Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

Boo vocês podiam tentar um acordo com a rádio local (se existir) e tentarem ter um programa semanal durante 1/2 só a falar do clube "A Hora do Clube" e onde são entrevistados jogadores e isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

As ideias do pessoal sao todas mo validas em teoria, mas a tendencia é esquecer-se que o Atletico está "encaixotado" no meio de Lisboa. numa zona tipica, mas cada vez mais desertificada.

Se houvesse um simbolismo de ser "o clube da nossa cidade" as coisas poderiam funcionar, assim, onde está inserido, será apenas mais um na linha do Belem ou outros do genero... Existem ideia ai que seriam optimas numa cidade ou vila longe de um grande centro urbano e longe da "genese" de dlubes como o SCP ou o SLB, mas que no caso do Atletico nao se colocam...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Melhorias na Tapadinha serão processadas por fases
Avançam "pequenos melhoramentos"
O Atlético, que subiu à Liga Orangina, vai ter de efetuar melhoramentos no velho Estádio da Tapadinha, em Lisboa, algo que será processado por fases.

O presidente da formação de Alcantâra, Almeida Antunes, já tem em sua posse o documento resultante da vistoria efetuada pelos técnicos da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) e, à Agência Lusa, confirmou que "o Atlético irá jogar na Tapadinha na próxima temporada".

"São várias as melhorias necessárias. Para já, iremos tratar dos primeiros pormenores e, mais tarde, após as reuniões com a Câmara, iremos então avançar para as obras mais relevantes", afirmou o líder alcantarense.

A iluminação, bancadas e balneários irão certamente ser melhorados e a instalação de torniquetes será feita "mais tarde".

No entanto, e para já, o clube vai "começar por fazer os pequenos melhoramentos. Isolar a zona mista, definir os postos de primeiros socorros e de controlo anti-doping", destaca Almeida Antunes.

O líder o Atlético salientou ainda que "os técnicos da Liga vão voltar", no decorrer da semana, para nova análise às condições da Tapadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia disseram-me que era o novo treinador de Juniores do Vitória :mrgreen:

tem passado no vitória.

O João de Deus, conseguindo uns 20 e tal pontos desde que entrou, quase conseguiu manter o Farense na 2ª mas perder na última jornada em casa com uma equipa que estava atrás deles na classificação é meio coiso. EM cabo verde acho que fez um trabalho interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Penso que já está certo o João de Deus

Compartilhar este post

Link para o post

No jornal hoje dizem que foi hipótese que perdeu força. Mas penso que seria uma excelente escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive por Alcantara e diz-se que já foi descartado, pq vai para os juniores do Vitoria de Setúbal.

E eu acho que, dentro do mau (que é ficar sem o Toni), era a melhorzita. Mas gostava que fosse o Cajuda :lol: Pena nao haver guita pra ele!

Eu queria mesmo era o Toni :( Parece que ainda nao acredito muito bem que ele não vai lá ficar... Muito triste mesmo. Espero que volte já em Dezembro, consiga uma recuperação fantástica e nos mantenhamos na Orangina 8-) like a boss!

Compartilhar este post

Link para o post

Então o homem faz um bom trabalho na II Divisão e vai-se enfiar numa equipa de juniores que nem dos grandes é? Só percebo isso se ele estiver com esperança da coisa correr mal para o Bruno Ribeiro e saltar ele para o poleiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, mantem-te atento aos dispensados do Feirense. Joel Neves e Marco Cadete. Muito bons. Não percebo porque foram dispensados. Extremamente importantes pelo 3º lugar na época 2009/2010. O Joel ainda não se sabe se fica, mas o Cadete já está confirmado que foi dispensado. Tens o Rui Sacramento para GR já dispensado também, que fez formação no FCPorto. Tens ainda o Pinheiro (já está muito velhote, mas dá perninha) e o Sténio (trinco jovem a precisar jogar) para o meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o homem faz um bom trabalho na II Divisão e vai-se enfiar numa equipa de juniores que nem dos grandes é? Só percebo isso se ele estiver com esperança da coisa correr mal para o Bruno Ribeiro e saltar ele para o poleiro...

