Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

lol.. sem saber o que era coloquei uma foto do Ronaldo.. ficou mesmo bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: Simplesmente espectacular. As moças que queriam a minha camisola upa upa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

CN5sR.jpg

Podia ter outra companhia e roubar o #33 ao Rubio. :mrgreen:

Mas a ideia é excelente. :prayer:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Haverá ceratamente surpresas agradáveis e sinceramente conto com uma cara nova na apresentação.

Esta direção gosta de empolgar os adeptos e os adeptos adoram surpresas... Amauri, Forlan, Guardado, Gio dos Santos, Quaresma, seriam todos eles agradáveis surpresas e uma mais valia no plantel.

Não irei ver o jogo, nem em Alvalade, nem na TV...Estarei a trabalhar, mas irei estar sempre em contacto para saber que surpresas e em relação ao jogo... Um bom Sportiguista entusiasma-se todos os anos, não fosse o nosso clube, o Clube de Portugal, por mais que o plantel seja fraco, as expectativas de um Grande Sportinguista serão sempre as mais altas e este ano, elas continuam no auge e com toda a certeza esta época será linda, irá devolver os sorrisos aos Sportinguistas.

As contratações foram bem estudadas, encontrou-se bons jogadores com preços razoáveis, pelos jogos e resumos que tenho visto (sei que são ainda poucos, mas já dá para ter uma perfume do futebol que o Sporting vai praticar), fiquei surpreendido pela positiva, pois Domingos, na minha primeira impressão como treinador, não seria a opção certa, mas analisando todo o seu percurso como treinador, revisto jogos do Braga da época passada e à 2 épocas, acho que a opção talvez tenha sido a mais acertada, eu descaia sempre para um treinador estrangeiro, pois nos ultimos anos, exceptuando o magnifico Paulo Bento, todos os treinadores portugueses que passaram pelo Sporting não tiveram momentos felizes, e dai a mudança para um treinador estrangeiro. Mas "dando" a mão à palmatória, Domingos = Confiança.

Lógico que a equipa/máquina ainda não está bem oleada, pois houve imensas entradas, desde jogadores passando pelo Staff e Presidente, mas mesmo assim o Sporting na Pré-època tem feito jogos BONS, por isso....

...rapaziada não deixem de apoiar o NOSSO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL...

SL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Muito bom. Estas cenas do Sporting estão sempre fantásticas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. O marketing tem feito sempre um bom trabalho ao longo dos anos, neste aspecto.

Chegou há minutos a minha verde&branca. Sem publicidade, claro. Que coisa LINDA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor publicidade que foi feita ate hoje, na minha opinião, no que toca a compra da gamebox, foi aquela em que o paulo bento ligava pra nós a dizer que queria a nossa presença

Compartilhar este post

Link para o post

Está brutal. Pena é o meu ultimo nome não caber todo :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a capa do CM de hoje (sia 28) o Bendtner está a caminho do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a capa do CM de hoje (sia 28) o Bendtner está a caminho do Sporting.

mais um avançado pra que? será que é desta que o djalo vai-se embora?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo jornal que disse que vinha o Gareth Bale e mais dois conhecidos...(à dois anos atrás, creio)

Nestes nomes, só acredito quando o vir em Alvalade.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

epa isso do bentdner era mau de mais..... mais um extremo era bem, agora avançado meh.

Compartilhar este post

Link para o post

epa isso do bentdner era mau de mais..... mais um extremo era bem, agora avançado meh.

:funny: :funny:

Melhor que os 4 juntos que temos. O Postiga é q já ia de vela se viesse alguém desse calibre.

Compartilhar este post

Link para o post

epa não digo que o bentner não seja bom jogador, agora demos 5,4M pelo ricky,por isso temos de apostar nele e conseguir potenciar as capacidades que tem.bojinov também é bom avançado, embora claro é necessário gerir a parte física; rubio é um diamante, e tem de ir entrando aos poucos.para os flancos temos capel,yannick,izmailov e carrilo. Sabendo o izma só consegue jogar 10 a 15 jogos por época, um extremo com credenciais é que fazia falta, digo eu . Não estamos ricos,logo penso que convém apostar em posições onde não estamos tão bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo as últimas páginas num post:

manel :prayer:

Ainda bem que o Salomão rejeitou aquilo. Aliás, se aceitasse só se estaria a prejudicar a si mesmo.

Não estou com esperanças relativamente a que a surpresa seja algum jogador de renome mundial. E ainda bem que não estou, porque se estivesse e tal não se concretizasse ficaria bem aziado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...