Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Era preferível ter o Ukra no plantel em detrimento por exemplo do Djalma, o Ukra é dos bons talentos formados na casa que deveríamos aproveitar, ele e o Castro.

O Djalma não é assim tão mau como o pintam.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui se vê que o nosso Clube não aposta nos jovens da formação. Preferem contratar jogadores a outros clubes com a qualidade similar do que cá temos, vejamos este caso do Ukra. Entre o Djalma e o Ukra, a diferença é ténue. Mas claro está mais uma vez a direcção preferiu ir contratar um jogador de fora (por acaso o Djalma até veio a custo zero) em vez de continuar com um jovem da formação, que até tinha muito potencial para ser útil.

O Castro é outro que vejo com qualidade para ser até titular no nosso plantel, mas o Clube prefere ir ao estrangeiro contratar jogadores. É uma pena que assim seja porque só desmotiva por quem anda a crescer na formação. E apostado na formação podia-se poupar uns milhões e até se podiam lucrar mais tarde com o rendimento dos activos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djalma não é assim tão mau como o pintam.

A diferença entre ele e o Ukra parece me pequena, mas é preferível ter alguém da casa.E se o Castro não ficar então é mesmo para me passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair o Moutinho e o Rolando, poucos Portugueses vamos ter a jogar na nossa equipa, ainda para mais despachar Ukra, Castro...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Pinto da Costa garante "Não chegou nenhuma proposta para o Hulk"

Em Varsóvia, onde vai assistir ao República Checa-Portugal a convite da FPF, o presidente do FC Porto diz que até hoje não há qualquer proposta de compra para o brasileiro.

Hulk recusa Paris Saint-Germain

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, garantiu hoje, à chegada a Varsóvia, que o FC Porto não foi contactado por qualquer clube para vender Hulk. "Ao FC Porto não chegou nenhuma proposta", garantiu o presidente dos dragões, insistindo, logo a seguir, que "até hoje não chegou ao FC Porto qualquer proposta pelo Hulk.

Apontado como alvo de Chelsea e Paris Saint-Germain, o avançado dos dragões já referiu que a sua preferência, caso deixe os dragões, é jogar em Inglaterra. Nesse sentido, o presidente portista ironizou: "Pelos jornais, já saiu há muito".

Compartilhar este post

Link para o post

O Djalma é formado em Portugal, portanto não é por aí. E é óbvio que não é um super jogador, nem nada que se pareça, mas foi como o Daniel disse aí atrás. É um jogador útil, pode fazer qualquer posição do ataque e ainda dá uma perninha a defesa-direito... Veio a custo zero, não deve de ter um salário por aí além, portanto é o menos.

Quanto ao Ukra, foi um jogador que prometeu, mas devido a constantes lesões a sua evolução estagnou. Sim, é português e formado no clube, mas não há espaço para todos. Agora mandar embora o Castro é que não, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djalma é formado em Portugal, portanto não é por aí. E é óbvio que não é um super jogador, nem nada que se pareça, mas foi como o Daniel disse aí atrás. É um jogador útil, pode fazer qualquer posição do ataque e ainda dá uma perninha a defesa-direito... Veio a custo zero, não deve de ter um salário por aí além, portanto é o menos.

Quanto ao Ukra, foi um jogador que prometeu, mas devido a constantes lesões a sua evolução estagnou. Sim, é português e formado no clube, mas não há espaço para todos. Agora mandar embora o Castro é que não, por favor.

Vitor+Pereira5.JPG

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair o Moutinho e o Rolando, poucos Portugueses vamos ter a jogar na nossa equipa, ainda para mais despachar Ukra, Castro...

Rolando_Dublin.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem? Ele quando jogou lá não comprometeu, lol. Deu bastante profundidade ao corredor. Lembro-me por exemplo do jogo na Luz, onde demos a volta com o Djalma a DD. Entre outros jogos em que ele foi para lá e acabámos por ganhar (vs Marítimo também). Quando for necessário, porque não? Jogador polivalente.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece com o Castro e com o Ukar, apesar de não ser grande apreciador do último, mas pior que o Djalma realmente não é, é o que vai acontecer no futuro, pelo menos enquanto quem estiver na frente do clube pensar em encher os bolsos. A pouca esperança que tenho na aposta do Atsu deve-se ao aumento de imagem que ele tem tido, com chamadas à selecção e clubes da Premier League interessados nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ma cagar para o Ukra, sinceramente, nunca vai dar o salto. Nem de propósito.... como diria o outro, é bom pó Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

não me importava se o Moutinho saísse e ficássemos com o Defour para jogar no lugar dele, com o Castro a suplente.

E então?

Compartilhar este post

Link para o post

mantenho, o Defour tem tudo para ser tão bom ou mesmo melhor que o Moutinho (atenção, gosto muito do Moutinho também)

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm visto a Selecção Nacional? f*da-se, só algum maluco para andar a dizer que não se importava de ficar sem o Moutinho... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mantenho, o Defour tem tudo para ser tão bom ou mesmo melhor que o Moutinho (atenção, gosto muito do Moutinho também)

Não me parece

Compartilhar este post

Link para o post

Não é pelo Moutinho cá estar que o Defour não pode jogar. Qualquer equipa precisa de boas alternativas e com uma época mais consistente podem jogar todos.

