Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu até sou gajo de dar tempo ao tempo.

Mas qualquer pessoa com olhos na cara vê que o Polga é superior ao Americas. E com isto não quero dizer que o Americas é mau.

Apenas não é o que precisamos. Porque já la tínhamos um assim e mandamos embora.

Então não tenho olhos na cara.

O Onyewo fez um bom jogo contra a Juve e esteve mal contra o Valência tal como praticamente todos os que puseram os pés no relvado de Alvalade.

Basta um jogo e está armada a festa.

Não tenho a menor duvida que com o passar dos jogos e com a defesa a ganhar ritmo, Onyewo - Carriço é de longe a melhor dupla que temos.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Esta do Onyewo ser pior que o Polga e de querer correr já com ele é mesmo de gente inteligente.

E já agora, ele esta mais que habituado a jogar com estádios cheios, quer na selecção quer em clubes e tem muito experiência. Mas é melhor dizer barbaridades.

Se não percebeste a ironia da coisa, não te posso ajudar muito mais.

Já agora havia praí um defesa que correu as defesas todas, Amadora, Beira-Mar, etc, falha-me o nome., mau como as cobras e péssimo jogador. Já tinha 15 anos de primeira liga. A experiência não lhe valeu de muito, quando a qualidade teimava em aparecer.

Não podes querer fazer um CV a dizer "Trabalhei na Microsoft" quando o que lá fazias era tirar fotocopias. Lamento que não vejas o Oneywu a ser comido pela linha avançada do Porto e Benfica....e por muitos daqueles ratinhos que populam as equipas de segunda linha. Eu cá vejo e bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não percebeste a ironia da coisa, não te posso ajudar muito mais.

Já agora havia praí um defesa que correu as defesas todas, Amadora, Beira-Mar, etc, falha-me o nome., mau como as cobras e péssimo jogador. Já tinha 15 anos de primeira liga. A experiência não lhe valeu de muito, quando a qualidade teimava em aparecer.

Não podes querer fazer um CV a dizer "Trabalhei na Microsoft" quando o que lá fazias era tirar fotocopias. Lamento que não vejas o Oneywu a ser comido pela linha avançada do Porto e Benfica....e por muitos daqueles ratinhos que populam as equipas de segunda linha. Eu cá vejo e bem.

Conversa de treta para não dar outro nome.

Vês muito ao fim de um jogo. Eu, por outro lado, já vi vários dele.

Mas enfim, tu é que tens uma visão fantástica por teres visto um jogo onde ninguém jogou um chavelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Então não tenho olhos na cara.

O Onyewo fez um bom jogo contra a Juve e esteve mal contra o Valência tal como praticamente todos os que puseram os pés no relvado de Alvalade.

Basta um jogo e está armada a festa.

Não tenho a menor duvida que com o passar dos jogos e com a defesa a ganhar ritmo, Onyewo - Carriço é de longe a melhor dupla que temos.

São visões diferentes. A ti interessa-te ver o jogo da Juve como o Sporting desta época. A mim interessa-me ver o jogo do Valência. Porque as falhas que vi contra a Juve, vi (e agravadas) contra o Valencia. E o Oneywu contra a Juve fez o jogo que a Juve deixou. Acho que não havia um gajo rapido na Juve. E o Toni tava mais preocupado em arranjar tareias.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar a cena da águia com uma volta do leão numa jaula, puxado por um tractor... :lol:

Por mim estão a vontade tanto um como o outro, não me aquece nem arrefece, mas tens razao, é completamente diferente, um é um animal selvagem que está no meio de 50 mil pessoas num estadio de futebol, o outro não. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

São visões diferentes. A ti interessa-te ver o jogo da Juve como o Sporting desta época. A mim interessa-me ver o jogo do Valência. Porque as falhas que vi contra a Juve, vi (e agravadas) contra o Valencia. E o Oneywu contra a Juve fez o jogo que a Juve deixou. Acho que não havia um gajo rapido na Juve. E o Toni tava mais preocupado em arranjar tareias.

Realmente visões diferentes. Tu vês um jogo bom e dizes que foi porque o adversário deixou e vês um mau e o tipo é péssimo.