Do muito pouco que sei ele é sadinense de coração e alma por isso deve ser um bocado o que dizes

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começa a pré-época? É um bocado preocupante não terem treinador, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começa a pré-época? É um bocado preocupante não terem treinador, não?

começa daqui a 2 semanas. é claro que é preocupante...nem plantel nem treinador :lol: Foi o que um amigo do meu pai disse na AG "é preocupante estarmos a 15 dias da pre-epoca e nao termos jogadores nem treinador"

Resposta do presidente:

"epa, voces tenham calma que isto faz-se aos poucos...temos de ter cabeça pa tomar as melhores decisoes...e nao se preocupem que jogar, jogamos sempre. Vou eu, vai o Antonio (tratador da relva), vao aqui os socios e pronto, ja temos 11 formados"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, há crl que já vejo os teus comentários,e agora que vi as 15 páginas todas já tenho a certeza do que digo. Pareces ser um rapaz mesmo porreiro,e que sabe o que faz.

Eu também quero fazer o mesmo que tu ( mas em basket ) ,aqui no meu clube, boa sorte para o atlético,e é certo que acompanharei com atenção este tópico (:

Estive a pensar numa coisa , voces tem aquilo do Dia do Adepto ? E relativamente a Markting , se houvesse aí perto uma loja de desporto seria de aproveitar,não ?

Compartilhar este post

Link para o post

É pena não terem treinador. O meu pai é treinador e até o recomendava para aí mas nunca ia ter o que vocês precisam, só treinou equipas das distritais :mrgreen: (apesar de ter subido todas as que pegou, como andava a mudar de empregos durante bastante tempo não lhe deu para ir aos treinos todos os dias -.-). Tentem pegar no treinador da outra equipa que não subiu da 2ª divisão, não sei se é bom treinador ou mau porque não estou muito a par disso, mas por agora se não arranjarem ninguém e esse quiser vir era bom.

Têm é de tratar do treinador e dos jogadores a tempo antes da pré-época, senão correm o risco de vos esperar uma época bastante difícil por não terem as coisas preparadas a tempo. Boa sorte nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

"epa, voces tenham calma que isto faz-se aos poucos...temos de ter cabeça pa tomar as melhores decisoes...e nao se preocupem que jogar, jogamos sempre. Vou eu, vai o Antonio (tratador da relva), vao aqui os socios e pronto, ja temos 11 formados"

Compartilhar este post

Link para o post

Tive por Alcantara e diz-se que já foi descartado, pq vai para os juniores do Vitoria de Setúbal.

Era o que tinha escrito na page anterior

Esta geraçao do Vitória, assim como a de 92/91, é uma geração muito boa e pode fazer alguma surpresa no campeonato. Ele vai ser o coordenador de todo o futebol juvenil e alem disso é grande amigo do Ribeiro.

Do muito pouco que sei ele é sadinense de coração e alma por isso deve ser um bocado o que dizes

Sadino*

btw, Boo vao buscar o AVB :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Miguel ainda não renovou pela Oliveirense. Não lhe dão as condições que ele quer, que é formar um plantel para lutar pela subida. Se vocês fizessem o acordo com o Sporting e eles mandassem alguns jogadores bons para a orangina, e quisessem subir, ele até era capaz de ir, digo eu. Mas pelo que vejo, são um clube que vai ter de lutar com unhas e dentes pela manuntenção

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Miguel é areia a mais para a camioneta deles.

As boas opções vão sendo alguns nomes de qualidade da II Divisão que se vão esgotando: Paulo Fonseca, João de Deus... Mal por mal, dava-se uma oportunidade ao Filipe Moreira, para treinar na Orangina o homem até por uma sandes de courato e um sumol no fim do jogo ia. Mas até esse já está ocupado há umas semanas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Miguel é areia a mais para a camioneta deles.

As boas opções vão sendo alguns nomes de qualidade da II Divisão que se vão esgotando: Paulo Fonseca, João de Deus... Mal por mal, dava-se uma oportunidade ao Filipe Moreira, para treinar na Orangina o homem até por uma sandes de courato e um sumol no fim do jogo ia. Mas até esse já está ocupado há umas semanas...

sei de fonte segura que ja disse ao Oriental pa rescindir contrato pa treinar o Atletico lol. mesmo sem falarmos com ele...ele adora o Atletico.

Compartilhar este post

Link para o post

sei de fonte segura que ja disse ao Oriental pa rescindir contrato pa treinar o Atletico lol. mesmo sem falarmos com ele...ele adora o Atletico.

Não duvido nada, o homem anda louco para chegar á Orangina. E muito sinceramente, acho que era uma excelente escolha para vocês

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, que achaste dos jogadores que te recomendei?

Compartilhar este post

Link para o post

Abel Pereira, José Coelho e Hélio Vaz são reforços do Atlético, oriundos do Benfica por empréstimo.

Na minha opinião todos fracos, apesar do Coelho ter no curriculo passagem pelo Inter de Milão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...