Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

É esta aqui!!!!

Tens a certeza? Essa gaja não era aquela que o Berbatov estava a galar e ia tendo problemas com um chefe da máfia? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza? Essa gaja não era aquela que o Berbatov estava a galar e ia tendo problemas com um chefe da máfia? :lol:

É a mesma e a mesma que andou com o GK do Twente emprestado pelo Liverpool

Compartilhar este post

Link para o post

Co-propriedade

E por curiosidade, tenho a ideia que o Myhailov também tem umas contas com as lesões..

Compartilhar este post

Link para o post

E por curiosidade, tenho a ideia que o Myhailov também tem umas contas com as lesões..

:lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É a mesma e a mesma que andou com o GK do Twente emprestado pelo Liverpool

lol Deve ser amor.

ao dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito muito nesse rumor sobre o Afellay, mas era bem bom se viesse com uma opção de compra aceitável. Hoje também se falou no Parejo, mas acho que já foi desmentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os meus parabéns ao Sporting pela atitude que teve com o Carlos Martins. Tiro-vos o chapéu :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Tiro-vos o chapéu :prayer:

sempre a roubar porra!

é sem dúvida uma atitude boa, é isto que o Sporting tem de espelhar.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre a roubar porra!

é sem dúvida uma atitude boa, é isto que o Sporting tem de espelhar.

:funny:

Editado por PedroSilva

Compartilhar este post

Link para o post

Por agora não vou ver o jogo à Luz. Fui comprar os bilhetes para a selecção e perdi a manhã quase toda, e quando me ia deslocar para Alvalade soube que nem sequer valia a pena! Agora resta-me que o meu pai safe uns bilhetes visto ser funcionário do Benfica, mas até para esses parece estar complicado arranjar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya dudes, só estou a dizer que os bons exemplos do Sporting não são de agora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

é normal sentir saudades da terra onde viveu durante anos. Se mantiver o profissionalismo, se der tudo por tudo quer nos treinos quer nos jogos, por mim fica. Nem que seja até termos uma boa 2ª/3ª opção para PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«O Sporting é o melhor clube do mundo» – Nani

O internacional português Nani, do Manchester United, aproveitou a 31.ª edição dos Prémios Rugidos de Leão para elogiar o Sporting.

«Queria festejar junto de todos os sportinguistas o título nacional este ano. A equipa está num bom momento e sinto muitas saudades do clube e da Academia», afirmou Nani, em conversa telefónica.

O internacional português teceu rasgados elogios ao seu antigo emblema: «O Sporting é o melhor clube do mundo para nós portugueses. Tem uma formação excelente e que dá a oportunidade a muitos jogadores para singrarem no futebol português. Tive a oportunidade de crescer muito como pessoa e como jogador e estou muito agradecido. Sinto saudades do Sporting. Falo muito com os jogadores que estão no Sporting, vejo os jogos e está a passar por um bom momento e espero que no final do ano, possamos todos festejar um título».

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O único clube certo para ele era o Sporting.

Capel - Matias - Nani

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...