1906 Publicado 16 Novembro 2011 Passei pelo Bojinov hoje no Oriente. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 16 Novembro 2011 Passei pelo Bojinov hoje no Oriente. E viste o mulherão que ele tem? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Novembro 2011 E viste o mulherão que ele tem? Estava sozinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 16 Novembro 2011 Estava sozinho :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Novembro 2011 (editado) Quem é o bife do Bojinov? É esta aqui!!!! Editado 16 Novembro 2011 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Novembro 2011 f*da-se... normal o gajo andar cheio de lesões no Parma. Até eu andava. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Novembro 2011 Ninguém arranja o video dos golos dos Juniores hoje no Next Generation Series onde ganharam 5-1 ao Liverpool ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Novembro 2011 Ninguém arranja o video dos golos dos Juniores hoje no Next Generation Series onde ganharam 5-1 ao Liverpool ? :compinchas: Existe tópico próprio para se discutir o futebol de formação. Quanto ao vídeo ainda não existe o resumo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Novembro 2011 Existe tópico próprio para se discutir o futebol de formação. Quanto ao vídeo ainda não existe o resumo do jogo. Obrigado, não existe nada mesmo ? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Novembro 2011 Obrigado, não existe nada mesmo ? Tal como o BlackHawk disse, ainda é cedo, ainda só passaram umas horas depois do jogo acabar. Amanha pode ser que já exista vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Novembro 2011 Carlos Martins precisa de ajuda urgente @ Sporting.pt E assim se vê a grandeza deste clube. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Novembro 2011 Fantástico! TENHO ORGULHO Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 17 Novembro 2011 Bora, todo mundo a quotar o post do Vuk. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Novembro 2011 Já agora, pessoal, quem vai então à luz? Manel, kusie... como é, sempre se orientaram? :happy: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Novembro 2011 Eu já estou orientadíssimo. Ainda ninguém acredita que eu vou ao jogo :lol: Fds, ainda nem eu acredito bem. É chegar ao aeroporto e arrancar directo para Alvalade! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Novembro 2011 Ah! vens cá a Portugal só para ver o jogo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Novembro 2011 Eu já estou orientadíssimo. Ainda ninguém acredita que eu vou ao jogo :lol: Fds, ainda nem eu acredito bem. É chegar ao aeroporto e arrancar directo para Alvalade! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Novembro 2011 É uma das maiores razões. Vai-me sair do bolso que até apito. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Novembro 2011 Acredito :x és grande!! mas ao menos pagas um preço de bilhete normal, o meu custou-me 27€. btw, acho que este ano o cortejo começa aprox. 2h30 antes da hora do jogo, creio que é um bocadinho mais cedo que o habitual, por isso vê lá se não chegas e já o pessoal partiu :grin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Novembro 2011 força manelm, come uma bifana por mim! essa m*rda é mesmo fervorosa, porra. Compartilhar este post Link para o post