Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

Teimosia e alguma burrice. Quando ainda estava 2-2 bem se via a expressão dele "e agora o que é que posso fazer? não faço ideia". Já chega. Já era altura de apresentar resultados.

Ah e lá tinha razão. O jogo de quinta não ia moralizar nada. Esta equipa não jogou nadinha hoje, não há entrosamento nenhum. é uma tristeza.

Estou mesmo aziado fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo f*dido!

Uma equipa grande em 3 jogos só tem 2 pontos? Ainda nem me acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, quais são as apostas para as eleições de Maio de 2012?

Bruno?

e mandar embora esta bodega de treinador? apetece-me dizer pior, mas f*dasse...incrível. eu bem dizia que não o queria, mas não esperava isto.

Compartilhar este post

Link para o post

FDSSSSSS

Ano novo, mesma m*rda. 3 jornadas, 0 vitórias, 2 pontos em 9 possíveis.

O Domingos continua o mesmo teimoso, a apostar em Djalo e Postiga. Não é a mete-los sempre a titulares que vão melhorar!!! Precisam de banco e bancada. Viu-se como outros jogadores do Sporting passaram por más fases e conseguiram ultrapassa-las.

Depois o 11 inicial, depois de uma época de merdaaaa, o 11 é praticamente o mesmo: apenas o Schaars e o Capel de reforços e "meio" - o Izmailov. É preciso mudar, apostar nos novos fds. Se a m*rda continua, porque continuar a apostar neles?!

Depois durante o jogo o costume, queimam-se logo 2 substituições, condiciona logo o jogo. O Sporting nas bolas paradas continua a mesma m*rda, o Sporting a atacar as bolas continua a mesma m*rda, o Sporting a ver jogar continua a mesma m*rda.

Desculpem lá o desabafo, mas estou mesmo aziado.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus Domigos. Que seja demitido.

Com 2-3 meses nao se espera grandes milagres, mas como em qualquer profissão espera-se que se veja competência. E a partir do momento que parece que ainda está lá o Paulo Sergio e em que nao se vê nada minimamente trabalhado na equipa, é altura de sair. Já chega.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou hoje foi mais um episódio lamentável de uma série protagonizada por um conjunto de incompetentes que tem vindo a liderar o Sporting. O Sporting joga mal e com pouca ou nenhuma vontade, o que é uma novidade desde que fomos campeões há dez anos atrás. O que se viu hoje é falta de trabalho e incompetência, não há outra explicação para que se sofra golos de bola parada como sofremos, para que tenham chegado 15 novos jogadores e continuemos a jogar com a mesma gente que se sabe não ter qualidade para jogar no clube, prova disso é que os problemas que o Sporting demonstra são os mesmos do ano passado e do anterior.

Quanto às arbitragens não há muito mais a dizer, temos tantos motivos de queixa a jogar bem ou mal, mas quando se trabalha tão mal as arbitragens não podem ser a nossa principal preocupação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O Godinho não vai demitir o Domingos, pelo menos já. Ainda vamos sofrer um bocado com isto tudo.

Estava a pensar em quem tinha sido o melhor do sporting e não consigo encontrar ninguém que se tenha destacado. Talvez o Izmailov, mas só jogou a espaços, andou muito desaparecido, apesar de ser o dínamo da equipa. Enfim, é uma tristeza. Isto parece o PSD. Tanto querem (quiseram) mudar, que tudo ficou igual.

Compartilhar este post

Link para o post

E outra coisa, esta época não vai aparecer nenhum Augusto Inácio nem nenhum Jardel, por isso se realmente querem levar esta equipa a algum lugar acima da vergonha absoluta é bom que comecem a trabalhar a sério e com cabeça, porque o tempo de tirar os coelhos da cartola já acabou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Ah e não percebo como é que o schaars joga em detrimento do rinaudo... E que belo aquecimento (ou cuidados médicos?) que o Jéffren fez... Postiga e djaló.. Enfim. Hão de ir longe assim. Não abras os olhos não, Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na altura disse que o Domingos tinha que mudar o seu modo de encarar o jogo para ter sucesso no Sporting. Que tinha de assumir o jogo e nao jogar sempre na expectativa. Pelos vistos nao conseguiu mudar e espero que nao lhe dêem mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter Rinaudo ou Schaars vai dar ao mesmo. a bola não roda pelo meio, não há fio de jogo, não há nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter Rinaudo ou Schaars vai dar ao mesmo. a bola não roda pelo meio, não há fio de jogo, não há nada.