E digo isto sendo um dos maiores fãs do Defour. Acho que já disse aqui que via jogos do Standard só para o ver jogar.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha dizer isso mesmo. Ou ele não arma estrondos internamente, ou vai ser muito difícil. Mas, desde que paguem os 40M €, que vá. Merece tudo !

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm visto a Selecção Nacional? f*da-se, só algum maluco para andar a dizer que não se importava de ficar sem o Moutinho... :lol:

Nem era necessário ver os jogos da selecção para achar que como temos o Steven podemos "dispensar" o Moutinho

Compartilhar este post

Link para o post

Nem era necessário ver os jogos da selecção para achar que como temos o Steven podemos "dispensar" o Moutinho

Sempre que possível devemos manter o Moutinho, mesmo tendo o Defour.

Compartilhar este post

Link para o post

Mielcarski: “Tinha medo de Pinto da Costa”

mielcarski-256b.jpg

Mielcarski fala um português escorreito, tranquilo e usa expressões nossas como "limpinho" ou "feito" quando se refere ao desfecho de um resultado. Para o antigo avançado polaco do FC Porto, que é hoje jornalista, Portugal irá ganhar à República Checa. Porque é melhor e mais forte. E tem Cristiano Ronaldo.

Mielcarski, tem os tais cinco minutos para podermos falar?

Tenho, sim. Hoje tenho. Andei aí com muito trabalho.

Vamos diretos ao assunto: o que pensa da participação de Portugal neste Euro-2012?

Acho que a equipa está a crescer bastante e isso viu-se contra a Holanda. Criticou-se o selecionador e o Cristiano Ronaldo mas, a meu ver, essas críticas foram um bocadinho injustas. Acredito que a jogar assim Portugal está entre os três candidatos a ganhar o Europeu. Não digo que vá ganhar nem que é favorito - mas está entre os candidatos mais fortes.

Para si, o jogo de hoje frente à República Checa é fácil?

É limpinho, está feito (risos). A República Checa ainda não apanhou grandes equipas pela frente e perdeu 4-1 com a Rússia. A Polónia e a Grécia, os outros adversários do grupo, não foram muito rigorosos nas marcações. Já Portugal passou um grupo muito complicado, jogando contra equipas fortíssimas. Quem ganha à Holanda tem de estar sempre moralizado, independentemente de se poder dizer que esta Holanda está cansada ou não - isso não interessa.

Figo jogava sempre de cabeça levantada

Entre Luís Figo e Cristiano Ronaldo quem escolheria?

Os dois. São jogadores que não se podem comparar. Talvez o Luís Figo tivesse mais talento e fosse mais organizador de jogo do que o Ronaldo. O Figo jogava sempre de cabeça levantada. Mas o Cristiano Ronaldo pode não ter tanto talento mas trabalha muito, muito para ter os números que tem. Fantásticos, os dois.

Saudades dos tempos do FC Porto?

Sim, matei-as há pouco tempo quando fui entrevistar pessoas do clube para um programa de televisão polaco. É que agora também sou jornalista (risos).

E quem é que entrevistou?

Tanta gente. Pinto da Costa, Antero Henriques, João Pinto, Folha...

Como correu a entrevista com Pinto da Costa?

Estava nervoso (risos). Ele disse-me que era a primeira vez que um ex-jogador seu lhe fazia uma entrevista! Foi muito simpático. Nos tempos de jogador eu tinha medo dele... Quer dizer, respeito. Ele quando a coisa corria mal ia ao balneário falar duramente connosco. Tínhamos grande respeito por ele.

O Mielcarski teve azar com as lesões e com um tal de Jardel.

Pois, as lesões acontecem. Quanto ao Jardel, ele não era tão 'maluco' quanto o foi depois. No FC Porto, é tudo muito controlado. Recordo-me de um episódio, em Coimbra, frente à Académica. Nós estávamos a ganhar por 3-0 e há um penálti que seria para o Zahovic bater, conforme estava pensado. Só que o Jardel chegou lá e agarrou na bola. A confusão ia começar até o João Pinto, o capitão, dizer: "Za, deixa o gajo marcar." O Jardel fez o 4-0 e pensava que estava tudo bem. Mas à entrada do balneário o João Pinto chegou-se ao pé dele e disse: "É a última vez que fazes uma coisa destas. Agora passou porque estávamos a ganhar por 3-0. Para a próxima, sais da equipa. Tens de respeitar quem cá anda, os mais velhos. Tens de respeitar o Zahovic. Estás a ouvir?" E o Jardel calou-se. O segredo do FC Porto é saber quem manda lá dentro.

http://expresso.sapo.pt/mielcarski-tinha-medo-de-pinto-da-costa=f734470

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho é só o melhor médio a jogar em Portugal.

João Moutinho :heart:

Espero que o grande Jorge Nuno não o venda.

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post
Za, deixa o gajo marcar." O Jardel fez o 4-0 e pensava que estava tudo bem. Mas à entrada do balneário o João Pinto chegou-se ao pé dele e disse: "É a última vez que fazes uma coisa destas. Agora passou porque estávamos a ganhar por 3-0. Para a próxima, sais da equipa. Tens de respeitar quem cá anda, os mais velhos. Tens de respeitar o Zahovic. Estás a ouvir?" E o Jardel calou-se.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...