Gavazzo Publicado 31 Agosto 2011 O postiga foi oferecido a atalanta onde viste? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 31 Agosto 2011 onde viste? Vi no topico do djalo ir para o nice, na seccao dos jornais. Foi noticia do cm la do sitio, mas pelos vistos já tem 5 dias. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Agosto 2011 A melhor das sortes para o Djalo e vou tentar acompanhar a carreira dele por lá. E se se confirmar a saída do Djalo e até mesmo do Postiga então se andaram a jogar foi mesmo para ver se alguém pegava neles, o que não me deixa propriamente descansado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 31 Agosto 2011 A melhor das sortes para o Djalo e vou tentar acompanhar a carreira dele por lá. E se se confirmar a saída do Djalo e até mesmo do Postiga então se andaram a jogar foi mesmo para ver se alguém pegava neles, o que não me deixa propriamente descansado. Exactamente o que eu acho e ja tinha dito isso por ai ate Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Agosto 2011 (editado) onde viste? http://www.itasportpress.it/?action=read&idnotizia=64986 Djalo no Nice Editado 31 Agosto 2011 por Lion_Nuts Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Agosto 2011 A melhor das sortes para o Djalo e vou tentar acompanhar a carreira dele por lá. E se se confirmar a saída do Djalo e até mesmo do Postiga então se andaram a jogar foi mesmo para ver se alguém pegava neles, o que não me deixa propriamente descansado. Sinceramente não acredito. Se jogavam era porque o Domingos considerava que era quem mais garantias lhe dava. Até porque andar a ser substituído em todos os jogos sem fazer nada de especial durante uma hora não é propriamente boa publicidade. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Agosto 2011 tks. http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/djalo-no-nice-por-45-milhoes Pelo link é "Djaló no Nice por 45 milhões". Acho que vale mais. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2011 Estou acordado à espera que o Postiga seja vendido (ou dado) Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 31 Agosto 2011 Se forem os 2 embora tem de entrar outro avançado, de renome e créditos firmados. Embora eu me contentasse com Rubio + Bojinov + RvW, pois acho que seriam suficientes para resolver desde que tivessem uma equipa e um fio de jogo bem estruturados. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 31 Agosto 2011 Andam aí a dizer que o Djaló foi vendido? É verdade ou tanga? :lol: Afinal o gajo tinha razão :prayer: Excelente venda. Está longe de ser um cepo mas não tem qualidade para jogar no SCP, a melhor das sortes para ele. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Agosto 2011 (editado) Sinceramente não acredito. Se jogavam era porque o Domingos considerava que era quem mais garantias lhe dava. Até porque andar a ser substituído em todos os jogos sem fazer nada de especial durante uma hora não é propriamente boa publicidade. Eu tb não quero acreditar até porque da única vez que (se saiba) o Domingos sofreu pressões de uma direcção ele deu um murro na mesa e demitiu-se. Mas é uma situação que me deixaria mais preocupado do que a eventual burrice ou casmurrice do Domingos. Editado 31 Agosto 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 31 Agosto 2011 (editado) Seria uma grande venda, se se vier a confirmar esse valor. Editado 31 Agosto 2011 por Flush Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Agosto 2011 No Twitter ouvi rumores de um central para o Sporting. Westermann do Hamburgo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Agosto 2011 No Twitter ouvi rumores de um central para o Sporting. Westermann do Hamburgo. Estamos a falar de um internacionalissimo da Alemanha que só não foi ao Mundial por lesão. Para além disso, faz várias posições em campo com qualidade. Seria, imediatamente, o melhor central do Sporting. Dito isto, acredito mais na contratação da nossa senhora de Fátima. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Agosto 2011 Bom jogador, joga a lateral também. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Agosto 2011 (editado) Quem? http://en.wikipedia.org/wiki/Heiko_Westermann Estamos a falar de um internacionalissimo da Alemanha que só não foi ao Mundial por lesão. Para além disso, faz várias posições em campo com qualidade. Seria, imediatamente, o melhor central do Sporting. Dito isto, acredito mais na contratação da nossa senhora de Fátima. Editado 31 Agosto 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Agosto 2011 Estamos a falar de um internacionalissimo da Alemanha que só não foi ao Mundial por lesão. Para além disso, faz várias posições em campo com qualidade. Seria, imediatamente, o melhor central do Sporting. Dito isto, acredito mais na contratação da nossa senhora de Fátima. Acho que tem historial de lesões. Foi conversa entre o João Quadros e o José de Pina. Qualquer responsabilidade de falhanço vão ter com eles. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Agosto 2011 (editado) Acho que tem historial de lesões. Foi conversa entre o João Quadros e o José de Pina. Qualquer responsabilidade de falhanço vão ter com eles. :mrgreen: A única lesão minimamente grave que teve ao longo da carreira foi a que tirou do Mundial e visto que depois disso fez 34 jogos na ultima época, historial de lesões era a ultima coisa que eu diria dele.... btw, desde 2002/2003 que a pior época dele foi essa da lesão do Mundial(09/10) em que fez 27 jogos. De resto, sempre acima de 30. Portanto, lesões graves, não existem. Editado 31 Agosto 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Agosto 2011 Confesso que não conheço. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 31 Agosto 2011 Que grande contratação que era :prayer: Do pouco que vi parece ser muito bom para o Sporting e acho que desempenha as 4 posições da defesa com qualidade Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Agosto 2011 Estamos a falar de um internacionalissimo da Alemanha que só não foi ao Mundial por lesão. Para além disso, faz várias posições em campo com qualidade. Seria, imediatamente, o melhor central do Sporting. Dito isto, acredito mais na contratação da nossa senhora de Fátima. Esse artista foi a época passada para o Hamburgo por 7,5M€, não me parece minimamente realista. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 31 Agosto 2011 Deixem-se lá disso do Westermann, não passa de uma conversa que nem é de hoje, entre 2 adeptos do Sporting Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 31 Agosto 2011 Estou apostado na vinda do Amauri amanhã e o plantel fica enorme e fechado Compartilhar este post Link para o post