Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Também vi o Assim Assim e gostei.

Gosto do cinema português, cenas longas com grandes discursos e este filme é o perfeito exemplo disso. Leva um 6 porque, apesar de tudo, apresenta algumas falhas.

E o Ivo Canelas mandou um swag f*dido.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o Hobbit. Epa, se nao fosse a 2a parte dava um 5 ao filme..coisa tao fraquinha, imagens dos gajos a andar, flashbacks mas conteudo zero. Muito fraco. La me surpreendeu a 2a parte mas muito meh no geral. Cliches ev everywhere!!!

Saber do que trata o filme também ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Saber do que trata o filme também ajuda.

ele fala de clichés sobre um filme adaptado de um livro dos anos 30.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Filme Falado

6/10

Vale sobretudo pelo conteúdo. A forma de realização e explanação do filme não são do meu agrado. Planos muito prolongados, cenários algo repetitivos e falas demasiado lentas e espaçadas para o meu gosto. A representação é mais teatral do que cinematográfica.

Mesmo percebendo o objectivo, a miúda, constantemente a fazer perguntas, já me estava a irritar. :lol:

Ah, Catherine Deneuve :heart:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

SAS não achaste que o 3D tornou o filme muito mais computorizado?

Os planos que antes pareciam tão reais agora nota-se perfeitamente que é feito a computador. Tenho de ver o 2D para ver se há diferenças.

Para mim qualquer filme com 3D parece-me sempre mais artificial. Acho que não consigo fugir a issto. Agora isso não me impede de gostar de um filme 3D.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já teve a oportunidade de ver o Taxi Driver do Scorcese, com o deNiro? Vi-o o ontem e achi o filme bom, mas não achei nenhuma obra-prima nele, como muitos me diziam...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já teve a oportunidade de ver o Taxi Driver do Scorcese, com o deNiro? Vi-o o ontem e achi o filme bom, mas não achei nenhuma obra-prima nele, como muitos me diziam...

Eu acho-o excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Taxi Driver é excelente, e tem uma das minhas cenas favoritas do cinema. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, excelente, mas "O padrinho" é obra-prima, este aqui não... Peca pelo diálogo...

Eu comparei? :confuso:/>

Não...

Compartilhar este post

Link para o post

o-rei-legao-o-reino-de-simba-2-1998.jpg

Acabei de rever. Lindo :heart:

"Tu nunca vais ser Mufasa!" Damn girl :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Também não achei o Taxi Driver nada de especial, comparando com os outros filmes do Scorcese.

Vi o Transformers, fui todo open minded (porque para ser sincero odeio Transformers), mas pensei epá que se f*da vou ver o filme para ver como tão os efeitos especiais, e tive uma agradável surpresa. A história do Shia e da Megan Fox é das m*rda mais repetitivas do cinema e da pqp, mas fiquei surpreendido com o que gostei dos Robos e das lutas em si.

E acabei agora de ver o Drive e fiquei um pouco desiludido. Tendo em conta o que se lia para aqui fui com as expectativas bem altas, e don't get me wrong, achei a realização excelente assim como a personagem que eles construiram (excelentemente interpretada), mas falta ali qualquer coisa. E a história não foi nada cativante como se calhar era o objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi comparar, usei penas o melhor filme do cinema como ponto de referência... mas ok, comparei se assim preferes...

Sense, you make none.

Compartilhar este post

Link para o post

incrível como o arv em 3 filmes só falou bem do pior de todos

Sim, tá bem.

Para já nem falei mal do Taxi Driver. E depois nem vou comentar a tua capacidade de desvirtuar as cenas, mas wtv.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...