Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Podes justificar esta nota?

Está a deixar de ser um filme de carros e ao fim de 7 também é difícil de inovar, até as piadas do Roman Pearce estão mais fracas. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Little Miss Sunshine

Comédia simples, inteligente e muito bem interpretada, como se quer. Boa banda sonora a acompanhar, também.

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

Rugas

História globalmente bem construída acerca de um tema sensível. O filme tem a capacidade de nos conseguir transmitir sentimentos ambíguos num curto espaço de tempo, ainda que houvesse espaço para explorar um pouco mais o filão sentimental.

A animação é simples mas eficaz e a banda sonora adequa-se bem ao ritmo do filme.

7,5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Memento 8/10

Como ja devem saber, a acçao decorre de tras para a frente, o que originou um mindfuck algo complexo, no meu caso. Contudo, sublime. Belo trabalho do Nolan, como é seu apanagio.

Compartilhar este post

Link para o post

Its official -- 'Captain America: The Winter Soldier' directors Joe and Anthony Russo will helm the two-part 'Avengers: Infinity War'.

Compartilhar este post

Link para o post

Drive - 9/10 Adorei :prayer:

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Saí agora do cinema. Fui ver o Furious 7 e vim um pouco defraudado. Cenas surreais em maior numero que nos filmes anteriores mas pronto um gajo já vai preparado. Valeu pela homenagem ao Paul no final :(

A atribuir-lhe uma nota seria um 6.5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Its official -- 'Captain America: The Winter Soldier' directors Joe and Anthony Russo will helm the two-part 'Avengers: Infinity War'.

Fizeram o melhor filme, I like it

Compartilhar este post

Link para o post

Grande monte de m*rda o Fast 7

3,5€ mais mal gastos da minha vida.

Também achei o filme um monte de m*rda mas nem por isso me arrependo, no cinema vê-se bem, tem uma produção do caraças com cenas porreiras de se ver em cinema. Mas sim, é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ver o filme ia ver qualquer das maneiras, mas tive bué gente a fazer pressão para ir ver e acabei por ir.

É um filme para ver em casa, no cinema ainda por cima estavam os bimbos todos.

aquela cena do carro a saltar de prédio em prédio e a ficar sem nenhum arranhão, p*ta que pariu mau demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Down By Law

O ritmo não me parece o mais ajustado em certos momentos e podiam incluir mais banda sonora, mas globalmente tem um bom argumento e realização, com interpretações fortes, com natural destaque para o Benigni, é impossível não rir.

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

A exposição dele inaugura hoje no Torreão Nascente da Cordoaria Nacional em Lisboa e também estreia um documentário realizado sobre ele: "O Sal da Terra"

http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=1&did=183660

O filme estará em exibição em Lisboa, no Cinema Ideal e no Monumental, e no Porto, no UCI Arrábida. Tem também sessões agendadas em Viana do Castelo, Abrantes, Coimbra, Santarém, Setúbal, Leiria, Viseu, Braga e Guarda.

:)

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Down By Law

O ritmo não me parece o mais ajustado em certos momentos e podiam incluir mais banda sonora, mas globalmente tem um bom argumento e realização, com interpretações fortes, com natural destaque para o Benigni, é impossível não rir.

8/10

Adoro a cena na cela em que começam a gritar I SCREAM YOU SCREAM WE ALL SCREAM FOR ICE CREAM! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Cinema a 2,5 euros durante três dias

Perto de 500 salas de cinema participam nos dias 11, 12 e 13 de maio na I Festa do Cinema, cujo desafio é levar mais pessoas às salas do cinema em Portugal.

A afirmação é da presidente do Instituto do Cinema do Audiovisual (ICA), Filomena Serras Pereira, que apresentou esta sexta-feira a iniciativa, em Lisboa. "Temos de levar mais espetadores ao cinema e esse é o grande desafio", disse.

Nos três dias da festa, os bilhetes custarão 2,50 euros, exceto para os filmes Imax, 3D e salas VIP.

Nuno Sousa, em representação dos exibidores de cinema, sublinhou tratar-se da primeira vez que exibidores e distribuidores em Portugal se associam para realizar a primeira Festa do Cinema.

"Este é apenas o arranque de uma iniciativa que vai abranger 499 salas de cinema, num total de 93.946 lugares, disponibilizando bilhetes a um preço muito competitivo", disse.

Por seu turno, Paulo Santos, em representação dos distribuidores, disse esperar que a iniciativa "devolva ao cinema o público que este já teve e que tem necessidade de voltar a ter".

"O que pretende é repor o hábito de ir ao cinema", acrescentou.

Questionado sobre se o preço dos bilhetes é um dos fatores que retira público das salas de cinema, Nuno Sousa disse não ser o único, admitindo porém que pode condicionar.

A Festa do Cinema não pressupõe qualquer alteração à programação agendada para as salas.

O primeiro trimestre deste ano registou um aumento de 2,9 milhões de euros e cerca de 574.000 espectadores nas salas de cinema, comparando com o mesmo período de 2014, segundo o Instituto do Cinema e Audiovisual.

De acordo com as estatísticas do ICA, o aumento ultrapassa os vinte por cento tanto no número de espectadores como na receita de bilheteira, impulsionado pelos resultados obtidos no mês de fevereiro.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Cultura/Interior.aspx?content_id=4503659&page=-1

Compartilhar este post

Link para o post

resta saber quais são os cinemas que vão aderir.

Compartilhar este post

Link para o post

A soundtrack do Fast7 é muito possante, pqp. Este híbrido de querer homenagear o Paul e também lucrar com a sua morte até trouxe uma cena positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Como tenho tido algum tempo, estive a ouviras soundtracks da trilogia do Batman e a do Interstellar.

Só para dizer que tenho uma "intellectual crush" pelo Hans Zimmer :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fargo

Um plot típico dos irmãos Coen, criativo, bem construído e com toques subtis de humor. Alguns momentos de realização roçam o brilhante e as interpretações estão num nível elevado, todas elas.

8,5/10

In The Name of The Father

Alguns pormenores da história em que se baseia o filme foram omitidos, o que acaba por influenciar um pouco a forma como a encaramos. De qualquer forma, a mensagem principal é transmitida, somos presenteados com algumas cenas intensas e a interpretação do Day-Lewis é extraordinária.

8,5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...