Gavazzo Publicado 20 Novembro 2011 Vinha aqui meter essa foto! Carrillo muito bem! A. Santos a querer fazer com que se tenha mais saudades ainda do Rinaudo, e Elias foi de irritar um santo. Polga ridículo hoje. Em frente! 6 dias! Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 20 Novembro 2011 (editado) Por acaso até gostei do André Santos hoje, mostrou muito mais agressividade do que é costume, o que foi bom, tirando aquele amarelo um bocado parvo Polga ridiculo? =/ O homem parecia uma máquina Editado 20 Novembro 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Novembro 2011 É impossível não simpatizar com o Capel :prayer: Além do carisma e da energia que tem e que contagiam toda a gente, parece-me ser também uma excelente pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 20 Novembro 2011 Ai André, André Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Novembro 2011 Eu acho que o Carriço jogou bem mais que o André Santos, desde o momento em que entrou. Quanto ao Polga, disse isto no outro tópico: De resto foi o Polga da época passada, comido em tudo o que era lance, deixando-se antecipar a toda a hora, deixando os avançados do Braga fugir nas costas por mais que 10 vezes... foi miserável, principalmente na 1ª parte. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Novembro 2011 Vinha aqui meter essa foto! Carrillo muito bem! A. Santos a querer fazer com que se tenha mais saudades ainda do Rinaudo, e Elias foi de irritar um santo. Polga ridículo hoje. Em frente! 6 dias! Exacto. Mais uma eliminatória passada, venha a próxima! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Novembro 2011 carriço mostrou ao andré o que se te de fazer naquela zona. destruir, recuperar e passar a quem sabe. o carrilllo merece o golo. parece k desmotiva quando falha. tenho pena. nao gostei do 11 pra nao variar. e se entra assim na luz, sai de la de saco cheio. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 20 Novembro 2011 carriço mostrou ao andré o que se te de fazer naquela zona. destruir, recuperar e passar a quem sabe. o carrilllo merece o golo. parece k desmotiva quando falha. tenho pena. nao gostei do 11 pra nao variar. e se entra assim na luz, sai de la de saco cheio. Só por curiosidade, que onze usavas? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Novembro 2011 O André Santos foi mauzinho. Não me dá grande segurança para Sábado. :| Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Novembro 2011 O André Santos vai estar bem no sábado. Confiança. Que venha o Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Novembro 2011 Ai os preconceitos...Enfim. Só por curiosidade, porque é que o André Santos fez um mau jogo? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Novembro 2011 Epa, lembrei-me agora que tenho um jantar à mesma hora do Benfica - Sporting... E eu fui-me inscrever num baile de finalistas.... Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 21 Novembro 2011 Mas eu disse isso? O que eu queria era ter um GR e um pdl ao nível dos jogadores que temos para as outras posições. Oupa, aponta uma. O Rui não ter mérito de ser titular na Selecção porque o Eduardo não é titular no Benfica e porque o Postiga também é titular na mesma Selecção é pura estupidez ou trollanço. Tou inclinado para a 2ª hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Novembro 2011 Ai os preconceitos...Enfim. Só por curiosidade, porque é que o André Santos fez um mau jogo? Acho que não segurou bem o meio-campo, falhou imensos passes e, como tal, era rara a vez em que fazia a equipa jogar. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 21 Novembro 2011 Por acaso estive para perguntar isso no tópico do jogo, que tal o André? Não vi os primeiros 65min, mas já estou a ver que pelo menos um par de vocês não gostou do que viu. