Don Andres Publicado 2 Janeiro 2012 The Ghost Writer (2010): Gostei. Interessante o suficiente para se chegar à parte final, a melhor do filme, e ser surpreendido. Rating: 7\10 Double Indemnity (1944): Brilhante. Ponto final parágrafo. Tanto o diálogo entre as personagens como a narração ao longo do filme são de uma qualidade suprema. A maneira como a história foi conduzida é outro dos pontos fortes. Não se focando tanto na revelação do culpado (algo que acontece logo no inicio do filme), mas sim na maneira quando, como e onde se desenrolou o crime e todas as condicionantes a ele ligadas. Além da grande performance dos 2 principais, o destaque maior vai mesmo para o Edward Robinson, 5*. Isto sem falar no som, iluminação, etc etc. Um must-see quando se fala em filme Noir. Rating: 10\10 Aproveitei e vi também ontem o 2012 e o Road Trip 2. Apesar de serem os habituais clichês, até vi com relativo interesse. Ao primeiro dou 6\10 e ao segundo 6.5\10. ______________________________________________________ Falaram aí da comparação Forrest Gump vs Pulp Fiction. Para mim nem há discussão, Pulp Fiction de longe. Não querendo tirar mérito ao Forrest Gump que é um grande filme, mas se me dessem a escolher entre ambos (juntem aí o Kill Bill também), sei bem quais escolhia. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Janeiro 2012 Fracture 7\10 Public Enemies 7\10 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Janeiro 2012 O Ghost Writer foi o unico filme em toda a minha vida que adormeci no cinema. A história tem tudo pra ser boa, mas o filme é tão secante e tão monótono... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Janeiro 2012 Eu adormeci no A Árvore da Vida, e nem foi preciso muito, aos 15' de filme já não conseguia segurar as pálpebras. Quanto ao Escritor Fantasma gostei do filme, concordo que é algo parado mas mesmo assim estive longe de adormecer. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Janeiro 2012 Eu adormeci no Mr. Bean's Holiday e o pessoal que foi comigo também :lol:. As piadas estavam todas no trailer :c Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 2 Janeiro 2012 O Ghost Writer foi o unico filme em toda a minha vida que adormeci no cinema. A história tem tudo pra ser boa, mas o filme é tão secante e tão monótono... Concordo. Eu não senti muito essa monotonia, mas admito que ela existe. Entre as cenas mais "mexidas" existe uma buraco enorme onde pouco ou nada se passa a nível de intensidade. Valeu pela história que valeu a pena estar atento. E aquele twist final? Ponto alto do filme. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Janeiro 2012 Falaram aí da comparação Forrest Gump vs Pulp Fiction. Para mim nem há discussão, Pulp Fiction de longe. Não querendo tirar mérito ao Forrest Gump que é um grande filme, mas se me dessem a escolher entre ambos (juntem aí o Kill Bill também), sei bem quais escolhia. Tenho o Double Indemnity na Wachlist. :tongue: Não entendo o 'encanto' do Kill Bill. É um bom filme do Tarantino e nada mais. Apesar das cenas de acção estarem bem elaboradas, a história é básica. O Forrest Gump é muito superior. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Janeiro 2012 Perfect Sense http://www.imdb.com/title/tt1439572/ Que filme fantástico. Deverá ser o próximo a ver. __ O filme pode ser muito m*rdoso mas adormecer, NUNCA! É mais natural, "chorar" o preço do bilhete. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 2 Janeiro 2012 Não entendo o 'encanto' do Kill Bill. É um bom filme do Tarantino e nada mais. Apesar das cenas de acção estarem bem elaboradas, a história é básica. O Forrest Gump é muito superior. Sim, a história é bastante básica, mas acho que o resto compensa e de que maneira. São 2 muito bons filmes, por razões completamente distintas, mas lá esta: eu sou capaz de rever o Kill Bill vezes e vezes sem conta, enquanto o Forrest Gump vi uma e já me chegou. O filme pode ser muito m*rdoso mas adormecer, NUNCA! É mais natural, "chorar" o preço do bilhete. :mrgreen: Concordo. Eu pessoalmente não consigo adormecer a ver um filme, por muito sono que tenha nunca me aconteceu. Se o filme não me interessa mudo de canal. Mas se me disponho a ver o filme, seja por que razão for, não consigo adormecer. Até porque mesmo que a história ou a forma como ela é apresentada seja aborrecida, existem sempre pequenos pormenores e detalhes onde posso achar interesse. É um pouco à imagem dos jogos de futebol: ainda hoje estava eu na sala a ver o Sporting e o meu pai a reclamar por causa do jogo, que era uma m*rda, uma seca, ainda se fosse o Benfica, etc etc. Mas eu não achei, existem sempre aspectos onde uma pessoa pode analisar e tirar conclusões que possam ajudar na análise da qualidade do filme (ou do jogo ). Para hoje à noite tenho o Seventh Seal ou o On The Waterfront para ver. Ou ambos, depende. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Janeiro 2012 Sim, a história é bastante básica, mas acho que o resto compensa e de que maneira. São 2 muito bons filmes, por razões completamente distintas, mas lá esta: eu sou capaz de rever o Kill Bill vezes e vezes sem conta, enquanto o Forrest Gump vi uma e já me chegou. Para hoje à noite tenho o Seventh Seal ou o On The Waterfront para ver. Ou ambos, depende. Eu não sou capaz de rever muitas vezes o 2001: Odisseia do Espaço, no entanto, para mim, é o melhor filme de sempre. Entendes o que quero dizer? ;) Vê o On The Waterfront. O desempenho do Marlon Brando é excepcional. