Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Masha

Façam me sonhar, para manter a chama acesa !

( agora parecia um benfiquista)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem muita lógica ele vir. Mas...

Quaresma - Ricky - Capel

Com Matias atrás.

=P~

Compartilhar este post

Link para o post

Zapater confirmado no Lokomotiv Moscow. Segundo o próprio...

«Fui contacto por quatro clubes espanhóis e ainda por Parma, Newcastle e Olympiacos. Mas escolhi o Lokomotiv pelas razões que já mencionei.»

Custa-me acreditar que foi para os russos a zero. A confirmar-se é um mau negócio. Menos um, em que temos que nos preocupar.

Quanto a isso do Quaresma, já ontem falava-se na Turquia que o Quaresma teria dado o sim ao Sporting, e que os leões tinham pago 6 milhões de euros ao Besiktas.

Gostava muito que voltasse, mas não acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ate agora ainda nenhum dos nossos avançados demonstrou valor para marcar 20 golos por epoca no minino dos minimos, apesar de simpatizar muito com o Ricky e o Rubio acho que precisávamos de uma referencia incontestável na frente de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que, até agora, prefiro o Rubio ao Van Wolfscoiso?

não faz sentido nenhum.

especialmente porque um tem montes de experiência e tem mesmo de ser posto a render.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Quaresma não é hipótese
RUMORES QUE O DAVAM EM ALVALADE SEM FUNDAMENTO

Ricardo Quaresma não vai ser jogador do Sporting. O internacional português foi dado como certo nos leões pela imprensa turca - a troco de 6 milhões de euros -, mas, ao que Record apurou, não há a menor hipótese de o "Mustang" regressar a Alvalade neste defeso.

Apesar de ser um futebolista muito querido no clube verde e branco, a verdade é que não existe qualquer interesse da parte dos responsáveis leoninos na contratação do extremo do Besiktas, agora orientado por Carlos Carvalhal.

Como se não bastasse, Quaresma aufere um ordenado proibitivo para os cofres do emblema lisboeta - cerca de 3 milhões de euros -, situação que inviabiliza, desde logo, a transferência.

Acrescente-se ainda que o Sporting conta, esta temporada, com vários reforços de peso para as alas, como Diego Capel, Bojinov e, mais recentemente, Jeffren.

Editado por Lythari

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que o Record apurou...

:lol:

Devem se tar a seguir pelo comunicado do SCP a dizer que o Quaresma não vinha. Esse comunicado foi antes deste problema na Turquia...

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 1 semana sai outra vez a notícia que o Quaresma vem para o Sporting e depois apuram novamente que não vem

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que vocês acham do Paulo Renato?

Não é mau. Na minha opinião, é jogador de primeira liga.

Zapater oficializado no Lokomotiv. Não adiantam pormenores mas provavelmente terá sido a custo zero, segundo a imprensa russa.

Absurdo.

Sou só eu que, até agora, prefiro o Rubio ao Van Wolfscoiso?

A esse dou-lhe mais uns meses até começar a ser estupidamente contestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhoso isso do Zapater.

Li noutro fórum que o Quaresma não vem, confirmado pelo presidente empossado em pessoa. Que nos custaria quase 6M€/ano (brutos, para ele) para igualar o que ele ganha lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma carrada de clubes quer o Zapater e ninguém está disposto a pagar nem uma grade de minis por ele?

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

por.gif Abel (acabou contrato)

por.gif João Gonçalves (emp Olhanense)

arg.gif Marco Torsiglieri (emp Metalist)

esp.gif Alberto Zapater (Lokomotiv)

Actualiza o 1º post Vuk. :compinchas:

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

CHAPEL

Dave Chapel?

E a dos sul-africanos também tá boa

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tinha visto esse vídeo no tópico dos programas desportivos. Fds, que vergonha ter esse gajo a defender o Sporting no Trio da ataque.

EDIT:

Vuk, já podes adicionar o Jeffrén como jogador do Sporting, no primeiro post.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Vi em directo isto e parti me a rir. O jornalista corrigiu o, mas ele na frase a seguir bateu na mesma tecla do cheers e ainda disse : aquele defesa central o nigeriano...

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando à conversa do capitão, depois disto, que nem me tira da cabeça que foi de propósito, é estúpido escolher esse marmanjo para ser capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Carlos Freitas elogia Jeffrén e não fechas às portas a novas contratações

Jeffrén poderá não ter sido a última incorporação do Sporting com vista à próxima época. Carlos Freitas elogiou ainda a vontade do antigo jogador do Barcelona em aceitar representar o Sporting.

«O jogador tem 23 anos, mas já tem um grande currículo e vai enriquecê-lo nos próximos cinco anos. Este foi um processo rápido pela vontade do jogador e pelas boas relações que temos com o Barcelona, clube ao qual agradecemos».

«Não podemos dizer isso, estamos sempre atentos ao mercado e aos bons jogadores», disse director desportivo dos leões na conferência de apresentação do novo camisola 17.

Se entrar alguém, que seja um DC, DE ou PL.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...