Quan Chi Publicado 16 Novembro 2024 Hoje vou ver O Conde de Monte Cristo e amanhã A Substância. Obrigado sogra. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Novembro 2024 Gosto de ir ao cinema "às cegas", antes só vejo o género a nota no IMDB, no máximo a sinopsr que é uma frase. E mesmo assim é raro o filme que me tenha surpreendido nos últimos tempos. Feito o disclaimer, o The Substance rebentou esta escala. E entreguem o prémio de pais do ano a um casal que levou dois miúdos de 6 ou 7 anos ver este filme. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Novembro 2024 Citação de Quan Chi, há 7 minutos: Gosto de ir ao cinema "às cegas", antes só vejo o género a nota no IMDB, no máximo a sinopsr que é uma frase. E mesmo assim é raro o filme que me tenha surpreendido nos últimos tempos. Feito o disclaimer, o The Substance rebentou esta escala. E entreguem o prémio de pais do ano a um casal que levou dois miúdos de 6 ou 7 anos ver este filme. Eu não sei do que trata o filme Substance, mas venho aqui dizer que a minha mãe achou boa ideia ter como filme de domingo à tarde o Exorcismo de Emily Rose, tinha eu 7 anos e o meu irmão 4. Do que me recordo andei meses a ter de ir com o meu irmão ao wc, porque ele não queria ir sozinho Há pessoas pra tudo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2024 Citação de Quan Chi, há 9 minutos: E entreguem o prémio de pais do ano a um casal que levou dois miúdos de 6 ou 7 anos ver este filme. Como foi a experiência? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Novembro 2024 Citação de Quan Chi, há 17 minutos: Gosto de ir ao cinema "às cegas", antes só vejo o género a nota no IMDB, no máximo a sinopsr que é uma frase. E mesmo assim é raro o filme que me tenha surpreendido nos últimos tempos. Feito o disclaimer, o The Substance rebentou esta escala. E entreguem o prémio de pais do ano a um casal que levou dois miúdos de 6 ou 7 anos ver este filme. Eu tinha 6 anos e chateei imenso os meus pais para ir ver uma tourada. Mal o touro entra começo a berrar que me quero ir embora. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Novembro 2024 Citação de Longineu, há 5 minutos: Como foi a experiência? 😂 A minha mulher achou uma m*rda. Eu a meio estava a achar uma m*rda porque Spoiler o primeiro terço do filme dá a entender que vai ser um filme "sério" e minimamente realista, apesar de já se ter visto uma gaja toda boa a sair de dentro da espinha doutra mulher no entanto com o decorrer do filme e o aproximar do final fui mudando a minha opinião e acho que o objetivo do filme é precisamente Spoiler Ridicularizar a um nível de absurdo máximo os ideais de beleza e o que as pessoas estão dispostas a fazer para se sentirem bem consigo próprias. Por isso até acabei por gostar, sobretudo pela transformação do próprio filme e por ter conseguido verdadeiramente surpreender-me. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Novembro 2024 e o Monte Cristo? (nao sabia que havia um novo) Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Novembro 2024 Citação de bobzz, há 34 minutos: e o Monte Cristo? (nao sabia que havia um novo) Gostei muito, mas tive o bónus de ser um inculto que não conhecia a história. Provavelmente para quem já sabe o que vai acontecer a seguir não terá tanta piada. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 18 Novembro 2024 Para quem conhece a história é um calvário. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Novembro 2024 Citação de Simeone, Em 16/11/2024 at 01:59: Muito longe do nível do original, mas o Gladiador 2 é bom entretenimento. Olha, eu ia à espera de uma valente m*rda pelo que se dizia por aí e diverti-me bem. Só quebrei com Spoiler A cena do combate naval. Eu sei que aquilo era feito, mas aqueles navios pareciam excessivamente grandes, não consegui não me rir. De qualquer forma adorei o papel do Denzel, está super bem escrito. Nesse aspecto até achei o filme mais interessante que o primeiro. Citação de Hammerfall, Em 17/11/2024 at 18:03: Eu não sei do que trata o filme Substance, mas venho aqui dizer que a minha mãe achou boa ideia ter como filme de domingo à tarde o Exorcismo de Emily Rose, tinha eu 7 anos e o meu irmão 4. Do que me recordo andei meses a ter de ir com o meu irmão ao wc, porque ele não queria ir sozinho Há pessoas pra tudo Os meus pais contam que, quando namoravam, foram ver um filme sem saberem ao que iam. Era o The Fly. A minha mãe só voltou ao cinema uns 30 anos depois. Já eu calhei acabar fã do Cronenberg. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Novembro 2024 Citação de Quan Chi, Em 17/11/2024 at 17:54: Gosto de ir ao cinema "às cegas", antes só vejo o género a nota no IMDB, no máximo a sinopsr que é uma frase. E mesmo assim é raro o filme que me tenha surpreendido nos últimos tempos. Feito o disclaimer, o The Substance rebentou esta escala. E entreguem o prémio de pais do ano a um casal que levou dois miúdos de 6 ou 7 anos ver este filme. Eu também tento nunca ver nada. Nem para potencialmente influenciar a minha opinião, nem para levar spoilers, numa altura em que trailers e sinopses dão cada vez mais detalhes que não deviam. A única coisa que costumo saber é o género, porque não gosto nada de filmes de terror, lol. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Novembro 2024 (editado) Citação de Jamarcus, há 21 horas: Eu também tento nunca ver nada. Nem para potencialmente influenciar a minha opinião, nem para levar spoilers, numa altura em que trailers e sinopses dão cada vez mais detalhes que não deviam. A única coisa que costumo saber é o género, porque não gosto nada de filmes de terror, lol. Eu passei uma vida a dizer que detestava filmes de terror até ver que na última década a esmagadora maioria dos filmes que vi e mais gostei estão ou podem estar enquadrados nessa categoria. A questão é que há terror e terror e é de longe dos melhores géneros para explorar alguns dos temas mais complexos e humanos. Dito isto, não deixes de ver filmes de terror só pela categoria. Dentro do género há uma pluralidade de qualidade e ideias brutal. Editado 22 Novembro 2024 por SAS_Robben 2 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 22 Novembro 2024 Se procuram terror fora da caixa, recomendo o filme espanhol "The Coffee Table" (2022), mas não vejam trailer, nem leiam sinopse. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Novembro 2024 Terror de espíritos e afins não gosto. Mas terror tipo recentemente o Speak no Evil, quando bem feito, é muito porreiro. O Heretic parece ser nessa onda, a ver se consigo vê-lo daqui a 1 ou 2 semanas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Novembro 2024 Terror =/= thriller psicológico Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Novembro 2024 Citação de kareca, há 12 minutos: Terror =/= thriller psicológico Só dando alguns exemplos, The Witch, Hereditary, Midsommar, The Babadook, Get Out, Nope, It Follows, Us ou Bone Tomawahk considero mesmo terror 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 22 Novembro 2024 (editado) Eu até o "Safe", do Todd Haynes, considero que se pode enquadrar perfeitamente no género de terror. Aquela cena final até me dá arrepios, só de pensar. Editado 22 Novembro 2024 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Novembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 39 minutos: Só dando alguns exemplos, The Witch, Hereditary, Midsommar, The Babadook, Get Out, Nope, It Follows, Us ou Bone Tomawahk considero mesmo terror ari ester ❤️ falando de realizadores, quantos mais filmes vou vendo do villeneuve, mais o vejo como um nolan que sabe escolher/executar guiões Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Novembro 2024 (editado) Citação de kareca, há 13 horas: Terror =/= thriller psicológico Citação de SAS_Robben, há 13 horas: Só dando alguns exemplos, The Witch, Hereditary, Midsommar, The Babadook, Get Out, Nope, It Follows, Us ou Bone Tomawahk considero mesmo terror Verdade, mas a linha entre géneros é cinzenta. Editado 23 Novembro 2024 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Novembro 2024 (editado) Citação de Quan Chi, Em 22/11/2024 at 20:15: Terror de espíritos e afins não gosto. Mas terror tipo recentemente o Speak no Evil, quando bem feito, é muito porreiro. O Heretic parece ser nessa onda, a ver se consigo vê-lo daqui a 1 ou 2 semanas. Eu também pensava assim. Depois descobri a maravilha que é o terror asiático. Indónesia, Japão e Tailândia nesse género >* Editado 24 Novembro 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Novembro 2024 mamma roma https://www.imdb.com/title/tt0056215/ grande filme do pasolini Compartilhar este post Link para o post