não conhecia ninguém do elenco e foram uma boa surpresa. Fui ver no Domingo, gostei imenso. Não estava à espera da comédia toda e apesar de achar que se arrasta um pouco, nunca achei problema. Só peço uma nomeação para o mano gopnik. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Novembro 2024 https://variety.com/2024/film/news/nosferatu-first-reactions-praise-robert-eggers-lily-rose-depp-1236203861/ Nunca mais chega a estreia! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Novembro 2024 Tony Todd ☹️ Que descanse em paz. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Novembro 2024 (editado) Citação de Longineu, há 8 horas: Tony Todd ☹️ Que descanse em paz. Candyman, Wishmaster❤️ é daqueles atores que roubavam sempre uma cena mesmo quando o papel era pequeno como no Star Trek (DS9 The Visitor é dos episódios mais emocionais da história da TV e ele foi brilhante) ou no The Rock. Editado 9 Novembro 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Novembro 2024 (editado) Vi o The Last Voyage of the Demeter. Não desgostei mas o conceito e o capítulo brilhante do livro merecia mais. De qualquer forma, vê se bem apesar dos plot holes. Editado 9 Novembro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 10 Novembro 2024 The Thin Red Line Tive o privilégio de poder rever este filme numa sala de cinema graças ao Leffest e que experiência incrivel. Lembrou-me do meu amor pelos filmes do Malick. Que experiência transcendente! Gosto de como quase não há um protagonista individual e como vamos passando de soldado em soldado, pelos seus medos, anseios e divagações. Quase como se fossemos um espirito a pairar por cima daquela colina e a observar um pouco de cada um. Este e o Tree of Life acho que foram os filmes mais ambiciosos e bem conseguidos do Malick, em que consegue meter a sua visão e estilo a brilhar na sua capacidade máxima. Que beleza! E tem a proeza de ter um cast incrivel, com a maioria a aparecer um pouco aqui e ali mas sem muito protagonismo. Cada um protagoniza um momento marcante mas logo a seguir passa para outro, outro ser, outra existência. Que maneira curiosa de fazer um filme de guerra. E claro, fotografia incrivel, e banda sonora das minhas favoritas, especialmente os cânticos corais: 2 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 11 Novembro 2024 The Substance tem um bom conceito mas a forma como escala é bizarra. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Novembro 2024 Citação de frnk th tnk, há 22 horas: The Thin Red Line E claro, fotografia incrivel, e banda sonora das minhas favoritas, especialmente os cânticos corais: Coisa linda Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 13 Novembro 2024 (editado) Citação de bmfpcdm, há 15 horas: Passa esta sexta feira às 22h no Cinema Nimas como parte do Leffest com a presença do próprio Leos Carax Editado 13 Novembro 2024 por frnk th tnk Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Novembro 2024 Muito longe do nível do original, mas o Gladiador 2 é bom entretenimento. Compartilhar este post Link para o post