Gavazzo Publicado 4 Outubro 2011 Agradeço a resposta, Bug. ;) Juve Leo é a maior e melhor claque em Portugal. Porquê, já agora? Depende do que considerares "melhor". Há certas coisas neles que abomino. Tipo o quê, já agora? Estou numa de fazer perguntas, ya :mrgreen: Vocês são todos super vagos, e é um assunto em relação ao qual curtia saber a opinião do pessoal, medir o pulso da comunidade sportinguista do cmpt quanto a esses assuntos de claques e afins. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2011 E também porque acho que têm outro tipo de mentalidade, tentam passar ao lado das confusões. Pelo menos é a ideia que tenho. Eu vou por aqui. Acho que nunca ouvi nada de mal vindo a Torcida. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2011 A MELHOR CLAQUE DO SPORTING SOU EU E ÉS TU! :basofe: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 5 Outubro 2011 Nunca mais aparece a foto de 360º Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 5 Outubro 2011 vi agora que o rinaudo só apanhou um jogo de suspensao...ridiculo lol eu acho que devia ser vermelho mas se foi mostrado no minimo 2 jogos...isto agora vai se repetir muito, principalmente jogadores dos grandes... Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 5 Outubro 2011 Mas podes desenvolver? Porque razão é que és dessa opinião? Porquê, já agora? Vocês basta irem a um jogo que percebem, quando a Juve Leo começa o cântico é quase certo que o resto do estádio acompanha. Até quando há o cântico "lalalalalalala... Sporting allez" vêem a diferença. E mesmo quando foi a luta contra a policia, qualquer outra claque do Sporting não teria ripostado e teria fugido como é habitual por outros lados. Btw, gosto muito da Torcida e tive pena que não tivessem vindo para o sector sul. Os DU XXI não me dizem nada, e até fui lá que comecei a ir as primeiras vezes para o estádio. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Outubro 2011 A MELHOR CLAQUE DO SPORTING SOU EU E ÉS TU! :basofe: :lol: vi agora que o rinaudo só apanhou um jogo de suspensao...ridiculo lol eu acho que devia ser vermelho mas se foi mostrado no minimo 2 jogos...isto agora vai se repetir muito, principalmente jogadores dos grandes... O Rinaudo só levou 1 jogo de suspensão, porque é lei. Está nas leis que um jogador que não é reincidente neste tipo de coisas, só pode levar 1 jogo de suspensão. Por exemplo, se o Rinaudo levasse vermelho directo daqui a 5 jogos, já poderia levar 2 ou mais jogos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Outubro 2011 Para já não gostei desta última atitude deles; fazem m*rda e depois não querem ser responsabilizados por ela. Depois, estão sempre metidos em confusões, basta ver o que aconteceu nas eleições. E é por aí. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Outubro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=vm8wnU54zqQ&feature=player_embedded Será que um dia vai-se ouvir no estádio? :lol: tinha piada Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Outubro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Insúa com alto rendimento a baixo custoContratação do lateral-esquerdo não implicou pagamento de qualquer verba no imediato. Já leva dois golos e outras tantas assistências. De renegado em Liverpool a estrela em Alvalade.Emiliano Insúa estava desde o início da pré-temporada na lista de jogadores dispensáveis do Liverpool e os leões esperaram pela aproximação do final de mercado para atacar o lateral-esquerdo e conseguirem a sua contratação em termos financeiros muito vantajosos.De facto, a transferência do argentino para os leões não implicou qualquer custo no imediato para os cofres da Sporting, SAD e, num negócio algo complexo, o Liverpool ficou detentor de uma pequena parte do passe do atleta (entre 15 a 20 por cento) e receberá, no final de cada um dos cinco anos de contrato de Insúa com o Sporting, uma verba mediante a obtenção de objectivos. A quantia em causa ainda não foi relevada, mas, segundo os dados apurados por A BOLA estará muito abaixo do milhão de euros, isto no máximo de cada um dos objectivos pré-estabelecidos.Para já, este negócio apresenta-se como altamente vantajoso para os leões, tendo em conta o rendimento desportivo do lateral-esquerdo, titular indiscutível desde que chegou, tendo já marcado dois golos (FC Zurique e Lazio) e assinado outras tantas assistências para golo, ambas para Van Wolfswinkel, uma diante do P. Ferreira e outra frente ao FC Zurique.Além disso, o lateral-esquerdo voltou a ser convocado para a selecção argentina, algo que em termos de mercado lhe confere grande visibilidade. Citação do jornal "Record" online Insúa: «Foi Domingos quem me