awk Publicado 27 Março 2012 (editado) Revi e não deixa de ser soberbo 9/10 A série Rocky, mesmo com alguns altos e baixos em certos filmes faz parte da história do cinema, é um marco histórico, ontem, hoje e amanhã. Editado 27 Março 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 27 Março 2012 (editado) Quanto dás ao primeiro? 10/10 Mesmo com vários erros e falhas ao longo do filme, acho que ninguém devia passar neste mundo sem ver o Rocky. Dentro do género (desporto), o melhor. Edit: E não, não me estou a esquecer do Raging Bull. Mas Stallone cativa - me mais em Rocky que de Niro em Raging Bull. Pancadas, o que é que querem ? Editado 27 Março 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 27 Março 2012 (editado) Que erros e falhas? Não sei se sabes, mas o filme teve um orçamento de 1 milhão de euros, arrancados à pressão porque ninguém queria o Stallone lá. Excedeu 100 mil euros, que os produtores pagaram hipotecando as suas casas. Portanto, como deves estar à espera, houve cenas que falharam. Por isso é que para mim é dos melhores filmes da história do cinema também, conseguiram com recursos limitados sacar um blockbuster. Acho que no IMDb tem lá uma cena que aponta as falhas, mas eu vi num outro site mais detalhado. Claro que quando estás a ver aquilo não notas nada, mas alguém que não seja noob na cena nota estes pormenores. Isto tendo em conta que um filme 10/10 é de excelencia, não admite falhas em diálogos, na produção, realização, etc, mesmo não sendo perfeito em todos esses parametros, Rocky é épico na história do cinema daí levar o 10. Eu não vejo estas merdinhas que falham nos filmes, olho sempre para a main picture, e a verdade que em termos de guião e interpretação, está épico, até um gajo limitado como o Stallone faz um papelaço do crl ! Edit: Agora estou - me a lembrar que havia erros tão ridiculos que o Stallone, para disfarçar a cena, pois não havia dinheiro para os corrigir, chega mesmo a referenciar os próprios erros no seu diálogo. Desde ao roupão do Rocky que parecia um saco a cores dos calções trocadas, havia de tudo. Isto sim era verdadeiro cinema, não é como agora que tudo é digitalizado (nada contra, também adoro um bom filmes de efeitos especiais, mas pronto) Editado 27 Março 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Março 2012 Já viste o Any Given Sunday, Badjoras? Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 27 Março 2012 Já viste o Any Given Sunday, Badjoras? Já, isso há uns tempos atrás passava frequentemente na RTP Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 27 Março 2012 "Mesmo com varios erros e falhas" dás 10/10? Não estou a criticar o rating que deste, são gostos, mas quando dizes que tem erros o 10 é estranho. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 27 Março 2012 "Mesmo com varios erros e falhas" dás 10/10? Não estou a criticar o rating que deste, são gostos, mas quando dizes que tem erros o 10 é estranho. Não, acredita que isto tem uma razão, e eu expliquei naquele textozinho que não te apeteceu ler :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 28 Março 2012 Shaun of the Dead 8/10 Limitless 7/10 Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 28 Março 2012 Estou com o Badjoras, eu também não ligo muito a esses erros. Isso fica a cargo dos críticos que vêem um filme como se fosse um projecto de engenharia. Para mim um filme é essencialmente entretenimento. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 28 Março 2012 (editado) Eu pessoalmente nunca daria um 10, nem lá perto, a um filme do Rocky... mas digo eu, que só vi os 2 primeiros e o IV. E discordo quanto te referes ao Raging Bull. É muito superior. Talvez o Rocky tenha mais aquele feeling de "raça", de luta, do querer. O Raging Bull é muito mais completo, não se cinge apenas à aquele registo, explora a fundo toda a vida da personagem, a sua evolução emocional, que esta se reflecte na sua vida, etc. Sem falar que o Stallone como actor é bastante limitado... Compará-lo ao De Niro, ainda para mais ao De Niro do Raging Bull, devia ser crime. Estava aqui à dias