Eu cá já vi vários jogos dele e não o estou a julgar por dois jogos amigáveis de pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Conversa de treta para não dar outro nome.

Vês muito ao fim de um jogo. Eu, por outro lado, já vi vários dele.

Mas enfim, tu é que tens uma visão fantástica por teres visto um jogo onde ninguém jogou um chavelho.

Ok. Voltaremos a falar lá para a 5 jornada vá.

Eu reconheço-lhe utilidade se ficar cá (e fica claro). Mas em poucos jogos. De resto, está atrás do Polga e do Rodriguez.

Assim como o Luis Aguiar é o ultimo elemento a entrar naquele meio campo para mim. E sim...só vi um jogo.

Opiniões. Não tens de te sentir ofendido ou aborrecido por eu não reconhecer o valor que tu lhe reconheces ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim estão a vontade tanto um como o outro, não me aquece nem arrefece, mas tens razao, é completamente diferente, um é um animal selvagem que está no meio de 50 mil pessoas num estadio de futebol, o outro não. :funny:

Não percebi de qual animal te estavas a referir, mas se é para estar no meio de 50 mil pessoas facilmente concluo que não vai por as patinhas em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro estas argumentações. Jogam bem e ou ganham é porque os outros deixaram e não foi o jogador e/ou equipa que jogou bem, foi a outra jogou mal. Mas quando acontece o inverso já é o jogador ou equipa em questão que é efectivamente má. Epa por amor de deus, tanto drama por um jogo amigavel, poderia e deveria ser diferente?Sim, mas agora toca a trabalhar e gira a epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, ele esta mais que habituado a jogar com estádios cheios, quer na selecção quer em clubes e tem muito experiência. Mas é melhor dizer barbaridades.

Também podia ser do sol "radiante" que estava àquela hora... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu acho que eles dizem aquilo just for the lulz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Voltaremos a falar lá para a 5 jornada vá.

Eu reconheço-lhe utilidade se ficar cá (e fica claro). Mas em poucos jogos. De resto, está atrás do Polga e do Rodriguez.

Assim como o Luis Aguiar é o ultimo elemento a entrar naquele meio campo para mim. E sim...só vi um jogo.

Opiniões. Não tens de te sentir ofendido ou aborrecido por eu não reconhecer o valor que tu lhe reconheces ;)

Eu não quero que lhe reconheças valor e até pode vir a estar mal pelo Sporting e sair pela porta pequena.

Agora essa de rotulares um central que não tem rotinas com o resto da equipa e não tem ritmo depois de dois jogos amigáveis não tem o menor sentido.

É como alguns com o Rinaudo. Pelo jogo contra a Juve era rei e senhor. Agora já não vale grande coisa.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar a cena da águia com uma volta do leão numa jaula, puxado por um tractor... :lol:

:funny:

Não há vídeo disso? Já sabia da presença do leão, mas o ter sido puxado por um tractor eleva a coisa a outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi de qual animal te estavas a referir, mas se é para estar no meio de 50 mil pessoas facilmente concluo que não vai por as patinhas em Alvalade.

Se não percebeste é porque a adjectivação serviu para os dois animais, logo as situações são identicas, logo acabaste de enterrar a tua propria argumentação de que os casos eram diferente. Parabens :handclap:

No Alvalade não poe as patinhas? Então na luz tambem não, até porque raramente tem a 50 mil lá, mas naõ me parece que valha a pena falar nas lotações dos estadios, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é para o lulz. Quando tu colocas ao mesmo nível, um leão enjaulado a ser puxado por um tractor e uma águia a fazer um voo desde o topo do estádio para aterrar no símbolo do clube... Não sei o que é mais ridículo. Se o facto de terem levado um leão para o estádio, dentro de uma jaula e a ser puxado por um tractor, se haver alguém que considere que isso é igual ao voo da águia.

Compartilhar este post

Link para o post

Também podia ser do sol "radiante" que estava àquela hora... :)

Deve ter sido um holofote que estava a reflectir na careca do Evaldo. Assim tudo se explica.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Adoro estas argumentações. Jogam bem e ou ganham é porque os outros deixaram e não foi o jogador e/ou equipa que jogou bem, foi a outra jogou mal. Mas quando acontece o inverso já é o jogador ou equipa em questão que é efectivamente má. Epa por amor de deus, tanto drama por um jogo amigavel, poderia e deveria ser diferente?Sim, mas agora toca a trabalhar e gira a epoca.

