Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Elias, Schaars, Rinaudão, Ricky, Carrillo, Capel, Insua :prayer: JOGAÇO!

Há muito tempo não víamos o Sporting jogar assim! Quinta há jogo complicado, domingo idem.

Curtia ir a Gmr no domingo, o meu pai é que não está muito para lá virado, diz que aquilo lá é mais perigoso que na maioria dos outros estádios e que é tudo maluco, etc. Para quem já lá foi, é tranquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço gente que foi e nunca teve problemas, bem pelo contrário. Só não podes é entrar em palavreados :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que jogo! Falhámos imenso, com o jogo que fizemos podíamos ter dado 5 ou 6. Mas mesmo assim, muito bem.

E o Domingos vai ter dores de cabeça como há muito não se via no Sporting. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tão mito como dizer que o André Santos só joga para trás, o Capel é muito mais que isso, tem uma grande capacidade de drible, faz muitas diagonais e aparece com regularidade nas zonas de finalização, ainda não consegui marcar, mas há-de chegar do dia. Acho discutível é se ele joga melhor à esquerda ou a direita, contra o Zurique gostei muito de o ver na direita.

Sim já o vi fazer duas ou três diagonais, geralmente resultam em nada. Aparecer nas zonas de finalização é que não é habitual.

Se calhar é melhor não discutirem comigo sobre o Capel, eu próprio já percebi que vou embirrar muito com ele e por cada arrancada que faça direito à bandeirola de canto vou-me esquecer do que ele já tiver feito bem. É capaz de se tornar perda de tempo fazê-lo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito tempo não víamos o Sporting jogar assim! Quinta há jogo complicado, domingo idem.

Curtia ir a Gmr no domingo, o meu pai é que não está muito para lá virado, diz que aquilo lá é mais perigoso que na maioria dos outros estádios e que é tudo maluco, etc. Para quem já lá foi, é tranquilo?

Anda Vuk, eu vendo-te um bilhete mais barato :mrgreen: Aqui é perigoso se encontrares as pessoas erradas, por isso mesmo, anda à civil, ou então à saida, e à entrada esconde o que tens do SCP que é na boa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou capaz de ir tambem a Guimarães, com o meu pai e irmão, entro de férias para a semana por isso não há nada a impedir a minha ida ao estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou capaz de ir tambem a Guimarães, com o meu pai e irmão, entro de férias para a semana por isso não há nada a impedir a minha ida ao estádio.

Também queres bilhetes ? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo que realizámos ontem. O melhor jogo que fizemos esta temporada.

Como o Domingos disse, podia ter ficado 6 ou 7 a 1.

Grande ambiente!

Para quem foi ao estádio, pode-me especificar melhor isso do Van Wolfswinkel abraçar-se ao Paulinho no final do jogo. Para além do abraço, o que fez mais? (acho que fez alguma cena direccionado para a(s) claque(s).

Boletim clínico, hoje actualizado:

Izmailov – Tratamento.

Luís Aguiar – Treino no ginásio, na Academia.

Rodriguez – Treino no ginásio.

Jeffrén – Treino condicionado no relvado.

Pereirinha – Tratamento.

sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Do Wolfswinkel do que vi na tv foi que foi o último a sair do relvado , aplaudiu bastante para os adeptos e teve esse abraço ao Paulinho que esperava por ele dentro do campo.

Se houve algo mais não vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Ah e eu tenho de rectificar a minha "previsão" de há uns dias, tivemos ali uma bela casa. Ouvi falar em 38mil, alguém confirma?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e eu tenho de rectificar a minha "previsão" de há uns dias, tivemos ali uma bela casa. Ouvi falar em 38mil, alguém confirma?

Foram 33 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ouvi 33mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem foi ao estádio, pode-me especificar melhor isso do Van Wolfswinkel abraçar-se ao Paulinho no final do jogo. Para além do abraço, o que fez mais? (acho que fez alguma cena direccionado para a(s) claque(s).

Estava com uma camisola do Vitória apanhada nos calções que tinha trocado com outro.

Depois virou-se para a JL e esticou a camisola e fez um gesto de "puff, bela m*rda" :mrgreen: e depois a apontou para nós e bateu palmas e agradeceu o apoio sempre a rir-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Foram 33 mil.

Acho que ouvi 33mil.

Tks, mesmo assim não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com uma camisola do Vitória apanhada nos calções que tinha trocado com outro.

Depois virou-se para a JL e esticou a camisola e fez um gesto de "puff, bela m*rda" :mrgreen: e depois a apontou para nós e bateu palmas e agradeceu o apoio sempre a rir-se.

Só classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Wolfswinkel do que vi na tv foi que foi o último a sair do relvado , aplaudiu bastante para os adeptos e teve esse abraço ao Paulinho que esperava por ele dentro do campo.

Se houve algo mais não vi.

Obrigado aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha feito isso no estilo "bela m*rda". Foi porque os gajos da Juve lhe estavam a pedir a camisola e ele mostrou para verem que já não tinha a sua camisola. Pediram na mesma e ele fez um gesto do tipo "porque é que querem esta?" a rir-se. Não me pareceu haver algum tipo de desprezo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Queres levá-lo? Sempre marca mais golos que o Kléber.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

lol.ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...