Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Quem ja viu Planeta dos Macacos: A Origem que de a sua opiniao sff :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Piven eh um bom actor. Mas tens razão. Tirando um ou outro filme, sempre fizeram filmes de treta .....

É uma ironia do caraças, quando olhamos para o personagem dele no Entourage ahha.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim agora de ver o Planeta dos Macacos: a Origem e gostei muito do filme, dos melhores que tenho visto. As expressões, a história previsível mas interessante, a evolução das personagens e o que o outro macaco faz para liderar é como ver centenas de anos da nossa evolução reduzidos a uns quantos minutos por um macaco sobredotado.

8/10.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Daqui a pouco devo de ir ver um filme francês do mesmo realizador do "Bem-vindo ao Norte".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que o Piven não é bom actor, mas é mais escolhido por escolher filmes de caca, exceptuando 2 ou 3.

Goods-Movie-Poster.jpg

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Hesher_Poster.jpg

8.0/10

Este Joseph Gordon-Levitt está a tornar-se uma deus!! :prayer:

Fast_Five_poster.jpg

7.5/10

Provavelmente o melhor da saga. Faz o que é pedido, entreter, e não aborrece.

Compartilhar este post

Link para o post

Hesher :prayer: um dos melhores filmes que eu já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Fred, como se portou o Franco ?

Compartilhar este post

Link para o post

o filme da rtp de ontem à noite pareceu-me muito porreiro mas infelizmente só apanhei o fim. alguém sugere vê-lo do início?

edit:

000748_big.jpg

este.

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

Deu ontem Shawshank Redeption no Hollywood. Grande filme :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

arranjei os episódios da Academia de Policia todos. embora já os tenha visto todos há uns belos anos, o que eu me voltei a rir com aquilo. é tão épica e nostálgica :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

"Dadinho o crl, meu nome agora é Zé Pequeno!" :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fred, como se portou o Franco ?

Até gostei mas ele aparecendo bastante não aparece. Isto é, ele não tem grandes cenas nem nada que se pareca, tem algumas interessantes mas nada mesmo a ver p.e. com o 127. Faz o seu papel nada mais do que isso, imo.

Btw ontem voltei a ver the Shawshank Redemption e pqp, dos melhores filmes que já vi. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostei mas ele aparecendo bastante não aparece. Isto é, ele não tem grandes cenas nem nada que se pareca, tem algumas interessantes mas nada mesmo a ver p.e. com o 127. Faz o seu papel nada mais do que isso, imo.

Btw ontem voltei a ver the Shawshank Redemption e pqp, dos melhores filmes que já vi. :prayer:

O gajo esta a começar a ganhar boa reputaçao devido ao 127 horas.

Um que tem andando "longe" da ribalta eh o Josh Hartnett. Depois do Sin City e do Lucky Number Slevin, esperava mais dele.... Agora anda muito virado para o "alternativo" e para os "low budget".... Gostava de ver o Bunraku.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo esta a começar a ganhar boa reputaçao devido ao 127 horas.

Não me parece que tenha muito a ver com isso

Ele está a ganhar boa reputação por ser bom actor... E por ser um verdadeiro polivalente e consegue arranjar tempo para tudo

Tanto faz Spider Man, como faz 127 Hours, Milk, como aparece no General Hospital :lol:, tem carta de piloto, tem não sei quantos cursos (ou frequentou não sei quantas universidades), fez um filme sobre o Allen Ginsberg, agora está a filmar uma prequela do Feiticeiro de Oz, só pra teres noção do tipo de papéis que o rapaz faz

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Desario. Btw se havia gajo para personificar entourage irl (pelo menos do que vemos dele), o melhor seria mesmo o Franco. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que tenha muito a ver com isso

Ele está a ganhar boa reputação por ser bom actor... E por ser um verdadeiro polivalente e consegue arranjar tempo para tudo

Tanto faz Spider Man, como faz 127 Hours, Milk, como aparece no General Hospital :lol:, tem carta de piloto, tem não sei quantos cursos (ou frequentou não sei quantas universidades), fez um filme sobre o Allen Ginsberg, agora está a filmar uma prequela do Feiticeiro de Oz, só pra teres noção do tipo de papéis que o rapaz faz

Claro dude mas o 127 horas abriu os olhos a muita gente.

Existem papeis que se tornam " a imagem de marca " dos actores. Ninguem dava nada pelo Heath ate ao Brokeback e o Dark Knight, for example, e ele sempre foi bom actor.

cinema-Hesher.jpg

8.5/10

Grande filme. A melhor interpretaçao do Levitt que vi, so far.

A Portman esta a Portman :heart:

O puto esteve muito bem, tal como o Rainn Wilson. Eh estranho ver o Wilson fazer um papel daqueles depois de ver o The Office :lol:

Quando a avo dele morreu, i felt bad ...

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de falar aí no Real Desatino (Your Highness)

Não é que seja grande filme, mas deu para rir e vale a pena ver só pela Portman, Franco e Danny McBride

Compartilhar este post

Link para o post

Claro dude mas o 127 horas abriu os olhos a muita gente.

Existem papeis que se tornam " a imagem de marca " dos actores. Ninguem dava nada pelo Heath ate ao Brokeback e o Dark Knight, for example, e ele sempre foi bom actor.

http://www.best-cine.com/wp-content/uploads/2011/05/cinema-Hesher.jpg[/img

8.5/10

Grande filme. A melhor interpretaçao do Levitt que vi, so far.

A Portman esta a Portman :heart:

O puto esteve muito bem, tal como o Rainn Wilson. Eh estranho ver o Wilson fazer um papel daqueles depois de ver o The Office :lol:

Quando a avo dele morreu, i felt bad ...

tambem fiquei assim um pouco mal, mas eles parecem ter cagado na avo e o corpo ficou ali algum tempo. Pelo menos foi o que deu entender.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem fiquei assim um pouco mal, mas eles parecem ter cagado na avo e o corpo ficou ali algum tempo. Pelo menos foi o que deu entender.

Creio que a ideia que queria ser transmitida eh que nenhum deles sabia bem o que fazer, devido ao estado débil psicológico que ambos tinham. O Hesher reagiu da forma como ele sempre reage.

A velhota esteve brutal o filme todo.

Ja agora; Whats green, sticky and smells like bacon ? :lol:

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...