Don Andres Publicado 21 Março 2014 (editado) Não sei se já cá esteve mas... http://www.youtube.com/watch?v=l3HYLLruJis Editado 21 Março 2014 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 21 Março 2014 A parte final encaixa tão bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Março 2014 Finalmente vi o Hobbit: Desolation of Smaug. Tá bom, mas gostei mais do 1º. x2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Março 2014 Isto é que é uma verdadeira surpresa :lol: Eu não gosto de pesquisar nada sobre o filme, ás vezes nem o nome do realizador gosto de saber. Prefiro ver o filme com o mínimo de informação para poder criar uma opinião o mais sincera possível. No entanto, vi este porque gosto do Malcolm McDowell, aprecio-o bastante e já conheço grande parte do seu repertório e embora já soubesse que os filmes dele são, nesta fase da sua carreira. maioritariamente surrealistas, esperava deste algo diferente. Algo mais histórico. Talvez por se tratar do Calígula, não sei. Dito isto, não tenho nenhuma critica a fazer porque ainda não sei bem o que acabei de ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Março 2014 Easy Rider Muito desiludido. Pouco ou nada me cativou no filme. Não é que esperasse assim muito, mas mesmo assim, não pensei que fosse tão sem sal. Valeu apenas pelo Nicholson, apesar do pouco tempo de antena. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Março 2014 The Wages of Fear É preciso coragem para fazer um final daqueles... Na minha opinião foi um risco falhado porque estragou um pouco o trabalho feito até ali. É excelente. Esperava que fosse, sem margens para dúvidas, a maior obra-prima do Clouzot, mas está praticamente ao mesmo nível que o Les Diaboliques, o que também é fantástico e difícil, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Março 2014 (editado) http://i.imgur.com/8T4qh7q.png "La migliore offerta" - 9/10 Impressionante. É fixe mas é um bocado "obscuro" o filme. Editado 26 Março 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Março 2014 Estou ansioso para ver esse filme! Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 26 Março 2014 Saving Mr Banks 8.5/10 Gostei muito. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Março 2014 Training Day Excelente prestação do Denzel Washington, bem secundado pelo Ethan Hawke. O filme está bem construído e tem um argumento sólido, são 2 horas de qualidade. 8,5/10 Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 26 Março 2014 (editado) Vi hoje á tarde, pá, inferior ao primeiro, mas mto bom, entretém, mantém o genero a nivel de imagem e açao que me cativou no filme original, recomendo! Eva Green parte a loiça toda, alta personagem! Editado 26 Março 2014 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2014 http://torrent.cd/static/1980/02/0080491_2.jpg Isto é que é uma verdadeira surpresa :lol: Eu não gosto de pesquisar nada sobre o filme, ás vezes nem o nome do realizador gosto de saber. Prefiro ver o filme com o mínimo de informação para poder criar uma opinião o mais sincera possível. No entanto, vi este porque gosto do Malcolm McDowell, aprecio-o bastante e já conheço grande parte do seu repertório e embora já soubesse que os filmes dele são, nesta fase da sua carreira. maioritariamente surrealistas, esperava deste algo diferente. Algo mais histórico. Talvez por se tratar do Calígula, não sei. Dito isto, não tenho nenhuma critica a fazer porque ainda não sei bem o que acabei de ver :lol: O filme é uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Março 2014 O filme é uma m*rda Completamente. Mas lá surpreendente ele é. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Março 2014 não sei bem o que achar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Março 2014 (editado) Prince of Persia: Sands of Time isto é horrível. realização paupérrima e um guião medonho. As interpretações não estão más mas não se pode pedir muito com aquele guião. E as cenas dos Nazgul Hassanssins são absurdas. As alterações à história do jogo são foleiras. O único ponto forte, a única coisa decente são os visuais. ugh Editado 27 Março 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Março 2014 A única coisa que penso quando acabo de ver o filme é; porque raio é que não fui ver isto em 3D do cinema ?! Estupido, estupido, estupido! 9/10 Filmezorro! O casting foi perfeito pois ambos os atores tem um carisma tremendo, principalmente o Clooney. Continuo a pensar porque é que existe tão pouca aposta na Sandra para papeis mais Scifi. A mulher é uma actriz tremenda. A cinematografia é do mais genial que vi nos últimos tempos, a banda sonoro é literalmente do outro mundo. Peca somente pela historia ser um bocado mirabolante mas isso acaba por ser abafado por quase todos os aspetos do filme. Totalmente merecedor do hype que teve e dos Oscares ganhos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Março 2014 Captain America: The Winter Soldier 8/10 Muito melhor que o 1º. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Março 2014 (editado) Dallas Buyers Club 9/10 Outro totalmente merecedor do hype que teve Os Oscares não podiam estar melhor entregues do que ao Leto e ao Matt. Se existem papeis para os quais certos atores nasceram para fazer, este é um deles para o Matt e para o Leto. Encaixaram ambos na perfeição Editado 28 Março 2014 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Março 2014 <3 Adorei tudo no filme, fiquei completamente apaixonado... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Março 2014 (editado) Muito Bom. Só tenho pena de não conseguir ler o livro mas acredito que o José Fonseca e Costa tenha feito um adaptação que faça justiça à obra. E por falar em José Fonseca e Costa acho que está a ser lançada uma colecção das obras do realizador. Vi na fnac A Balada da Praia dos Cães e Kilas, o Mau da Fita à venda. O primeira vem de certeza porque é o meu livro favorito e gostava de ver o filme, o segundo tenho-o aqui no PC. Editado 29 Março 2014 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Março 2014 (editado) Revi o Seven Pounds. Sempre achei um filme bastante underrated, visto que teve reviews baixas... é daqueles filmes que é muitas vezes criticados pela "mass media" muit erradamente, na minha opinião... E depois tem, provavelmente, o ator mais underrated da sua geração, Woody Harrelson. Só porque o gajo tem aquele "funny look" não é menino para ser A-list, MUITO erradamente. A atuação dele neste filme é, para mim, Oscar worthy. Esqueci-me de referenciar a Dawson, que esteve igualmente soberba, e o Will, que esteve no seu registo habitual Editado 29 Março 2014 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Março 2014 O Seven Pounds é lixo sentimental. Do Will Smith, o que mais gosto é o The Pursuit of Happyness. Muito por causa da sua performance. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 30 Março 2014 Gostei, bom Thriller espanhol. Compartilhar este post Link para o post