mestes Publicado 19 Novembro 2021 Citação de Ghelthon, há 11 horas: Expresso | Músico Omar Souleyman detido na Turquia por suposto apoio a militantes curdos F*da-se Turquia, pro crl. Felizmente já foi libertado Músico Omar Souleyman libertado sem acusações 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Dezembro 2021 Morreu o Pedro Gonçalves, dos Dead Combo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Dezembro 2021 album do ano, hands down Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Dezembro 2021 O ultimo album do Caetano está fantástico. Caetano Veloso - Anjos Tronchos (Clipe Oficial) - YouTube Uns anjos tronchos do Vale do Silício Desses que vivem no escuro em plena luz Disseram vai ser virtuoso no vício Das telas dos azuis mais do que azuis Agora a minha história é um denso algoritmo Que vende venda a vendedores reais Neurônios meus ganharam novo outro ritmo E mais e mais e mais e mais e mais Primavera Árabe e logo o horror Querer que o mundo acabe-se Sombras do amor Palhaços líderes brotaram macabros No império e nos seus vastos quintais Ao que reveem impérios já milenares Munidos de controles totais Anjos já mi ou bi ou trilionários Comandam só seus mi, bi, trilhões E nós, quando não somos otários Ouvimos Shoenberg, Webern, Cage, canções Ah, morena bela estás aqui Sem pele, tela a tela Estamos aí Um post vil poderá matar Que é que pode ser salvação? Que nuvem, se nem espaço há Nem tempo, nem sim nem não Sim nem não Mas há poemas como jamais Ou como algum poeta sonhou Nos tempos em que havia tempos atrás E eu vou, por que não? Eu vou, por que não? Eu vou Uns anjos tronchos do Vale do Silício Tocaram fundo o minimíssimo grão E enquanto nós nos perguntamos do início Miss Eilish faz tudo do quarto com o irmão Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 21 Dezembro 2021 esta musica faz lembrar qual? 🧐 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Adriano17, há 1 hora: esta musica faz lembrar qual? 🧐 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2021 Só conheci hoje o projeto dela. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Janeiro 2022 Citação de Solero, Em 13/01/2022 at 00:38: banger Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de antifa, Em 20/08/2021 at 11:11: Estou maluco com a Rita Vian Obrigado @antifa, estou coladíssimo nisto Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Fevereiro 2022 (editado) Os novos de Black Country, New Road e Cate Le Bon estão muito fixes. Editado 4 Fevereiro 2022 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Os novos de Black Country, New Road e Cate Le Bon estão muito fixes. Ainda não ouvi a Cate, mas o de BCNR está muito bom. Comprei o vinil do novo de Animal Collective, que também saiu hoje, e está do crl. Capaz de ser o melhor deles desde o MPP. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Fevereiro 2022 a ost do mario kart tá cheia de bangers Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Fevereiro 2022 Morreu o Mark Lanegan. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: Morreu o Mark Lanegan. bom rapaz, pena ser meio marado da mioleira. Btw, dos vocalistas da onda grunge dos anos 90, tirando o Vedder, está alguém vivo? Compartilhar este post Link para o post