Don Andres Publicado 9 Julho 2012 (editado) O BttF e genial, paradoxos `a parte (se ele nunca nasceu, como e que conseguiu impedir que o pai e a mae se apaixonassem?) :mrgreen: Ui, não vás por aí que isso tem muito que se lhe diga Eu adoro BTTF, não me canso de ver e sempre que repete na TV e eu por acaso apanho, vejo sempre. O meu preferido é mesmo o 1º. Editado 9 Julho 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Julho 2012 (editado) Back to the Future, E.T, Indiana Jones, Star Wars, etc. Sou da geração de 90 e apanhei esses filmes na tv quando era puto e é impossivel não ter um "sentimento" especial por eles. Editado 9 Julho 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Julho 2012 Remember remember the 5th of November. :prayer: 10/10 Filmaço. Tem conteúdo, tem sentido, tem conceito, tem passado, tem presente. Simplesmente brutal. Adorei. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Julho 2012 Esse é o V for Vendetta, certo? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Julho 2012 Remember remember the 5th of November. :prayer: http://musicmedia.ign.com/music/image/article/696/696088/v-for-vendetta-music-from-the-motion-picture-20060315031247475.jpg[/img 10/10 Filmaço. Tem conteúdo, tem sentido, tem conceito, tem passado, tem presente. Simplesmente brutal. Adorei. :prayer: Em relação ao Back to the Future, o filme sem o J. Fox e o Chris Lloyd não era nada. O J. Fox podia ter sido o menino querido de Hollywood caso não tivesse Parkinson. Era 50x melhor ator que o Tom Cruise .... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Julho 2012 O J. Fox podia ter sido o menino querido de Hollywood caso não tivesse Parkinson. Era 50x melhor ator que o Tom Cruise .... ele tinha o problema de ter sempre aquela cara de puto e o grande problema da altura. Ele consegue ser mais baixo que o Al Pacino e que o Tom Cruise e andar pela altura do Joe Pesci. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 9 Julho 2012 Não sei se alguém daqui conhece mas há dois tipos no youtube que fazem óptimos tributos a realizadores: Kees van Dijkhuizen jr. : Sofia Coppola, Danny Boyle, David Fincher, Wes Anderson, Baz Luhrmann, Michel Gondry, Pixar, Guy Ritchie, Ridley Scott, Tim Burton, Christopher Nolan e Steven Spielberg. http://www.youtube.com/watch?v=Ao9yQF5N8QI&feature=plcp Joel Walden : Edgar Wright, Darren Aronofsky, Paul Thomas Anderson, Sam Mendes, Irmãos Coen, Terrence Malick, Stanley Kubrick, Quentin Tarantino, Martin Scorsese e Nicolas Winding Refn. http://www.youtube.com/watch?v=-Ynzqn83T1c&feature=plcp Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Julho 2012 O primeiro já conhecia, tão bom. :3 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Julho 2012 Filmaço. Tem conteúdo, tem sentido, tem conceito, tem passado, tem presente. Simplesmente brutal. Adorei. Tmb adorei o filme quando o vi. Dei a mesma pontuação e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Julho 2012 Filmaço. Tem conteúdo, tem sentido, tem conceito, tem passado, tem presente. Simplesmente brutal. Adorei. E tem a Natalie Portman, que até de cabeça rapada é deusa Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Julho 2012 V for Overrated. é bom, mas não é tão bom como fazem dele. A mensagem é demasiado óbvia, é tudo demasiado óbvio e isso estraga a peça. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 9 Julho 2012 O que me tirou um bocado a pica do VfV foi ler a graphic novel.É que o filme está muito simplificado comparado com a GN. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 10 Julho 2012 Em relação ao Back to the future, é uma daquelas triologias que não me canso de ver. Num ano, devo ver os três filmes umas cinco ou seis vezes, tanto quando passa na televisão ou quando me apetece, visto que tenho os três DVD's. E como vocês disseram é impossível não simpatizar com o Doc e o Marty. BttF :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Julho 2012 Acabei de ver o 21 Jump Street Eu bem estava achar estranho aquele miudo ser igual ao James Franco, é o irmão mais novo :lol: E quase no final do filme tem uma 'surpresa' Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 10 Julho 2012 Autumn Sonata Bergman com Bergman. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Julho 2012 Por acaso acho que nunca vi o 3º filme do Back to The Future :-k Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 10 Julho 2012 Fui ver o Moonrise Kingdom ao cinema, muito bacano mesmo, o sentido estético e a imaginação conceptual do Wes Anderson são incríveisl, como já se sabia. Compartilhar este post Link para o post