sinik Publicado 4 Janeiro 2012 Não cometas essa crime... Alias, ver qualquer filme do Uwe Boll é crime.... Dizem que o Darfur é o único filme dele bom. Falando nesse filme, o que é que vocês acham do Billy Zane ? O gajo sempre me pareceu bom actor... Só queria ver por causa do Dolph Landgren Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2012 (editado) Everyone Says I Love You Nota: 8/10 Não entendo a classificação no IMDB. O filme está muito bem conseguido - à imagem das melhores obras do Woody. Não perde nada, por exemplo, para o Hannah And Her Sisters e o Midnight in Paris. O romance entre a Von (Julia Roberts) e o Joe (Woody Allen) é excelente. A maneira como ele a conquista é tão... Editado 4 Janeiro 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 4 Janeiro 2012 (editado) http://s11.lucyphotos.com/images/orig/c/o/coiaxkmm9quuocaq.jpg Everyone Says I Love You Nota: 8/10 Não entendo a classificação no IMDB. O filme está muito bem conseguido - à imagem das melhores obras do Woody. Não perde nada, por exemplo, para o Hannah And Her Sisters e o Midnight in Paris. O romance entre a Von (Julia Roberts) e o Joe (Woody Allen) é excelente. A maneira como ele a conquista é excelente. Qual é a dúvida? Tem essa nota porque é um musical. É como os filmes de terror, sé é de terror tem de ter menos de 7. Mas ya, o filme é genial, mas não cheguemos a esses exageros de não perder nada para a Hannah and Her Sisters. Editado 4 Janeiro 2012 por SnY Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Janeiro 2012 Também gostei muito do Everyone says I love you. A persoonagem do Woody Allen :prayer: :heart: Aliás todas as personagens estão bastante boas. Há qualquer coisa nos filmes do WA que me cativa mas nem sei bem explicar o que é. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 4 Janeiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=gpjHjtglYcU Este é para ir ver ao cinema. Se estiver tão bom como o 2 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Janeiro 2012 Real Steel alguém já viu? É do crl, meu. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Janeiro 2012 :prayer: Tão aí 2 filmes que já sairam btw Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 4 Janeiro 2012 Sábado devo ir ver o Sherlock Holmes, gostei bastante do primeiro. :) Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 4 Janeiro 2012 Everyone says I Love You 7/10 Bom musical. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Janeiro 2012 Há muitos mais por vir Leston, que também serão brutais. Os que não estão aí e aguardo são: Man on a Ledge The Woman In Black Chronicle The Innkeepers Think Like a Man American Reunion The Cabin in the Woods Abraham Lincoln: Vampire Hunter Este ano vai ser muito bom no que toca ao cinema :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Janeiro 2012 Preferia o Balas e Bolinhos sem HD. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Janeiro 2012 a gaja do Snow White é a do Twlight? :| porra o Underworld não tem fim? acho que só vi o primeiro. a ver se vejo todos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Janeiro 2012 a gaja do Snow White é a do Twlight? :| porra o Underworld não tem fim? acho que só vi o primeiro. a ver se vejo todos. Kristen Stewart... A única coisa decente que fez, so far, foi aquela pequena prestação no Into the Wild.. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Janeiro 2012 (editado) Kristen Stewart... A única coisa decente que fez, so far, foi aquela pequena prestação no Into the Wild.. Panic Room. Editado 4 Janeiro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Janeiro 2012 A Lista de Schindler é só a preto e branco ou também tem algumas partes a cor? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Janeiro 2012 vi A Lista há muuuuuuito tempo atrás, mas acho que tem unicamente uma maçã vermelha. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Janeiro 2012 Têm pelo menos duas a do vestido e das velas. Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 4 Janeiro 2012 Sábado devo ir ver o Sherlock Holmes, gostei bastante do primeiro. :) Igual :smilie_cmpt: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Janeiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=gpjHjtglYcU Este é para ir ver ao cinema. Se estiver tão bom como o 2 :prayer: Se for igual ou melhor que os outros dois vai ser só rir como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 4 Janeiro 2012 Balas e Bolinhos é lugar garantido no cinema com amigos. :prayer: Tão aí 2 filmes que já sairam btw Já tinha visto isso e meter ai o Apollo 18 com os outros, LOOOOOOOOOL Que crime Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 5 Janeiro 2012 Já saiu o Missão Impossível e qual foi o outro? Compartilhar este post Link para o post