a rever o II e fdx, o gajo meteu-me uma impressão... Editado 28 Março 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 28 Março 2012 Eu pessoalmente nunca daria um 10, nem lá perto, a um filme do Rocky... mas digo eu, que só vi os 2 primeiros e o IV. E discordo quanto te referes ao Raging Bull. É muito superior. Talvez o Rocky tenha mais aquele feeling de "raça", de luta, do querer. O Raging Bull é muito mais completo, não se cinge apenas à aquele registo, explora a fundo toda a vida da personagem, a sua evolução emocional, que esta se reflecte na sua vida, etc. Sem falar que o Stallone como actor é bastante limitado... Compará-lo ao De Niro, ainda para mais ao De Niro do Raging Bull, devia ser crime. Estava aqui à dias a rever o II e fdx, o gajo meteu-me uma impressão... Concordo contigo, aliás já disse isso do Stallone ser um actor limitado lá atrás. Óbvio que não tem comparações nem nunca pode ter, de Niro é A list actor e Stallone B list actor, aliás eu embora goste mais de Rocky, sei que de Niro em Raging Bull é monstro, talvez das melhores interpretações da história do cinema. Mas como disse anteriormente, a nota que dei deve - se a uma pancada que tenho pelo Rocky, o que faz com que na minha opinião seja superior ao Raging Bull, simplesmente porque me tocou mais que este. E quanto ao Stallone e à sua interpretação de Rocky, ele na altura foi muito aclamado e a critica teceu - lhe elogios rasgados, o que lhe permitiu depois fazer todos os outros filmes. Já para não falar que como writter no seu género, Stallone é dos melhores que aí anda, não é por acaso que ele chegou onde chegou hoje a escrever guiões. Rocky é na minha opinião muito semelhante a Stallone, será sempre o derradeiro underdog, mas a verdade é que tem capacidade e já triunfou. Don, tenta ver todos os seis filmes, mas vai sem quaisquer preconceitos que tenhas já sobre estes, e acho que vais gostar Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Março 2012 não achei nada de especial o 'limitless' Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Março 2012 (editado) Eu dei 9/10 ao primeiro Rocky. É, sem duvidas nenhumas, um dos melhores filmes que já vi. E prefiro-o ao Raging Bull. Editado 28 Março 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Março 2012 (editado) Nisso dos erros... Se eu encontrar algum, ya, acho fatela. Mas se não encontrar nada, ma cagar que afinal existam uma data deles e eu não reparei. Editado 28 Março 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 28 Março 2012 (editado) Elvis, tu sabes :wink: O primeiro Rocky na minha opinião é perfeito. Com Budget de 1 milhão fizeram aquilo, há que dar valor... Agora dia 6 vou aos cinemas ver o American Pie. Vamos lá ver Só tenho a certeza de um filme que vou pagar para ver, e que vai valer o preço do bilhete Editado 28 Março 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=O6Txsi2yQYc :o Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Março 2012 (editado) 8/10. Bastante conseguido, boa história e boa performance do Bradley Cooper. Editado 28 Março 2012 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 28 Março 2012 (editado) 8/10. Bastante conseguido, boa história e boa performance do Bradley Cooper. Não saques do IMDb a imagem, senão ninguém percebe que é o Limitless Editado 28 Março 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=O6Txsi2yQYc :o A história é fantástica portanto só f*dem o filme se forem burros. Mas duvido que seja melhor que o do Arnie. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Março 2012 Forrest Gump Mas porque raio é que um filme destes tem de acabar??? :dry: 10/10 Adorei. A pureza do Forrest durante todo o filme é indescritível. :heart: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Março 2012 A história é fantástica portanto só f*dem o filme se forem burros. Mas duvido que seja melhor que o do Arnie. Isto. Sendo do Farrel, estou com algumas duvidas .... Já viste o Any Given Sunday, Badjoras? Esse filme vale pela imagem brutal durante os "jogos" porque de resto é bastante meh. Compartilhar este post Link para o post