Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Atlético CP

Publicações recomendadas

Da mesma forma que não pagaram nada ao Praiense para o terem, nestas divisões é muito raro jogadores assinarem contractos maiores que 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

queres que fale disse com o presidente? se for preciso arbitros pos amigaveis, dou o teu contacto? recebes algo por isso?

Se for preciso podes dar que eu tento orientar pessoal para ir comigo(de preferencia de nacional), mas tava só a meter-me contigo ;) se for eu só recebo uma cabine emprestada com chuveiros onde corra água quente lol

Compartilhar este post

Link para o post

Se for preciso podes dar que eu tento orientar pessoal para ir comigo(de preferencia de nacional), mas tava só a meter-me contigo ;) se for eu só recebo uma cabine emprestada com chuveiros onde corra água quente lol

então eu trato disso. Manda-me o teu numero por MP

Compartilhar este post

Link para o post

então eu trato disso. Manda-me o teu numero por MP

;)

Compartilhar este post

Link para o post

O treino é só para sócios?

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

eu se não tivesse uma consulta agora as 4 dava um saltinho ai na tapadinha para dar um abraço ao rafa. assim é complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, boo e para não me tratarem por johnym que parece mal, é joão martins lol

Compartilhar este post

Link para o post

27-Julho

Vitória-Atlético - 17h30

Boo vens a Setúbal ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, boo e para não me tratarem por johnym que parece mal, é joão martins lol

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cercle Brugge?

:mrgreen:

Ainda ninguém conspirou? Será que sou eu que ando a ver coisas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, o Sporting tem acordos com ambos os clubes e sacou este Rudy ao Atlético de borla para o meter a rodar na Bélgica? Um bocado porcos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Sim, era por aí. Posso ser eu a ver coisas, mas não me parecia mal visto de todo. O rapaz é novo, tem qualidade, faz ali uma épocazinha e se render a sério deitam-lhe a mão. É muito rebuscado?

Compartilhar este post

Link para o post

Com a qualidade que tem deve pensar que arranja melhor. :lol:

Isto. Bem burro da vida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, juntamente com o Evandro Brandão, nos últimos 6 meses da época passada.

O Evandro esteve em grande aqui no Gondomar, marcou 10/11 golos

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente para o Benfica não tem a mínima qualidade. E de certa forma seria uma grande contratação para o Gondomar.

Compartilhar este post

Link para o post

O treino é só para sócios?

nao, nao era.

27-Julho

Vitória-Atlético - 17h30

Boo vens a Setúbal ver?

ena, nao sabia. Epá sim, se apanhar boleia de alguém vou, claro! pagas-me uma jola, palhaço!!

Boo depois conta como foi o 1º treino da equipa , especialmente do Rafa ! :compinchas:

eu só vi 20min do treino, depois tive que ir embora...

O treinador parece-me ser daqueles todos teoricos, todos pinos espalhados no chão e tal...Deopis há lá um exercicio com bola, o Rafa parecia ir bem a dar toques e tal, quando é pa conduzir a bola a sprintar, há uma parte em que a bola lhe fica pa trás (a relva tb tava alta e seca, tb dificulta - nada de piadas, tou a ser sincero), e ouve-se um ligeiro "f*da-se!" :mrgreen: , mas lá recuperou bem, e teve concentrado durante esse período!)

Portanto, no proximo treino, eu vou lá tar o treino todo, dps falo melhor. Mas pareceu-me ter bom toque de bola.

Cercle Brugge?

:mrgreen:

Ainda ninguém conspirou? Será que sou eu que ando a ver coisas?

O Cercle Brugge..é jogada de empresário. O menino Rudy, só para verem bem o esquema do homem, assinou por 3 empresários diferentes :lol: Acabou a época e cagou d'alto no Atlético, a direcção tentou falar com ele várias vezes e ele rejeitou sempre. um empresario ofereceu-l.he um carro, ele assinou. O outro ofereceu-lhe mais outra m*rda qlq, ele assinou. Hoje qd tou a chegar à Tapadinha, vem o Dimas perguntar-me onde é que era o escritorio do presidente :lol: Fiquei a saber que o Dimas agora é empresário/agente, e que o Rudy assinou por ele, e deu-lhe a banhada tb :lol: Ao que parece, um empresário deu-lhe a volta, meteu-o num clube da III divisao espanhola (pa nao pagar direitos de formaçao - nao percebi bem esta parte), e assim a transferencia dá-se desse tal clube espanhol para o Brugge, sem qlq compensação monetaria para o Brugge. Jogada de empresário :lol: O Dimas entretanto vai processar o Rudy, mas ja nao se sabe dele há mais de uma semana, nem o irmao :lol:

Que esquemas do crl.

Com a qualidade que tem deve pensar que arranja melhor. :lol:

Se os jornais contassem bem a história... Foi o Atlético (mais concretamente o mister João de Deus) que o rejeitou lol. Disse que só queria jogador X e Y, e que a partir de agora, se o Benfica quiser emprestar, fala primeiro com o Atlético para ver se os queremos ou não.

por falar em gajos do Benfica, hoje tava a sair da Tapadinha, chega um gajo todo estiloso, pinta de novo, no seu audi a4 descapotavel. O gajo ta a estacionar, e ouve-se ganda barulho. tava um pedregulho a bater no escape...eu tava ao lado do carro e disse "epa epa pera ai, nao andes mais que eu tiro a pedra". Lá tirei a pedra, o gajo la mete o carro bem e eu "pá tu nao és o Coelho aquele do Benfica?" e ele começa-se a rir e eu "ri-te ri-te, ve lá masé se vens praqui jogar bem e se das tudo pela camisola, senão vais ter que levar comigo a epoca inteira!" e o gajo "ah, fica descansado é na boa.", la lhe desejei sorte e pronto, bazei. Gajo porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...