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 21 Novembro 2011 (editado) O Rui não ter mérito de ser titular na Selecção porque o Eduardo não é titular no Benfica e porque o Postiga também é titular na mesma Selecção é pura estupidez ou trollanço. Tou inclinado para a 2ª hipótese. Distorcer comentários não é o caminho para teres razão. O RP tem o mérito de ser bom GR e tem a sorte de não termos um GR de topo a tapá-lo, como acontece na maioria das selecções de topo. O Eduardo foi titular até ao jogo com a Noruega, já o PB levava alguns jogos na selecção. A partir daí, mudou de clube, deixou de ser titular e o mesmo aconteceu na selecção. Não é estupidez ou trollanço, é um facto. E não está em causa eu achar quem é melhor que quem, para mim são equivalentes, o que está em causa é dizer-se que o Patrício é titular de caras. Editado 21 Novembro 2011 por Dan Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Novembro 2011 (editado) Dan, o Eduardo perdeu o lugar na selecção porque fartou-se de fazer m*rda depois do Mundial. Editado 21 Novembro 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Novembro 2011 Distorcer comentários não é o caminho para teres razão. O RP tem o mérito de ser bom GR e tem a sorte de não termos um GR de topo a tapá-lo, como acontece na maioria das selecções de topo. O Eduardo foi titular até ao jogo com a Noruega, já o PB levava alguns jogos na selecção. A partir daí, mudou de clube, deixou de ser titular e o mesmo aconteceu na selecção. Não é estupidez ou trollanço, é um facto. E não está em causa eu achar quem é melhor que quem, para mim são equivalentes, o que está em causa é dizer-se que o Patrício é titular de caras. Isso não é sorte, é mérito dele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Novembro 2011 O Pongolle fez esta semana o 1º golo na liga francesa. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Novembro 2011 (editado) Acho que não segurou bem o meio-campo, falhou imensos passes e, como tal, era rara a vez em que fazia a equipa jogar. Também nao ajudou ter um Elias ali completamente perdido, que nunca pegou no jogo. E o André poucas culpas tem, o Braga passava quase sempre por cima da sua zona de influência, explorando a falta de velocidade do Polga e o adiantamento do Insua. Isso não é sorte, é mérito dele. :lol: É mérito do Patrício nao haver um Casillas ou Buffon em Portugal? :facepalm: Editado 21 Novembro 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Novembro 2011 carriço mostrou ao andré o que se te de fazer naquela zona. destruir, recuperar e passar a quem sabe. o carrilllo merece o golo. parece k desmotiva quando falha. tenho pena. nao gostei do 11 pra nao variar. e se entra assim na luz, sai de la de saco cheio. Porque o André tem uma técnica limitadíssima e uma má qualidade de passe. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 21 Novembro 2011 (editado) O Pongolle fez esta semana o 1º golo na liga francesa. Estou indeciso entre este: http://www.animuchan.org/e/src/130145099043.jpg[/mg] e este: http://i229.photobucket.com/albums/ee40/SOTAR22/mother-of-god-super-troopers.jpg[/mg] :-k Editado 21 Novembro 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Novembro 2011 Acho que não segurou bem o meio-campo, falhou imensos passes e, como tal, era rara a vez em que fazia a equipa jogar. Falhou alguns passes que não costuma falhar, mas seguramente que não teve uma percentagem de passes acertados inferior a 80%. E isso pode explicar-se pelo pouco apoio que teve do Schaars e sobretudo do Elias. A equipa está habituada a ter ali que o Rinaudo, que liga os corredores com muito mais rapidez, por isso os interiores nem sempre dão os apoios que deviam dar. De resto, apesar de ter sido bastante solicitado em termos defensivos, cumpriu. Honestamente, não estou minimamente preocupado com o desempenho dele na Luz. Por acaso estive para perguntar isso no tópico do jogo, que tal o André? Não vi os primeiros 65min, mas já estou a ver que pelo menos um par de vocês não gostou do que viu. Para ter feito uma boa exibição, precisava de se chamar Fito Rinaudo. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Novembro 2011 Para ter feito uma boa exibição, precisava de se chamar Fito Rinaudo. Falas das pessoas implicarem com o André Santos, mas tu também quando é para implicar não sabes quando parar. Já toda a gente percebeu que o André Santos não jogou assim tão mal. E sim, concordo contigo, jogou bem. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 21 Novembro 2011 (editado) lol lovers e haters do André "Tenrinho" Santos Para ter feito uma boa exibição, precisava de se chamar Fito Rinaudo. às vezes chegas à cegueira, mas eu sei que consegues dar volta a isso Editado 21 Novembro 2011 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post