Isso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Ao menos o Rinaudo ainda recupera bolas. O Schaars não faz NADA. Marca os livres e os cantos e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

quem andava a jogar para recuperar bolas era o Santos. O Santos tava na posição do Rinaudo.

e o Schaars tá mal, mas continuo a achar que metem o Rinaudo num pedestal não-merecido.

Compartilhar este post

Link para o post

quem andava a jogar para recuperar bolas era o Santos. O Santos tava na posição do Rinaudo.

e o Schaars tá mal, mas continuo a achar que metem o Rinaudo num pedestal não-merecido.

Mais merecido que os outros todos. O A.Santos hoje também não esteve bem.

Mas deixa lá, já vi que o Rinaudo não está bem cotado por cá. Ainda vão pedir para que seja titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

E que tem o A. Santos ser quem estava a recuperar as bolas? Ia para o lugar do Schaars e o Rinaudo ia para recuperador de bolas. Qual é o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que acredito mais num meio campo com Schaars e Santos do que com o Rinaudo. Ya, o Schaars tá em má forma, mas acredito que possa recuperar. o problema não é o meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas enquanto está em má forma, então que venham outros que estão em boa forma. E o Rinaudo já me demonstrou que é melhor que o Schaars. Por agora.

Compartilhar este post

Link para o post

De quem eu me tenho lembrado é do Smash. Ele sempre foi o maior opositor do fórum ao Carlos Freitas e cada vez me convenço mais que destes 15 que chegaram não vieram quase nenhuns com a aprovação do Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

4 erros do Domingos:

1 - Deixar o Rinaudo de fora (com ele em campo o 2º golo não teria acontecido)

2 - Capel a jogar na direita (já se sabe que não dá para aquela ala)

3 - Polga e Carriço como dupla de centrais (querem mais provas de que não funciona? Vejam a época passada. Com outro central no lugar do Carriço o 3º golo não acontecia)

4 - Postiga e Yannick a jogar (menos duas substituições que teria de fazer)

O problema é que acredito mais num meio campo com Schaars e Santos do que com o Rinaudo. Ya, o Schaars tá em má forma, mas acredito que possa recuperar. o problema não é o meio campo.

O problema também está no meio-campo. O Schaars quase nem se mexe para ajudar a defender. Vê-se bem o que se perde em termos defensivos sem o Rinaudo. Não é a primeira vez que temos Schaars e Santos no meio-campo e fica a faltar ajuda à defesa (a 2ª parte do jogo com o Ankaraguçu?)

Contra o Nordsjaelland o Domingos meteu o Rinaudo ao lado do André Santos a meio da 2ª parte e olha no que deu. O André Santos pôde libertar-se mais no ataque e deu golo.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

De quem eu me tenho lembrado é do Smash. Ele sempre foi o maior opositor do fórum ao Carlos Freitas e cada vez me convenço mais que destes 15 que chegaram não vieram quase nenhuns com a aprovação do Domingos.

Na minha opinião, ainda não se pode dizer que haja uma contratação completamente falhada. Agora, devia ter-se contratado mais em consciência, e se isso é culpa do Domingos ou do Freitas, não faço a mínima ideia. Reforços novos, com potencial? Sim, aprovo totalmente, mas o que se precisa é de gente com qualidade imediata, e disso, vejo em 2 ou 3 dos contratados (Capel, Jeffrén e Insúa).

Compartilhar este post

Link para o post

Desmantelaram uma equipa que apesar de ter ficado a 36 pontos, foi treinada por um incompetente (PS) e tinha alguns bons valores que foram dispensados para contratar um camião de estrangeiros, a maior parte de fraca qualidade, escolham fazer uma equipa totalmente nova em vez de comprar 5 jogadores de qualidade inegável para posições em que estava-mos claramente deficitários, mas não, ao longo da pré-época foi-se vendo que grande parte das contratações não valiam o que se esperava deles e alguns que ficaram cá deviam ter saído, continuamos com a mesma defesa do ano passado, que era horrível por sinal, até tínhamos opções bastante válidas para o meio campo, mas o sector foi desmantelado, perdemos o Liédson e só vieram jogadores de qualidade muito discutível para o substituir...

A forma como o Godinho foi eleito não o permite segundas oportunidades, é tempo de os Sportinguistas colocarem novamente o turbante e lutarem por novas eleições, algo que a meu ver devia ter acontecido logo após o Godinho ser empossado. É altura de o Bruno assumir o que devia ter assumido em Março, a presidência do Sporting e que arrume a casa, desde o futebol à Academia, passando pelas modalidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...