Spikey Publicado 29 Dezembro 2012 O Arnold desfez-lhes os miolos. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Dezembro 2012 (editado) Também vi o Assim Assim e gostei. Gosto do cinema português, cenas longas com grandes discursos e este filme é o perfeito exemplo disso. Leva um 6 porque, apesar de tudo, apresenta algumas falhas. E o Ivo Canelas mandou um swag f*dido. Editado 29 Dezembro 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 29 Dezembro 2012 Vi ontem o Hobbit. Epa, se nao fosse a 2a parte dava um 5 ao filme..coisa tao fraquinha, imagens dos gajos a andar, flashbacks mas conteudo zero. Muito fraco. La me surpreendeu a 2a parte mas muito meh no geral. Cliches ev everywhere!!! Saber do que trata o filme também ajuda. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 29 Dezembro 2012 Saber do que trata o filme também ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Dezembro 2012 Saber do que trata o filme também ajuda. ele fala de clichés sobre um filme adaptado de um livro dos anos 30. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Dezembro 2012 (editado) Um Filme Falado 6/10 Vale sobretudo pelo conteúdo. A forma de realização e explanação do filme não são do meu agrado. Planos muito prolongados, cenários algo repetitivos e falas demasiado lentas e espaçadas para o meu gosto. A representação é mais teatral do que cinematográfica. Mesmo percebendo o objectivo, a miúda, constantemente a fazer perguntas, já me estava a irritar. :lol: Ah, Catherine Deneuve :heart: Editado 29 Dezembro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Dezembro 2012 De volta ao jumbo, hoje foi Artist a 4.94€ 12 monkeys a 1.50€ e the game a 1.50€ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Dezembro 2012 SAS não achaste que o 3D tornou o filme muito mais computorizado? Os planos que antes pareciam tão reais agora nota-se perfeitamente que é feito a computador. Tenho de ver o 2D para ver se há diferenças. Para mim qualquer filme com 3D parece-me sempre mais artificial. Acho que não consigo fugir a issto. Agora isso não me impede de gostar de um filme 3D. Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 29 Dezembro 2012 Alguém aqui já teve a oportunidade de ver o Taxi Driver do Scorcese, com o deNiro? Vi-o o ontem e achi o filme bom, mas não achei nenhuma obra-prima nele, como muitos me diziam... Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 29 Dezembro 2012 American Beauty 8/10, muito fixe Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Dezembro 2012 Alguém aqui já teve a oportunidade de ver o Taxi Driver do Scorcese, com o deNiro? Vi-o o ontem e achi o filme bom, mas não achei nenhuma obra-prima nele, como muitos me diziam... Eu acho-o excelente. Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 29 Dezembro 2012 Eu acho-o excelente. Ok, excelente, mas "O padrinho" é obra-prima, este aqui não... Peca pelo diálogo... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Dezembro 2012 LOL comparar filmes totalmente diferentes Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 29 Dezembro 2012 LOL comparar filmes totalmente diferentes Eu comparei? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Dezembro 2012 Taxi Driver é excelente, e tem uma das minhas cenas favoritas do cinema. <3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Dezembro 2012 Ok, excelente, mas "O padrinho" é obra-prima, este aqui não... Peca pelo diálogo... Eu comparei? :confuso:/> Não... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Dezembro 2012 Acabei de rever. Lindo :heart: "Tu nunca vais ser Mufasa!" Damn girl :-| Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2012 Também não achei o Taxi Driver nada de especial, comparando com os outros filmes do Scorcese. Vi o Transformers, fui todo open minded (porque para ser sincero odeio Transformers), mas pensei epá que se f*da vou ver o filme para ver como tão os efeitos especiais, e tive uma agradável surpresa. A história do Shia e da Megan Fox é das m*rda mais repetitivas do cinema e da pqp, mas fiquei surpreendido com o que gostei dos Robos e das lutas em si. E acabei agora de ver o Drive e fiquei um pouco desiludido. Tendo em conta o que se lia para aqui fui com as expectativas bem altas, e don't get me wrong, achei a realização excelente assim como a personagem que eles construiram (excelentemente interpretada), mas falta ali qualquer coisa. E a história não foi nada cativante como se calhar era o objectivo. Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 29 Dezembro 2012 Não... Não foi comparar, usei penas o melhor filme do cinema como ponto de referência... mas ok, comparei se assim preferes... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Dezembro 2012 Não foi comparar, usei penas o melhor filme do cinema como ponto de referência... mas ok, comparei se assim preferes... Sense, you make none. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Dezembro 2012 incrível como o arv em 3 filmes só falou bem do pior de todos Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2012 incrível como o arv em 3 filmes só falou bem do pior de todos Sim, tá bem. Para já nem falei mal do Taxi Driver. E depois nem vou comentar a tua capacidade de desvirtuar as cenas, mas wtv. Compartilhar este post Link para o post