Jone Sampaoli Publicado 30 Agosto 2011 Ai meu Deus :lol: :lol: está bonito isto. Entre 20 a 25 milhões gastos em transferências, num clube afundado num crise profunda, e com um passivo gigantesco. Se não fazemos uma boa campanha na Liga (dificilmente) ou na Liga Europa... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2011 Bem. agora com um bocadinho mais de calma. Isto com o Atlético é sempre de estranhar portanto... Entrando na fantasia "foram eles que nos obrigaram a dizer este valor para não ficarem mal vistos diante dos adeptos deles" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Agosto 2011 Bem. agora com um bocadinho mais de calma. Isto com o Atlético é sempre de estranhar portanto... Entrando na fantasia "foram eles que nos obrigaram a dizer este valor para não ficarem mal vistos diante dos adeptos deles" :lol: Não sonhes com isso. Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 30 Agosto 2011 Calma, o Godinho teve uma reunião com o Filipe Vieira e já descobriu o truque para o vender ao Zaragoza para o ano por 8.950.000. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Agosto 2011 Eu nem sei muito bem o que dizer mais. Cada vez melhor, dá-lhe Freitinhas! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Agosto 2011 Que absurdo. Gastar quase 9M num médio, onde até não estamos muito mal, em vez de investir num PL matador. Novamente o Atlético a mamar o Sporting. Bem vindo Elias. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Agosto 2011 Eu até fico parvo, e perdoe-me a moderação, mas o Postiga deve fazer uns broches de chorar por mais. Gastarem 9M num médio, é porque acreditam realmente que o Postiga vai virar Jardel. Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 30 Agosto 2011 Isto não é nada mais nada menos, do que dar dinheiro ao Porto. Se este é mais um Pongolle, bem que se podem ir demitindo dos cargos. 9M por um jogador é um disparate total tendo em conta que não é um jogador chave, mais valia vir um central ou um avançado, com 4,5M conseguiamos um bom central e bom ponta de lança. :confuso: Só vejo aqui um bom negócio se este for um negócio nos moldes dos do PdC, em que daqui a 2anos é vendido pelos 40M, e se compraram 100% do passe. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2011 9M por um jogador é um disparate total tendo em conta que não é um jogador chave, mais valia vir um central ou um avançado, com 4,5M conseguiamos um bom central e bom ponta de lança. :confuso: Dizer isso é bonito, agora diz-me nomes. Sem FM. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2011 Dizer isso é bonito, agora diz-me nomes. Sem FM. Eles é que são os profissionais pagos para pesquisarem, entrarem em contacto com clubes e agentes, etc... Têm a obrigação de o fazer. Essa conversa não pega. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Agosto 2011 toloi para central por exemplo. Avançados vossen, Amauri, nene, ha outros...desculpa ter-me metido na conversa,mas tal como o vuk,também estou em estado de choque com esta contratação :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 30 Agosto 2011 9M por um médio, quando precisamos urgentemente de um matador e de um central, eu pergunto-me que é que esta gente(freitinhas e companhia) anda lá a fazer(a mamarem eu sei)? São cegos? Estão a gozar com a nossa cara? Já agora o empresário do Elias é quem, o Jorge M£nde$? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2011 Eles é que são os profissionais pagos para pesquisarem, entrarem em contacto com clubes e agentes, etc... Têm a obrigação de o fazer. Essa conversa não pega. Eu não vejo, muito sinceramente, alguém de inegável qualidade, e que reúna o consenso do Tribunal de Alvalade. Até tenho pena do Elias, vai andar com os 8.85M na cabeça o tempo todo . . . Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 30 Agosto 2011 Da última vez que quase hipotecaram o clube com Jardeis e João Pintos resultou. Devem estar a fazer o mesmo só que desta vez vai-nos sair o tiro pela culatra. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Agosto 2011 Nada contra o Elias, é um EXCELENTE jogador. Terá sempre mercado no Brasil que agora vai ter cada vez mais dinheiro. Pode ser que com sorte, consigamos fazer negocio daqui a 2/3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Agosto 2011 Já que há tanto dinheiro espero que agora ao menos consigam investir num ponta-de-lança de jeito. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Agosto 2011 8 milhões e 850 mil €. Ou estes gajos são rambos ou são burros. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Agosto 2011 Já que há tanto dinheiro espero que agora ao menos consigam investir num ponta-de-lança de jeito. Duvido. Postiga até ao Natal. Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 30 Agosto 2011 Dizer isso é bonito, agora diz-me nomes. Sem FM. Quem conseguiu trazer o Rinaudo, Rubio etc por uma verdadeira pechincha tambem conseguia trazer bons jogadores por baixos preços, agora com a fama de homem de negócios que o CFreitas tem, este negócio aparentemente não foi lá grande coisa. Só para teres um exemplo, o Paulao estava em final de contrato com o Braga e saiu a custo zero para o St Etiene, e pelas exibições da época passada tirava lugar a qualquer um neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Agosto 2011 Dizer isso é bonito, agora diz-me nomes. Sem FM. Coates 4,5M Trezeguet 2,5 M de salários Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2011 Coates 4,5M Trezeguet 2,5 M de salários Coates vai para o Liver, o Trezeguet foi mamar do bom para as Arábias. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Agosto 2011 Juro que se no estádio soubesse que o gajo ao meu lado votou nestes palhaços e está a mandar vir com a equipa..... mandava-lhe um murro nas trombas a não ser que esse adepto seja o Vuk, acho que nunca vale a pena partir para a violência com outros adeptos. btw disse ontem isto epá, um gajo do Atlético? :medinho: pelos vistos o medo era real. tchi 8.5M, tanta fruta. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 30 Agosto 2011 Parece-me que o Schaars vai sentar a partir de agora Compartilhar este post Link para o post