Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E viste o mulherão que ele tem?

Estava sozinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se... normal o gajo andar cheio de lesões no Parma. Até eu andava.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém arranja o video dos golos dos Juniores hoje no Next Generation Series onde ganharam 5-1 ao Liverpool ? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém arranja o video dos golos dos Juniores hoje no Next Generation Series onde ganharam 5-1 ao Liverpool ? :compinchas:

Existe tópico próprio para se discutir o futebol de formação. Quanto ao vídeo ainda não existe o resumo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe tópico próprio para se discutir o futebol de formação. Quanto ao vídeo ainda não existe o resumo do jogo.

Obrigado, não existe nada mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, não existe nada mesmo ?

Tal como o BlackHawk disse, ainda é cedo, ainda só passaram umas horas depois do jogo acabar. Amanha pode ser que já exista vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, pessoal, quem vai então à luz? Manel, kusie... como é, sempre se orientaram? :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou orientadíssimo. Ainda ninguém acredita que eu vou ao jogo :lol: Fds, ainda nem eu acredito bem. É chegar ao aeroporto e arrancar directo para Alvalade!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou orientadíssimo. Ainda ninguém acredita que eu vou ao jogo :lol: Fds, ainda nem eu acredito bem. É chegar ao aeroporto e arrancar directo para Alvalade!

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito :x és grande!! mas ao menos pagas um preço de bilhete normal, o meu custou-me 27€. btw, acho que este ano o cortejo começa aprox. 2h30 antes da hora do jogo, creio que é um bocadinho mais cedo que o habitual, por isso vê lá se não chegas e já o pessoal partiu :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...