scout Publicado 15 Janeiro 2012 Podes ir, este dinheiro pelos vistos já dá para uns avançados que se tem falado. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Pode ir, está mais que visto que este não conta para o VP. Se isso se confirmar e o interesse no Rudnevs for verdadeiro já dá para o pagar. Editado 15 Janeiro 2012 por Porto forever (mac97) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Janeiro 2012 É vendê-lo já que não conta para o treinador. Já possibilita uma maior margem de manobra no mercado. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Resumo do que o VP disse ontem: "QUERO É TÍTULOS!" Com a vitória sobre o Rio Ave, Vítor Pereira elevou para 54 jogos consecutivos o registo de invencibilidade portista na Liga, ficando apenas a três de estabelecer um novo recorde absoluto, dado que se revela insuficiente para encantar o treinador dos Dragões. Simplesmente, porque só pensa em títulos. Qualidade e precipitação "Houve alturas em que circulámos a bola com qualidade e outras em que jogámos de forma precipitada, mas é natural que a tranquilidade não fosse a maior depois de uma semana em que perdemos a liderança." Resultado escasso "Fiquei satisfeito com a entrega, a espaços com a qualidade do jogo, até porque criámos situações mais do que suficientes para conseguirmos um resultado mais amplo e confortável." Excelente James "O James não é um ala puro, é um jogador que produz mais a jogar entre linhas e que tem muita qualidade em termos de tomada de decisão. Hoje fez mais um excelente jogo." Até ao fim "Este é um campeonato competitivo, que vai disputar-se até ao fim. Vamos atrás daquilo que pretendemos, que é o primeiro lugar. Há equipas com qualidade para sonhar com o título e aquela que for mais regular tem mais probabilidades de o conseguir." Recordes para segundo plano "Prefiro deixar os recordes para segundo plano e conquistar títulos. Quando entrámos para este jogo, fizemo-lo a pensar nos três pontos. O que eu quero é títulos." http://www.fcporto.pt Editado 15 Janeiro 2012 por Porto forever (mac97) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Janeiro 2012 Nós do Sapunaru só temos 50% do passe ? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 15 Janeiro 2012 Já compramos os restantes 50%, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Juventus na Invicta para garantir GuarínDRAGÕES RECEBEM 2 MILHÕES JÁ E 8,5 EM JUNHO O diretor desportivo da Juventus, Giuseppe Marotta, vai viajar para o Porto no início da próxima semana para acertar a transferência de Fredy Guarín com os responsavéis do FC Porto, revela a "Gazzetta dello Sport". De acordo com a notícia do jornal desportivo italiano, o negócio será feito em duas fases, com os dragões a receberem já 2 milhões de euros, pelo empréstimo do médio colombiano até junho, e 8,5 milhões no final da temporada. record.pt Entretanto no Facebook dele: Freddy Guarín Bendiciones para cada uno de ustedes, gracias por tanto apoyo Editado 15 Janeiro 2012 por Rehab Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Janeiro 2012 Há algo que não bate certo... Então o Record disse esta tarde que a Juventus quer o Dzeko e o Kolarov (o sérvio é uma forte hipótese) e tal como o Guarin não têm estatuto comunitário. Se a Juventus só tem uma vaga... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 15 Janeiro 2012 Cheira-me a fake essa notícia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Janeiro 2012 Nós do Sapunaru só temos 50% do passe ? 100% http://www.fcporto.pt/IncFCP/PDF/Investor_Relations/RelatoriosContas/ir_rcconsolidado1T11_301111.pdf Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Janeiro 2012 James :heart: Onde é que estes gajos se encontram todos? jeeezz Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Janeiro 2012 OMG Ronaldo no Porto :heart: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 15 Janeiro 2012 Além de craque, o James também parece ser muito simpático. Sempre a tirar fotos com os seus fãs. :) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Janeiro 2012 Além de craque, o James também parece ser muito simpático. Sempre a tirar fotos com os seus fãs. :) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 15 Janeiro 2012 Além de craque, o James também parece ser muito simpático. Sempre a tirar fotos com os seus fãs. :) :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 15 Janeiro 2012 Além de craque, o James também parece ser muito simpático. Sempre a tirar fotos com os seus fãs. :) Verdade. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Janeiro 2012 O James não foi a Madrid a meio da semana? Com jeitinho, é de lá... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Janeiro 2012 O James não foi a Madrid a meio da semana? Com jeitinho, é de lá... foi tratar do futuro com vomitos e febre...yeah right Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Janeiro 2012 Foi em Madrid essa foto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Janeiro 2012 Sapunaru não! E curti a foto do melhor do mundo e do gajo do Real! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Janeiro 2012 foi tratar do futuro com vomitos e febre...yeah right Ele teve doente na semana do Clássico. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Janeiro 2012 :mrgreen: não foi com essa intenção que eu disse isso Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Janeiro 2012 E ainda não temos um novo ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2012 Nem vamos ter. :-| Precisamente o que eu acho. Compartilhar este post Link para o post