Sim.

Se tens pouco trabalho, é natural que jogues bem. Mal de ti, teres pouco trabalho e falhares até nisso.

O volume de jogo atacante que a Juve produziu no jogo inteiro, se calhar foi o mesmo que o Valencia em 30 minutos.

E quando foi posto a prova, o jogador X, falhou.

E como eu disse na minha analise. A mesma refere-se unicamente a este jogo. Quero lá saber do jogo da Juve ou contra os amadores.

E a carreira dele não me entusiasma minimamente. Vou generalizar, e injustamente, mas até agora, américa e jogador de futebol ainda não entram no meu vocabulario. Já me chegou o Kirovski.

Se não gostam. Lamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Se tens pouco trabalho, é natural que jogues bem. Mal de ti, teres pouco trabalho e falhares até nisso.

O volume de jogo atacante que a Juve produziu no jogo inteiro, se calhar foi o mesmo que o Valencia em 30 minutos.

E como eu disse na minha analise. A mesma refere-se unicamente a este jogo. Quero lá saber do jogo da Juve ou contra os amadores.

E a carreira dele não me entusiasma minimamente. Vou generalizar, e injustamente, mas até agora, américa e jogador de futebol ainda não entram no meu vocabulario. Já me chegou o Kirovski.

Se não gostam. Lamento.

Até usas a palavra certa, injustiça.

Seja com que jogador for, marcar o mesmo por dois amigáveis é risível.

E realmente USA e futebol para ti não combinam. Se tivesses o tivesses visto na Taça das Confederações e no Mundial talvez tivesses outra opinião. Isso é que lamento.

Compartilhar este post

Link para o post

mas naõ me parece que valha a pena falar nas lotações dos estadios, digo eu.

As lotações dos estádios são muito overrated.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Claro que é para o lulz. Quando tu colocas ao mesmo nível, um leão enjaulado a ser puxado por um tractor e uma águia a fazer um voo desde o topo do estádio para aterrar no símbolo do clube... Não sei o que é mais ridículo. Se o facto de terem levado um leão para o estádio, dentro de uma jaula e a ser puxado por um tractor, se haver alguém que considere que isso é igual ao voo da águia.

Tão mas espera lá, tu afinal estás a criticar a logística da coisa.

lol, isso ganha uma dimensão completamente diferente. Ainda bem que avisaste, que assim poderei descer o nivel de raciocinio e ficar uma conversa justa.

Queres o Leão a fazer a voltinha da Gloria ao relvado pela trela é isso?

Ou queres que ele salte da cobertura e aterre no cabelo do Godinho?

É que eu estava a falar no facto de serem ambos animais selvagens, usados para fins para os quais não concordo.

Já no tempo do Sousa Cintra não concordei e agora muito menos. Ainda para mais um leão branco e pelas mãos do anormal do Cardinali.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

LOLOL Tens dificuldade em perceber? :carinhoso: Então vá.

Caso do Slb- Um animal selvagem a passear num estadio com 50 mil espectadores, todos os dias de jogos.

Caso do Scp- Um animal selvagem que até participa nem espetaculos de circo e está habituado, a passear no estadio com 50 mil espectadores, no dia da apresentação.

Tens razão, voces é que estão bem :handclap:

Se disseres que fica mais bonito a aguia do que o leao a ser puxado por um tractor concordo contigo, mas de outra forma não poderia ser, agora estarem a dizer que as situaçoes não são comparáveis so mostra a vossas palas e falta gritante de uma certa coisa.

Sim.

Se não gostam. Lamento.

Mas la está, quem te diz que a Juve não teve esse volume porque o Scp não permitiu mais?

Mas ele tambem foi posto a prova noutros jogos, simplesmente neste errou mais vezes.

Eu pessoalmente tenho grandes expectativas nele, e espero que não tenhas razão, era muito bom para nos :mrgreen: Mas obvio que se não mostrar valor tem que ser posto de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do leão foi do mais ridiculo que pode haver. Tive muito mais vergonha disso do que dos 3-0.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...