Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

O álbum dos Supernada sai em Abril. De 2007.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Gel, esqueci de referir que era a falar do que dizia a Antena3

"Recordamos que em 2009, o disco O Monstro Precisa de Amigos foi considerado pelos ouvintes da Antena 3 (numa votação promovida a propósito dos 15 anos da rádio), o melhor álbum português editado no período 1994-2009."

Compartilhar este post

Link para o post

"Recordamos que em 2009, o disco O Monstro Precisa de Amigos foi considerado pelos ouvintes da Antena 3 (numa votação promovida a propósito dos 15 anos da rádio), o melhor álbum português editado no período 1994-2009."

então o que tu disseste está errado. O Monstro Precisa de Amigos > Esse dos Linda Martini.

para os ouvintes da Antena 3 :mrgreen: claro.

Compartilhar este post

Link para o post

então o que tu disseste está errado. O Monstro Precisa de Amigos > Esse dos Linda Martini.

para os ouvintes da Antena 3 :mrgreen: claro.

E quê? Já não se pode dar uma opinião? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Obvio que o Olhos de Mongol é melhor que o album dos Ornatos. Mas de longe.

São todos, fim de conversa :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém tem bilhetes para Smashing para vender? Nem que seja para Madrid :lol:

Eles marcaram outra data, já não há?

Compartilhar este post

Link para o post

que m*rda é que vocês ouvem quando querem estudar um bocado? quando estou em casa não consigo com o completo silêncio, tenho sempre de ouvir qualquer coisa, e se não for muito instrumental acabo por me distrair à brava. a única coisa que funciona comigo é Vangelis, já de pequeno. tenho andado aqui sempre com o mesmo álbum e já me começo a fartar. o que é que há do género bom para se ouvir? ou qualquer outra sugestão, agradeço :happy:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

que m*rda é que vocês ouvem quando querem estudar um bocado? quando estou em casa não consigo com o completo silêncio, tenho sempre de ouvir qualquer coisa, e se não for muito instrumental acabo por me distrair à brava. a única coisa que funciona comigo é Vangelis, já de pequeno. tenho andado aqui sempre com o mesmo álbum e já me começo a fartar. o que é que há do género bom para se ouvir? ou qualquer outra sugestão, agradeço :happy:

Só consigo estudar com música instrumental ou com discos que nunca ouvi ainda. Se conhecer as músicas de cor, esquece. É meio caminho andado para cantar mais do que estudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Primavera de destroços > quessa m*rda toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Real Estate, Ryuichi Sakamoto

Compartilhar este post

Link para o post

é exactamente isso, qualquer coisa com vocals não dá mesmo. ou que não tenha muito mas que dê para bater o pé, é igual. real estate por exemplo encaixa.se aqui. vou experimentar essas e pesquisar qualquer coisa under compilações chill.out ou música ambiente. mas mandem vir mais, obrigado :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Clutchy Hopkins

DEUS. :prayer: :heart:

Para quem pediu músicas para estudar: tens as OSTs do Clint Mansell, Norberto Lobo, note., The Alps, Sigur Rós (eles cantam, mas como não percebes nada é na boa :lol:), Pantha du Prince (isto é mais techno, mas pronto), etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem pediu músicas para estudar: tens as OSTs do Clint Mansell, Norberto Lobo, note., The Alps, Sigur Rós (eles cantam, mas como não percebes nada é na boa :lol:), Pantha du Prince (isto é mais techno, mas pronto), etc.

tenho nome tá? :mrgreen:

já tinha pensado em sigur ros e mogwai, ainda não fui foi tentar meter em prática. Clint Mansell, cool. thanks.

EF, 33.3, Helios parece.me bem. e qualquer coisa com pianos também. algum álbum em particular?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...