pediu»EXPLICA ENTRADA IMEDIATA NO ONZEEmiliano Insúa acredita que o facto de ter entrado de imediato no onze do Sporting, em Paços de Ferreira, sem entretanto de lá ter saído, está diretamente relacionado com o seu regresso à seleção da Argentina e com... a influência de Domingos na sua contratação ao Liverpool. “Sei que foi Domingos quem me pediu. Felizmente, mal ficou resolvido o tema da documentação, pude estrear-me logo como titular. Isto contribuiu em grande parte para que hoje esteja na seleção”, reconheceu ontem o lateral-esquerdo, de 22 anos, chamado por Alejandro Sabella para os jogos com Chile e Venezuela (tal como Rinaudo). “Na convocatória anterior não estava a jogar, a minha transferência para o Sporting não estava fechada e não tinha ritmo. Entretanto, consegui adquiri-lo e Sabella deu-me esta nova oportunidade. Estou com muita vontade de a encarar”, acrescentou Insúa.O defesa admite, portanto, que o retorno aos compromissos internacionais tem “um pouco” a ver com a rápida adaptação em Alvalade. “Por isso, mas principalmente pela continuidade que venho conseguindo e por estar a fazer bem as coisas”, preferiu salientar o número 48 do Sporting, sem perder o ânimo, ele que aterrou em Buenos Aires por volta da meia-noite de 2.ª feira, após uma viagem cansativa desde Lisboa... mas que começara horas antes em Guimarães. Apostado em dar um passo de cada vez, Insúa não esconde que tem como objetivo afirmar-se na seleção. “Quero ganhar um lugar entre os 11. Mas vamos com calma. Acabei de ser convocado, as coisas estão a correr bem em Portugal e já é um tremendo orgulho estar aqui. Vestir a camisola do país é o melhor que pode acontecer a um jogador”, enalteceu o defesa. Citação do jornal "O Jogo" online Fito Rinaudo"Claro que estamos na luta"Uma das figuras maiores entre as que despontam num Sporting casado com as vitórias nas últimas seis partidas, Fito Rinaudo dá o rosto pelo nervo do novo leão, que, segundo o próprio, tem estofo para arranhar a tradicional concorrência na corrida pelo título de campeão, mas sem as tais euforias indesejadas pelo técnico Domingos Paciência. Em exclusivo a O JOGO, o argentino falou pouco depois de chegar ao Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, antes de se integrar na selecção do seu país, respirando confiança."Sem dúvida que estamos na luta com o Benfica e o FC Porto", disparou o médio-defensivo, minutos depois de assentar pé em solo argentino. Contudo, o camisola 21 está ciente da lógica de reconstrução que norteia o presente e futuro próximo dos leões, travando ligeiramente no discurso: "Sabemos que com esses rivais, formamos as equipas mais fortes, mas há também o Braga que está bem. Todavia, é cedo para falar em ganhar títulos. Por agora, temos de nos preocupar só connosco, de nos conhecermos melhor como grupo e como companheiros. Depois, com o decorrer do tempo e dos jogos, ver-se-á se podemos lutar pelo topo ou não. Importante é estarmos no bom caminho." O mesmo realismo aplicou-se quando Rinaudo abordou a campanha europeia dos verdes e brancos. "A Liga Europa é uma competição longa, que vai no início. Felizmente, ganhámos os dois jogos disputados e estamos a fazer tudo bem, quer na Liga Europa quer no campeonato. Temos de continuar a seguir este caminho, apesar de a princípio termos suscitado algumas dúvidas, pois temos muitos jogadores novos", argumentou.De pedra e cal no onze, graças a uma rápida ambientação, o ex-Gimnasia de La Plata elogiou a realidade encontrada em Alvalade e na Academia. Segundo o atleta, o trabalho desenvolvido de leão ao peito permitiu-lhe justamente a convocatória. "O Sporting é um clube de primeira linha, muito melhor do que aquilo a que estava acostumado. Sinto-me muito contente pelo presente e agora ainda mais com esta chamada à selecção seguramente. Tudo tem a ver com o momento que tenho vivido nestes últimos tempos", observou o jogador, que não esqueceu a importância que atribui à estrutura dos verdes e brancos: "Estou num clube muito organizado, no qual só tenho de estar preocupado em jogar e nada mais. Isso ajuda muito à tranquilidade de qualquer jogador e felizmente isso tem-se notado bastante no meu caso", finalizou. "Sei que ajudei à adaptação de Insúa"Antes de Insúa também se tornar leão, Rinaudo era o único argentino no elenco comandado por Domingos Paciência. A contratação e afirmação do lateral-esquerdo agradaram sobremaneira ao compatriota que com ele está agora em defesa da Selecção do país das pampas. O trinco já tem em Insúa mais que um companheiro. "Conhecia-o de trabalharmos juntos na selecção e fiquei muito contente quando soube que vinha para o Sporting. Ter o Insúa é como ter alguém da família. Decerto que o ajudei na adaptação. Felizmente estamos os dois a jogar e temos de nos manter no onze titular do clube", considerou.