Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Se for homem, gosta em long drink ( absinto )

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que alguns que estão para aí a falar nunca provaram o g. loch mas é fixe dizer que é uma m*rda :lol:/>

Não é uma m*rda, agora comparado com JB's, Grant's, Cutty Sark's é.

Mas é como dizes, para estragar com cola mais vale os mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta feira, apanhei ganda bezana com Beirão e moscatel. Eu levei as bebidas porque no jantar iam beber sangria e receita (e eu não gosto) e assim ia-me entretendo. Dei por mim a beber mais de 75% da garrafa de Beirão, saí do restaurante e eu e uma amiga minha despachámos a de Moscatel. Que bebidas tão boas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma m*rda, agora comparado com JB's, Grant's, Cutty Sark's é.

Mas é como dizes, para estragar com cola mais vale os mais baratos.

claro

eu compro golden loch porque é barato e bate bem, ou seja, em termos de qualidade-preço não é nada mau

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que alguns que estão para aí a falar nunca provaram o g. loch mas é fixe dizer que é uma m*rda :lol:/>

infelizmente ja provei.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para bater comprem álcool etílico e misturem com água. Mais barato e eficaz não há. Quanto a whisky não é preciso provar para saber que a 6€ não pode ser melhor que péssimo.

O que é absinto em long drink?

Compartilhar este post

Link para o post

Percebeste bem o que quis dizer, não precisas de entrar no campo da parvoíce.

Concordo que bebido puro, seja um pouco ranhoso (porque é). Mas com cola, torna-se bem mais "bebível".

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual parvoíce? Primeiro falas bem de uma zurrapa qualquer, depois dizes que o pessoal fala sem saber, por fim dizes que é só para bater, pouco interessa. Não pode haver nada de muito interessante a dizer a este respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual parvoíce? Primeiro falas bem de uma zurrapa qualquer, depois dizes que o pessoal fala sem saber, por fim dizes que é só para bater, pouco interessa. Não pode haver nada de muito interessante a dizer a este respeito.

Eu simplesmente coloquei uma imagem com este whisky e pus o preço. Só quando disseram que era uma m*rda e que preferiam pagar mais para beber melhor é que defendi o Golden Loch, precisamente por não o achar tão horrível como estão a dizer. E nunca disse que era bom, apenas disse que misturado com cola e para o preço que é, não é mau.

E quando disse que havia pessoal a falar sem saber acertei, porque apenas dizes que é uma m*rda baseando-te no preço, sem nunca o teres provado...

Eu bebo para ficar animado, não sou provador profissional. Mas como é óbvio, não vou beber qualquer m*rda e já sei a que tipo de bebidas o meu corpo reage melhor. O Golden Loch tem-me proporcionado bons momentos e tenho-me divertido bastante (eu e os meus amigos) e isso chega-me...

Compartilhar este post

Link para o post

Para o preço que é, não é mau. O que não quer dizer que seja um bom whisky. Mas a relação qualidade-preço, comparado, por exemplo, com o Cutty Sark é melhor. Aliás, a pagar o mesmo, prefiro este a Cutty Sark. Seja simples ou para misturar (se bem que, misturar whisky, aos anos).

Compartilhar este post

Link para o post

até vat69 ou highland é melhor que golden loch. Entre 8 e 10 euros costuma-se arranjar grants, william lawsons ou ballantines

Compartilhar este post

Link para o post

wut? gostas de absinto?

Sim gosto Fábio :mrgreen:

Mas mais pela sensação que me fica na garganta, porque o sabor é normal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O sabor do absinto é tudo menos normal.

Eu acho que é normal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para bater comprem álcool etílico e misturem com água. Mais barato e eficaz não há. Quanto a whisky não é preciso provar para saber que a 6€ não pode ser melhor que péssimo.

O que é absinto em long drink?

copo cheio, para bater, nao há melhor, demora é um bocado a beber...

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta feira, apanhei ganda bezana com Beirão e moscatel. Eu levei as bebidas porque no jantar iam beber sangria e receita (e eu não gosto) e assim ia-me entretendo. Dei por mim a beber mais de 75% da garrafa de Beirão, saí do restaurante e eu e uma amiga minha despachámos a de Moscatel. Que bebidas tão boas :heart:/>

Depois um gajo queria Beirão e tu bebeste tudo, vai-te f*der :(

Compartilhar este post

Link para o post

copo cheio, para bater, nao há melhor, demora é um bocado a beber...

Não faz muito sentido beber absinto puro, aliás, nem é suposto, seja para bater ou não ao menos que se aproveite alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tive um jantar de um pessoal cá no restaurante e ficou combinado oferecer-lhes The Famous Grouse. Já estavam com uma moca tão grande, que uso Golden Loch para os cozinhados, rebentei com os invioláveis e troquei os whisky's. Nem deram por nada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Copo de absinto :medinho:

Já me deixei disso, é demasiado mau. Agora prefiro beber mais mas que pelo menos goste.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que o absinto não bate assim tanto, e eu não bebo para caír, bebo mesmo porque gosto simplesmente, e tanto posso beber um copo cheio, como posso beber um shot, é conforme estou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...