Gavazzo Publicado 23 Dezembro 2011 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=47801 E este foi o 2º jogo que vi do Sporting em Alvalade (e em qualquer lugar), a seguir ao do Campomaiorense :heart: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Dezembro 2011 Glorioso, não discuto. O Maior é quem tu quiseres. Posso chegar aqui e dizer que o Cascalheira da Ribeira é o maior, e dizer: "Bem, vou para o estádio ver o jogo do Maior" :mrgreen: Não. Eu sempre ouvi falarem do Benfica assim, dessa maneira. Assim como eu sempre fiz o mesmo. "Hoje joga O Maior". Isto referente ao Benfica. Agora referente ao Sporting nunca ouvi tal coisa. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Dezembro 2011 Não precisamos de nos dizer maiores, basta-nos saber que somos os melhores. 8) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Dezembro 2011 O que vale é que puseste o smile no fim, se não até levava isso a sério. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 23 Dezembro 2011 Sempre me lembro de ser do Sporting, sempre me lembro de estar a torcer pela nossa equipa. x2... Seguramente por influencia do meu pai, mas desde sempre que me lembro do ser do Sporting. e tenho orgulho <3 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Dezembro 2011 Segundo A Bola, o Cristóvão ao intervalo abordou o árbitro e "acabou a falar com a polícia". Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 23 Dezembro 2011 Muito por culpa do símbolo. Sendo o meu pai sportinguista e o meu irmão benfiquista, acabei por viver os meus 4 primeiros anos de existência na dúvida entre um clube e o outro. O meu animal favorito até à data é mesmo o gato e assim que a minha mãe me explicou o que eram felinos... :mrgreen: O primeiro jogo que assisti foi em 96/97, 4-0 ao Salgueiros. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Dezembro 2011 O que vale é que puseste o smile no fim, se não até levava isso a sério. 8) O que significa que não levaste a sério o que tu próprio disseste 8) Smileception! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Dezembro 2011 Eu sou do Sporting desde que me lembro, graças à minha mãe, porque pelo meu pai eu seria portista por obrigação. O primeiro jogo que eu vi foi mesmo no Dragão, perdemos 3-0, saí de lá um desgraçado :lol: O meu pai disse-me há uns tempos que quando tinha uns 3/4 anos chorei desalmadamente porque o Sporting tinha perdido um jogo, e bati na televisão e não sei quê. É só paixão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Dezembro 2011 Eu até aos 4 anos era do Benfica. Porquê? Porque o meu pai era do Benfica, mas eu nem sabia o que era o Benfica, nem sabia o que era futebol, quase. Ora, os meus pais separaram-se tinha eu 3 anos, e a minha mãe voltou a casar tinha eu 7. Foi a partir daí que o meu padrasto, para me "ganhar", me começou a levar ao estádio de Alvalade.prai de 98 a 01, devemos ter falhado poucos jogos em Alvalade. E eu comecei a sentir o clube, comecei a gostar imenso de ir ao estádio e comecei a vibrar bastante com o clube, com os jogadores, etc.. Uns meses depois de ter ido ao primeiro jogo, ele perguntou-me o que queria para o Natal e eu respondi que queria ser sócio do Sporting. E fui, até há uns anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Dezembro 2011 Sempre me lembro de ser do Sporting, sempre me lembro de estar a torcer pela nossa equipa. x2 Cresci numa família de sportinguistas, não podia ser de outra maneira. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 23 Dezembro 2011 x2 Cresci numa família de sportinguistas, não podia ser de outra maneira. x3 Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 23 Dezembro 2011 A minha família tirando o meu avô materno e a minha irmã é toda sportinguista. Lembro-me que tirando uns meses que dizia que era do Belém, sempre me assumi como sportinguista. Nunca me hei-de esquecer nuns quando era miúdo e uma das prendas do meu pai foi levar-me a Alvalade, eu já ia entusiasmado porque fui num Subaru Impreza azul (o meu carro preferido naqueles tempos) e quando cheguei ao topo sul, é que tive noção que era ali que eu estava bem no estádio e que era pelo Sporting que o coração batia. O jogo foi contra o Marítimo e ainda guardo o bilhete, nesse ano fomos campeões e demos 4-2 ao Marítimo. Nunca mais vou esquecer o dia 18/12/1999. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 23 Dezembro 2011 Cresci numa família de sportinguistas, não podia ser de outra maneira. x4 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 23 Dezembro 2011 x4 x5 Tive a pensar e não tenho mesmo ninguém de outro clube na família :heart: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Dezembro 2011 Comecei a ser depois dos 6 anos , onde comecei a ligar ao futebol. Antes era do Porto :lol:, apesar de estar numa família de benfiquistas Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Dezembro 2011 Eu sou do Maior desde que comecei a tomar atenção a futebol. Por influencia do meu pai, que é sportinguista, é normal que já tivesse alguma inclinação para o Sporting, mas por essa altura houve um célebre 3-6 que podia ter causado uma desgraça - como aconteceu a muita criança da altura - mas felizmente não fui na cantiga. O meu primeiro jogo em Alvalade foi contra o Farense, não me lembro ao certo em que ano, mas é coisa para ter sido em 92 ou 93. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Dezembro 2011 Sou actualmente e para sempre sportinguista com muito orgulho, isto devido sobretudo a uma pessoa que já não se encontra entre nós. Essa pessoa influencio-me muito para ser do Sporting (bem haja). Disse que ia levar-me ao estádio e oferecer o equipamento do SCP, infelizmente não conseguiu. Foi graças a esta pessoa e ao filme "Rei Leão". Eu em puto adorava o filme, o leão era e continua a ser o meu animal favorito, então com o passar dos anos comecei a ligar o leão do filme com o leão do Sporting. Até conto aqui uma cena que se passou quando eu era muito novo, na fase em que via o filme e começava a ganhar o bichinho pelo SCP. A minha família na sua maioria é benfiquista, o meu Pai incluído, então um dia ele vira-se para mim e diz que eu sou do Benfica, e eu não, ele insistia, e eu sempre a dizer que não, ele continuava a insistir, até que comecei a chorar por ele não parar (estava a ficar com medo que batesse) de insistir. Isto como é óbvio não me lembro, mas mãe, pai, tios dizem que foi mesmo assim. Foi só rir (agora). :lol: Graças a mim a minha irmã é sportinguista, sem levar ao estádio nem dar nada sobre o Sporting...esquemas. :mrgreen: É difícil, ainda para mais nesta fase (falta de resultados do Sporting, estou a falar dos últimos anos), mas como ela é inteligente soube ouvir-me e está feita uma leoa. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Dezembro 2011 Desde que me lembro sou do Sporting, muito por influencia do meu pai. O insua no teu avatar está cá com uma rapeface :lol: LOL Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Dezembro 2011 Bem não sei dizer exactamente quando comecei a ser do Sporting, porque acho que sou desde que nasci. Desde pequeno que me tentaram mudar para os vermelhos, a minha familia tem muitos benfiquistas. Ou era a dizer "se mudares para o benfica, compro-te um gelado ou ch*pa", mas não tinham hipotese. Há coisas que não se explica, sentem-se... O meu 1o jogo que vi foi em 93 ou 94, no restelo um Belenenses.Sporting. Penso que ficou 1 a 1, e tinha uma admiração pelo figo a jogar :prayer: A 1a vez que fui a Alvalade foi em 98 ou 99, sei que me lembro de ver o Delfim a marcar um golo contra o Porto .Aliás esse jogo foi uma amigável contra o Porto 2 a 2.Infelizmente, a ultima vez que fui ver o nosso Sporting foi em 2005, com o grande Liedson a marcar por 3 vezes.. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 23 Dezembro 2011 Eu estive em vias de ficar do Porto. Era quem ganhava na altura (com os meus 4 anos), e foi preciso o meu pai me ameaçar de ficar sem jantar se não torcesse pelo Sporting. Passado uns dias fomos a Alvalade e vi o Sporting ganhar 4-1 ao Vit.Guimarães. Só me lembro de um penalty do Balakov nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Dezembro 2011 Eu enquanto cresci sempre me lembro de ter gostado do Sporting e do Vitória. Durante bastantes anos até torci pelos dois e nunca foi algo que me incomodasse. Nos jogos entre o Sporting e o Vitória queria sempre que o Sporting ganhasse. Aliás, sobre isso lembro-me de uma situação, aqui no CMPT, em que levei tanto na cabeça. :lol: foi na final da taça da liga, em que fiz um post a dizer que ficava contente com a vitória do Vitória porque o dinheiro dava imenso jeito. No entanto, mesmo gostando dos dois clubes, com o tempo fui sempre aproximando-me do Sporting e afastando-me do Vitória. Principalmente porque quando ia ao Bonfim os adeptos irritavam-me. Um jogador negro ou brasileiro pegava na bola e começavam praticamente sempre com os "HUHUHUHUHUHU" e afins. Portanto com o tempo afastei-me do clube. Não desejo mal ao clube, mas o meu clube é o Sporting. O meu avô costuma dizer-me que eu escolhi o Sporting... porque queria ser do contra e gostava mais de verde. Segundo ele, foi num dia de Sporting - Benfica e eu estava com ele a ver a bola. Ele, benfiquista, diz que me perguntou quem é que eu queria que ganhasse e diz que eu devolvi a pergunta perguntando quem é que ele queria. Diz que me disse que era do Benfica e eu respondi então que era dos outros porque verde era mais fixe que vermelho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Dezembro 2011 Capa de um jornal peruano: Noticias de ontem no Peru, com o Carrillo a ser destaque: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Dezembro 2011 Refutador, o que achas do Schaars? Compartilhar este post Link para o post