Rōnin Publicado 17 Novembro 2011 É esta aqui!!!! Tens a certeza? Essa gaja não era aquela que o Berbatov estava a galar e ia tendo problemas com um chefe da máfia? :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Novembro 2011 Tens a certeza? Essa gaja não era aquela que o Berbatov estava a galar e ia tendo problemas com um chefe da máfia? :lol: É a mesma e a mesma que andou com o GK do Twente emprestado pelo Liverpool Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Novembro 2011 É a mesma e a mesma que andou com o GK do Twente emprestado pelo Liverpool Tem rodagem.. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Novembro 2011 Tem rodagem.. Co-propriedade Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Novembro 2011 Co-propriedade E por curiosidade, tenho a ideia que o Myhailov também tem umas contas com as lesões.. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Novembro 2011 E por curiosidade, tenho a ideia que o Myhailov também tem umas contas com as lesões.. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Novembro 2011 É a mesma e a mesma que andou com o GK do Twente emprestado pelo Liverpool lol Deve ser amor. ao dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Novembro 2011 Não acredito muito nesse rumor sobre o Afellay, mas era bem bom se viesse com uma opção de compra aceitável. Hoje também se falou no Parejo, mas acho que já foi desmentido. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Novembro 2011 Os meus parabéns ao Sporting pela atitude que teve com o Carlos Martins. Tiro-vos o chapéu :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Novembro 2011 Tiro-vos o chapéu :prayer: sempre a roubar porra! é sem dúvida uma atitude boa, é isto que o Sporting tem de espelhar. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 18 Novembro 2011 (editado) sempre a roubar porra! é sem dúvida uma atitude boa, é isto que o Sporting tem de espelhar. :funny: Editado 18 Novembro 2011 por PedroSilva Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 18 Novembro 2011 Por agora não vou ver o jogo à Luz. Fui comprar os bilhetes para a selecção e perdi a manhã quase toda, e quando me ia deslocar para Alvalade soube que nem sequer valia a pena! Agora resta-me que o meu pai safe uns bilhetes visto ser funcionário do Benfica, mas até para esses parece estar complicado arranjar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Novembro 2011 (editado) Jogo de futebol dadores até à medula E o Sporting continua na senda dos bons exemplos. Editado 18 Novembro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 18 Novembro 2011 Jogo de futebol dadores até à medula E o Sporting continua na senda dos bons exemplos. Isso já é antiguinho... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Novembro 2011 Data: 23/10/09 dafuq? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Novembro 2011 Ya dudes, só estou a dizer que os bons exemplos do Sporting não são de agora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 18 Novembro 2011 é normal sentir saudades da terra onde viveu durante anos. Se mantiver o profissionalismo, se der tudo por tudo quer nos treinos quer nos jogos, por mim fica. Nem que seja até termos uma boa 2ª/3ª opção para PL. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 18 Novembro 2011 sim mas acho estranho um jogador dizer isso. Simplesmente nao acho que fique bem :confuso: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Novembro 2011 sim mas acho estranho um jogador dizer isso. Simplesmente nao acho que fique bem :confuso: Ele só disse que tinha saudades. Que drama... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Novembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online «O Sporting é o melhor clube do mundo» – NaniO internacional português Nani, do Manchester United, aproveitou a 31.ª edição dos Prémios Rugidos de Leão para elogiar o Sporting.«Queria festejar junto de todos os sportinguistas o título nacional este ano. A equipa está num bom momento e sinto muitas saudades do clube e da Academia», afirmou Nani, em conversa telefónica.O internacional português teceu rasgados elogios ao seu antigo emblema: «O Sporting é o melhor clube do mundo para nós portugueses. Tem uma formação excelente e que dá a oportunidade a muitos jogadores para singrarem no futebol português. Tive a oportunidade de crescer muito como pessoa e como jogador e estou muito agradecido. Sinto saudades do Sporting. Falo muito com os jogadores que estão no Sporting, vejo os jogos e está a passar por um bom momento e espero que no final do ano, possamos todos festejar um título». :heart: Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 19 Novembro 2011 Nani :heart: Pena estar no clube errado na Inglaterra :-| Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 19 Novembro 2011 O único clube certo para ele era o Sporting. Capel - Matias - Nani :heart: Compartilhar este post Link para o post