Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Está a dar o Batman & Robin, meu Deus é muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Shame. Desilusão. Ia com altas expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar o Batman & Robin, meu Deus é muito mau.

Pior foi o Titanic II no Scy-Fy. Que aborto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

butch-cassidy-and-the-sundance-kid-photo.jpg

Butch Cassidy and the Sundance Kid

Nota: 7,5/10

Gostei imenso.

Vi o Shame. Desilusão. Ia com altas expectativas.

Que boneco.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

200px-AmadeusPoster.jpg

Amadeus

7/10, nunca pensei que fosse gostar de um filme como este. A performance do Murray Abraham é uma das melhores que já vi :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Trashcinema - Wild Things (1998/Portugal)

WildThings-300-1.jpg

Muito antes de Denise Richards andar a fazer de saco de pancada de Charlie Sheen, andou a lamber Neve Campbell numa piscina da tórrida Florida. Mas já me estou a adiantar…O filme de ontem era um dos meus preferidos da juventude, mas com o tempo deixou mesmo de constar das minhas listas e foi por mero acaso que decidi vê-lo ontem. E em boa hora, pois apesar dos anos ainda se mantém muito interessante.

Cheio de estrelas em ascensão…as duas primeiras que referi e que entretanto caíram a pique, e ainda com Kevin Bacon e Matt Dillon. Este ultimo é um professor/counseller/instrutor de vela numa escola/clube de uma vilazeca toda O.C. que é o alvo de todo o mulherio, incluindo das miúdas cheerleaders do colégio. Uma delas, a miúda mais popular (Denise Richards) quer sentir o salame do Matt, mas este não parece interessado…

Por isso a psycho chick decide tramá-lo e denunciar que o musculado professor a tinha violado, depois desta ter lavado o seu carro vestida com uma t-shirt e uns calções de ganga (tudo por beneficência). O caso vai a tribunal e Neve Campbell aparece na cena como a miúda pobre e problemática que afirma também ter sido violada pelo professor, mas isto é apenas o inicio de um argumento “neck-breaking twists”.

Muito ou sobretudo relembrado por ser o filme onde as duas do inicio lamberam a carpete uma da outra, este é na realidade bem mais do que isto. Mascarado de filme de terror para aproveitar um pouco o crase dos filmes de teen-horror (também as actrizes fizeram alguns deles), este é sem duvida um film-noir e que apenas peca por dar demasiadas voltas nos últimos 15 minutos.

NOTA FINAL (0-20 valores) – 15 valores é bom, se calhar era melhor na juventude, mas definitivamente muito acima da media.

Fonte

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post

Limitless

7/10

Not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Whatever Works e confirmo o que há dias estavam a dizer, é mesmo underrated. É provocadoramente genial, o Woody Allen neste acertou em quase tudo. E eu curto imenso o Larry David, não vejo muitos mais a conseguir fazer o papel desta maneira. Muito porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Good Will Hunting

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que me sugerem do Lynch? Ainda só vi o Eraserhead e o The Elephant Man e estava interessado em mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que me sugerem do Lynch? Ainda só vi o Eraserhead e o The Elephant Man e estava interessado em mais.

Mulholland Dr. e Blue Velvet, foram os que mais gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Mulholland Dr. e Blue Velvet, foram os que mais gostei.

Ontem vi o Mulholland Dr. e gostei muito. Um dia destes vejo o outro. Obrigado. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Memento, aliás vi-o duas vezes. Grande filme. Vou ver os outros dois que sugeriram.

Compartilhar este post

Link para o post

This Means War

7/10

Comédia agradável de se ver, superou as minhas expectativas.

Man On a Ledge

6/10

Foi fácil pensar no Dog Day Afternoon como comparação, até foi uma boa tentativa mas o filme do Lumet é muito melhor. É um filme razoável e deu para ficar minimamente ligado até ao fim, estava à espera de pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em ver o 'Invictus' que dizem do filme?

Excelente filme. Tanto o Matt como o Freeman estiveram bem. Alias, o Freeman esteve soberbo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Haywire , mas :

o enredo parece me um pouco confuso... primeiro, ela pertence a uma companhia de espionagem que trabalha para o governo? Segundo , quando ela tem que fingir que é mulher do outro gajo, porque é que esse gajo depois a quer matar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...