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Janeiro 2012 Adormeci a ver o Contágio...mas foi na PDA :medinho: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 2 Janeiro 2012 5.5/10. Efeitos especiais e pouco mais. Não gostei. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Janeiro 2012 E só agora é que percebi porque é que o Invictus tem esse nome. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 2 Janeiro 2012 Eu não sou capaz de rever muitas vezes o 2001: Odisseia do Espaço, no entanto, para mim, é o melhor filme de sempre. Entendes o que quero dizer? ;) Vê o On The Waterfront. O desempenho do Marlon Brando é excepcional. Sim percebo. Eu usei mais aquele argumento para demonstrar a minha (grande) preferência pelo Kill Bill. Eu simplesmente acho que o resto do filme compensa a história menos complexa. A história basicamente é um desenrolar de uma vingança e pouco mais. Mas a forma como é contada, as cenas de luta, a realização... para mim isso compensa e faz-me considera-lo superior ao Forrest. Eu por acaso estava mais virado para o Seventh, mas se calhar ainda vejo os 2 hoje. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Janeiro 2012 Vi ontem o Invictus, gostei bastante do filme. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Janeiro 2012 Muito bom o Bullets over Broadway :prayer: Acho que o enredo nem é nada de especial, mas as personagens são geniais. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Janeiro 2012 (editado) Bullets Over Broadway Nota: 7,5/10 A personagem interpretada pelo Chazz Palminteri é brutal. O filme é muito bom (pode ter aspectos menos conseguidos, mas há momentos geniais) e ainda há mais quatro esta semana. Nas obras do Woody Allen, os diálogos são sempre tão cativantes. Adoro. Sim percebo. Eu usei mais aquele argumento para demonstrar a minha (grande) preferência pelo Kill Bill. Eu simplesmente acho que o resto do filme compensa a história menos complexa. A história basicamente é um desenrolar de uma vingança e pouco mais. Mas a forma como é contada, as cenas de luta, a realização... para mim isso compensa e faz-me considera-lo superior ao Forrest. Eu por acaso estava mais virado para o Seventh, mas se calhar ainda vejo os 2 hoje. A história, a brilhante perfomance do Tom Hanks e, principalmente, a lição de vida que se retira do Forrest Gump fazem com que seja superior ao Kill Bill. Sem qualquer dúvida. Editado 3 Janeiro 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Janeiro 2012 A personagem interpretada pelo Chazz Palminteri é brutal. Muito true. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 3 Janeiro 2012 Drive 8/10 Midnight in Paris 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 3 Janeiro 2012 A história, a brilhante perfomance do Tom Hanks e, principalmente, a lição de vida que se retira do Forrest Gump fazem com que seja superior ao Kill Bill. Sem qualquer dúvida. Não iria tão longe, mas não discordo. Aliás, não fosse eu tão fan-boy de Kill Bill e provavelmente teria a mesma opinião que tu. Apenas... é como te disse. Eu adoro tanto aquilo que o Kill Bill apresenta além da história que para mim é me impossível colocar o Forrest acima. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 3 Janeiro 2012 No Domingo aproveitei para ver alguns filmes. Horrible Bosses - 6/10 - Deu para ver, serviu de aquecimento para os outros dois. Warrior - 8/10 - Excelente, ainda deu para ficar com lágrimas nos olhos na parte final do filme. Adorei! Change Up - 8/10 - Foi para acabar a noite em beleza e ir alegre para a cama, parti-me a rir do inicio ao fim do filme. Esta semana vou aproveitar para ver: In name of the king Never back down 2 Midnigth in paris the reunion Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 3 Janeiro 2012 Bullets over Broadway 7/10 Pensei logo no "Crime e Castigo" do Dostoiévski. Já o "Crimes and Misdemeanors" do Allen também centra-se na ideia principal do livro de Dostoiévski. Não me surpreendia se ele tivesse sido influenciado pela obra do russo. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Janeiro 2012 http://caseyjonesthemovie.com/ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2012 No Domingo aproveitei para ver alguns filmes. Horrible Bosses - 6/10 - Deu para ver, serviu de aquecimento para os outros dois. Warrior - 8/10 - Excelente, ainda deu para ficar com lágrimas nos olhos na parte final do filme. Adorei! Change Up - 8/10 - Foi para acabar a noite em beleza e ir alegre para a cama, parti-me a rir do inicio ao fim do filme. Esta semana vou aproveitar para ver: In name of the king Never back down 2 Midnigth in paris the reunion Não cometas essa crime... Alias, ver qualquer filme do Uwe Boll é crime.... Dizem que o Darfur é o único filme dele bom. Falando nesse filme, o que é que vocês acham do Billy Zane ? O gajo sempre me pareceu bom actor... Compartilhar este post Link para o post