____________________________________________________________________________ Diego Capel"Domingos tira o máximo de mim"A forma como Diego Capel vem impondo o seu jogo no Sporting ganhou ecos em Espanha. No país natal do extremo-esquerdo, todos falam da afirmação do camisola onze verde e branca, que, em entrevista à "Marca", admitiu estar num grande momento, e ainda surpreendido pelo nível futebolístico luso, realçando o trabalho às ordens do seu novo treinador. "O Domingos sabe extrair o máximo de mim, como faz com todos os jogadores. É um grande treinador, está atento ao mais pequeno detalhe e vai falar-se muito dele no futuro. Aliás, todos já sabem da sua campanha com o Braga na Liga Europa na temporada passada", declarou o internacional espanhol, que elogiou a Liga interna, por cuja conquista aposta lutar. "Estou surpreendido com o nível em Portugal. É mais alto do que se pensa. Sabemos que Benfica e FC Porto são muito fortes, mas pela história do Sporting somos obrigados a dar-lhes guerra e a lutar", afirmou o canhoto que se honra por ser comparado a Futre: "É um orgulho ser comparado a Futre. Eu era fixado na sua forma de jogar. As coisas estão a sair-me bem, mas quero dar continuidade." ____________________________________________________________________________ Oguchi Onyewu"Muitos ficaram surpreendidos"Oguchi Onyewu - que, na Nigéria, significa "Deus trava as minhas batalhas", explica o jogador na sua página na internet - não entrou logo no goto dos adeptos. No jogo de apresentação da equipa aos sócios, o central norte-americano entrou com o pé... esquerdo, sendo até considerado como um dos culpados pela derrota por 3-0 com o Valência. Os primeiros tempos em Alvalade não foram, pois, fáceis e apenas à quarta jornada, ante o Paços de Ferreira, é que o defesa, de 29 anos, assumiu a titularidade. O golo do triunfo obtido ante o Rio Ave foi, digamos, o bálsamo que faltava para Onyewu desfazer as dúvidas que se levantavam sobre o seu valor.Em entrevista ao jornal "Sporting", Onyewu traçou uma nota positiva dos seus primeiros tempos em Portugal e desdramatizou a ideia que se gerou em seu redor relativamente a uma eventual inadaptação ao futebol português. "Estou muito satisfeito, mais pelos resultados do que pelas minhas exibições. Nunca me senti pressionado. Mas a pressão é boa num grande clube. Sou um jogador que se adapta facilmente. Já joguei em tantos países que a adaptação para mim não é problema", aludiu, reiterando o seu amor à camisola que ostenta. "Aprendo línguas com facilidade e adoro estar em Portugal e no Sporting, onde os colegas e os adeptos são fantásticos. Aliás, notou-se a sua paixão pelo clube, sobretudo quando não estávamos a vencer. Estou a viver uma grande experiência e não há razões para estar infeliz", referiu Onyewu que, em entrevista à cadeia de televisão norte-americana ESPN vai mais longe, considerando que já conquistou os adeptos portugueses. "Muitas pessoas estão admiradas e surpreendidas com o meu actual momento de forma no Sporting", enfatizou, não se mostrando nada arrependido com a opção de ter deixado o AC Milan. "Não mudaria nada na minha carreira", frisou, apesar de confessar o desagrado de ter jogado a lateral-esquerdo no Twente.Da análise individual para a colectiva, Onyewu faz a transição rápida, igualmente positiva, apesar do arranque menos conseguido. "Chegaram muitos jogadores novos e é natural que demore algum tempo a entrosarmo-nos e a moldar uma equipa. O progresso é evidente e nos últimos jogos temos jogado como uma equipa, mas temos de melhorar em todos os sectores. É a única forma de ganhar campeonatos", explicou o defesa, prometendo mais... golos. "Marcar é algo que vou tentar fazer mais vezes, mas prefiro evitar que os outros marquem. É esse o meu trabalho."Referindo que o objectivo é "sagrar-se campeão", reiterou que tem a ambição de "vencer a Liga Europa", recordando o triunfo frente à Lázio. "Mostrámos, sobretudo na segunda parte, a dedicação ao Sporting." Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Outubro 2011 vi agora que o rinaudo só apanhou um jogo de suspensao...ridiculo lol eu acho que devia ser vermelho mas se foi mostrado no minimo 2 jogos...isto agora vai se repetir muito, principalmente jogadores dos grandes... y u no make sense? Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 5 Outubro 2011 Porra, não tenho tido tempo para nada por isso é que não vim aqui comentar. Não vi o jogo com a Lazio porque não consegui. Os gajos cá em Maribor, a seguir ao jogo deles passaram o jogo com do Braga-Brugge e não houve nenhuma televisão que desse. Ainda por cima houve uma m*rda e fui parar a uma residência sem internet por isso não tive mesmo safa possível. Mas pelo que percebi, vão passar aqui os jogos todos dos 3 grandes. Vi o jogo todo com o Guimarães. Fds, que garra!! Que união!! Parece que jogam juntos há anos. Fiquei mesmo contente de vê-los a jogar assim. Agora é sempre a melhorar. Esperemos que depois desta paragem (a anterior a esta beneficiou-nos e muito) Jeffren e Izmailov atinem fisicamente, se bem que acredito mais no primeiro. O Sporting está de volta! e eu aqui... pqp Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Outubro 2011 Informação clínica O jogador Marat Izmailov foi submetido, com sucesso, a uma intervenção cirúrgica ao joelho direito. A cirurgia foi efectuada no Hospital da Luz, em Lisboa, pelo Dr. Pedro Pessoa. Marat Izmailov já cumpre o programa de recuperação que foi estabelecido. No decorrer das próximas semanas serão prestadas mais informações nos respectivos e habituais boletins clínicos. sporting.pt O normal e o já esperado. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 5 Outubro 2011 (editado) Dos melhores jogadores que o Sporting tem, pena as lesões. Editado 5 Outubro 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Outubro 2011 Nem quero imaginar o tempo de recuperação.. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Outubro 2011 Vocês basta irem a um jogo que percebem, quando a Juve Leo começa o cântico é quase certo que o resto do estádio acompanha. Até quando há o cântico "lalalalalalala... Sporting allez" vêem a diferença. E mesmo quando foi a luta contra a policia, qualquer outra claque do Sporting não teria ripostado e teria fugido como é habitual por outros lados. Btw, gosto muito da Torcida e tive pena que não tivessem vindo para o sector sul. Os DU XXI não me dizem nada, e até fui lá que comecei a ir as primeiras vezes para o estádio. Em relação aos cânticos o que disseste vai de encontro ao que eu tinha dito. Prefiro os da Juve Leo, são mais famosos e na minha opinião, mais bonitos. Tanto que até cheguei a comprar o CD deles há uns anos. No que te referes à situação de terem lutado contra a polícia, eu sinceramente não vejo nisso um motivo de orgulho, quaisquer que sejam os motivos que levaram a polícia a investir. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 5 Outubro 2011 Luís Aguiar arrependido de ter sido operado no Sporting Luís Aguiar está arrependido de ter sido operado em Julho, pois acredita que a intervenção cirúrgica a que foi sujeito só serviu para complicar mais a sua recuperação. «Cancelei o meu contrato com o Sporting. Operaram-me a algo que não tinham de operar e depois tive muitas complicações», afirmou o uruguaio à rádio Sport 890. O médio está emprestado pelos leões ao Peñarol, clube que representou por empréstimo do Dynamo Moskva antes de ingressar no clube de Alvalade. Em Portugal, antes de jogar no Sporting, Luís Aguiar não se conseguiu impor no FC Porto e passou por Estrela da Amadora, Académica e SC Braga. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Outubro 2011 Mal agradecido :cadeirada: o Sporting suporta os custos da operação e da recuperação e ele ainda vem dizer isto -.- sinceramente nunca percebi porque que contratamos este rapaz .. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Outubro 2011 Mal agradecido :cadeirada: o Sporting suporta os custos da operação e da recuperação e ele ainda vem dizer isto -.- sinceramente nunca percebi porque que contratamos este rapaz .. E além disso operaram-no a uma coisa que, segundo ele, não devia ter sido operado. Devia era estar agradecido... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Outubro 2011 Podíamos era fazer regressar o Valdés em Janeiro, mesmo a pagar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Outubro 2011 E além disso operaram-no a uma coisa que, segundo ele, não devia ter sido operado. Devia era estar agradecido... Que eu saiba ele não tem curso de médico.. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Outubro 2011 Que eu saiba ele não tem curso de médico.. E de certo que ele já falou com outros médicos para estar a dizer aquilo. Por isso mesmo é que ele disse que sempre que tivesse uma lesão ia voltar ao Uruguai. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Outubro 2011 Podíamos era fazer regressar o Valdés em Janeiro, mesmo a pagar. :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Outubro 2011 Hoje no Casting do Elo Mais Fraco uma das perguntas que me calhou foi "Em que clube jogou Héctor Yazalde?" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post