Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

World War Z

6/10

Não sei o que será mais estranho neste filme:

-o facto de os aviões continuarem a levantar voo e navegarem sem controladores aéreos;

-se o facto de os ditos coisos quando se transformam parecem os lobisomens do twilight;

-haver um avião que não explode no ar com a explosão de uma granada no interior;

- esse mesmo avião despenhar-se e os únicos sobreviventes são os protagonistas do filme;

-a única esperança do mundo é um cientista de 23 anos, e mandam-no para o epicentro da infecção, mas mesmo assim ele morre ao escorregar na rampa de desembarque de um avião militar que abre as portas no escuro sem saber o que os aguarda;

-fica com um contacto para a mulher, mas não para as altas patentes;

-esse mesmo homem sobrevive a tudo e no fim descobre a solução, mesmo sem o cientista, depois de ter dado uma volta ao mundo e a solução é: contaminar o mundo com doenças;

Mas pronto, vale pela actuação do Brad Pitt e pelos efeitos especiais ...

Editado por PeteThaAlcino

Compartilhar este post

Link para o post

TI7ot.jpg

The World's End

8,5/10

Excelente final à triologia dos Cornettos. Não achei tão bom como os outros mas os detalhes que costumam tornar os filmes do Wright e Pegg especiais encontram-se nas visualizações seguintes.

Simon Pegg a estrela deste, totalmente :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

World War Z

6/10

-a única esperança do mundo é um cientista de 23 anos, e mandam-no para o epicentro da infecção, mas mesmo assim ele morre ao escorregar na rampa de desembarque de

um avião militar que abre as portas no escuro sem saber o que os aguarda;

.

Eu ri-me nessa parte, que forma patética do gajo morrer :lol:

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

megan-fox-jennifers-body-movie-poster-big-2009-7.jpg

'Am I too big?' Fds :lol: Acabou de dar na TVI. Well, revi. O filme entretém bastante, apesar de ser algo previsível. E ainda tem algumas cenas com a Megan Fox :rotfl: :rotfl: :rotfl:

EDIT: Agora que vi a capa do filme é que vi que é do mesmo escritor de Juno. Tenho de ver mais filmes dele então. :p Ou melhor dela

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

world-war-z-poster.jpg

World War Z

7/10

Apesar de algumas falhas e dos habituais clichés, é um bom filme, com uma boa storyline, bem diferente do habitual neste tipo de filmes. A nível visual também é bastante bom. Bom acting do Brad Pitt.

Compartilhar este post

Link para o post

http://agcrump.files.wordpress.com/2010/09/megan-fox-jennifers-body-movie-poster-big-2009-7.jpg

'Am I too big?' Fds :lol: Acabou de dar na TVI. Well, revi. O filme entretém bastante, apesar de ser algo previsível. E ainda tem algumas cenas com a Megan Fox :rotfl: :rotfl: :rotfl:

EDIT: Agora que vi a capa do filme é que vi que é do mesmo escritor de Juno. Tenho de ver mais filmes dele então. :p Ou melhor dela

Acho que o filme vale mesmo apenas pelas cenas sensuais da Megan Fox e pela cena de "sexo" do casalinho. De resto não tem nada que se pegue, parece um guião de um puto de 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

589-poster-250x350.jpg

The Lovely Bones

Interessante embora um pouco aborrecido ao início. Stanley Tucci faz um papel muito bom.

A morte do Harvey no final é brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o filme vale mesmo apenas pelas cenas sensuais da Megan Fox e pela cena de "sexo" do casalinho. De resto não tem nada que se pegue, parece um guião de um puto de 10 anos.

Yap =P~

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei hoje o 12 Macacos no Hollywood e aquela actuação do Brad Pitt, por si só, faz o filme. Fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Bling Ring

4.5/10

Que desilusão. Tanto tempo à espera para ver esta m*rda lol. Estava à espera de ver grandes assaltos e acabei por ver hora e meia de gajas histéricas a fazer compras nas casas assaltadas.

A Sofia Coppola desiludiu-me muito.

Os assaltos são ridículos. Ir ao google pesquisar directamente o endereço, entrar e ir buscar a chave debaixo do tapete ou procurar uma janela aberta :lol:

É isto, infelizmente. Estava com alguma expectativa, até por causa da Emma, mas só desejava que o filme chegasse ao fim. Quando me decidi a desligá-lo faltavam 5 min e vi até ao fim, mas é bastante fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto, infelizmente. Estava com alguma expectativa, até por causa da Emma, mas só desejava que o filme chegasse ao fim. Quando me decidi a desligá-lo faltavam 5 min e vi até ao fim, mas é bastante fraquinho.

É uma m*rda de filme...

Só vale mesmo pela a Emma.

Compartilhar este post

Link para o post

Shaun of the Dead

Não é tão bom quanto o Hot Fuzz, mas não deixa de ser muito porreiro de ver. Prefiro o outro principalmente devido à história. E, sim, vi ao contrário. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

20525052.jpg

Pain & Gain

wtf, nem sei bem como classificar isto. É estranho e estúpido ao mesmo tempo, nem dá para dizer se gostei ou não. E tudo fica pior quando nos lembramos que isto aconteceu mesmo (certamente não terá sido exactamente desta forma, como já aí aí atrás), mas dá para perceber bem a ideia do que se passou.

Não acho que o Mark tenha estado mal, acho que até desempenhou bem o papel para alguém ambicioso, que quer sempre mais e mais. Mas concordo que o Dwayne foi o que teve melhor prestação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hot Fuzz é tão mas tão bom. E cada vez que vejo encontro sempre mais um detalhe que me escapou

Compartilhar este post

Link para o post

Disconnect_poster.jpg

Disconnect

Gostei bastante deste filme. É um bom "abre-olhos" para os perigos da Internet. Quase todos os actores fizeram boas interpretações mas destaco o Skarsgård e o Thieriot. Só não gostei da maneira como acaba.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...