Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Hey, o Amunike. Se não me engano, chegou a ser considerado melhor jogador africano num ano qualquer :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jeffren, Izmailov e Matías reintegrados
no regresso aos treinos

ngEAC86E2C-CBE6-47F2-80A7-87FEABD5B20B.jpg?type=big

No dia regresso aos treinos do Sporting, Jeffren, Izmailov e Matías subiram ao relvado e integraram-se no grupo de trabalho, fazendo exercícios com bola sem qualquer limitação. Rinaudo, Rodríguez e Carriço foram ausências notadas por lesão e estão fora do jogo contra o Rio Ave, que se realizará na segunda-feira às 20 e 45, a contar para a Taça da Liga. O central português formado em Alvalade é ainda assim recuperável para o clássico com o FC Porto. Esta quinta-feira foi também dia de estreia. Renato Neto fez a primeira aparição na Academia de Alcochete, tendo entrado no campo de treinos ao lado do central norte-americano Onyewu. De destacar também a presença do guarda-redes júnior Rafael Veloso, chamado por Domingos Paciência para integrar o grupo de trabalho do plantel principal.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=733506

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Hey, o Amunike. Se não me engano, chegou a ser considerado melhor jogador africano num ano qualquer :prayer:

yeah e veio para o Sporting e vendemos ao Barça.

Quando ainda sabíamos valorizar jogadores..

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o futebolista africano do ano e uns anos depois ganhou os jogos Olímpicos de 96 ao serviço da sua selecção, a Nigéria.

Compartilhar este post

Link para o post

there's no more money people.

Godinho Lopes: "Sporting sem dinheiro para ir ao mercado de inverno"

Em entrevista ao Expresso, o presidente 'leonino' diz que não sai ninguém do atual plantel e que só há duas vias para reforços: por empréstimo ou pelo regresso de jogadores emprestados.

Durante hora e meia, Godinho Lopes recordou 59 anos de vida em entrevista ao Expresso, que estará nas bancas esta sexta-feira, 30 de dezembro.

Das origens e jogos de futebol na Beira à presidência do Sporting, passando pelos anos no Técnico, o 25 de abril e os gostos pessoais, o líder 'leonino' define-se como "alguém que sempre gostou de trabalhar e não tem tempo para muito mais" e assume a alegria "por ter conseguido unir os sportinguistas".

Em relação ao clube, Godinho Lopes admite que "o Sporting não tem dinheiro para ir ao mercado de inverno" - "Vou manter os jogadores que cá tenho e, quem vier, é por empréstimo ou um jogador nosso que esteja emprestado" - e lança as bases para o futuro dos 'leões', do aumento de receitas a uma possível abertura de capital da SAD.

"Optei por uma solução não de ciclo vicioso mas, sim, de ciclo virtuoso. Vou investir para depois recuperar", resume.

http://aeiou.expresso.pt/godinho-lopes-sporting-sem-dinheiro-para-ir-ao-mercado-de-inverno=f696819

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho que precisemos de grandes reforços, sinceramente. Talvez um ponta-de-lança à altura para ser suplente do Ricky, porque me parece que o Bojinov e o Rubio (este, sê-lo-á em breve) não o são.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não é aquele central brasileiro que esteve para vir no Verão? O Guardian fala no Savic do City.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não é aquele central brasileiro que esteve para vir no Verão? O Guardian fala no Savic do City.

Isto sim é que era.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver se comprássemos, era um jogador de reconhecida qualidade para a posição de defesa central. Como o presidente diz que não existe dinheiro neste mercado de inverno, então prefiro ir buscar jogadores que tem contrato com o Sporting.

Para a posição de médio (para o lugar do Luis Aguiar) regressou o Renato Neto, para a posição de DC (que acho que é onde os responsáveis do SCP pretendem reforçar) temos Nuno Reis e Pedro Mendes. Torsiglieri parece já não contar porque os ucranianos (Metalist, salvo erro) accionaram a opção de compra do jogador.

Resumindo, a comprar, gasta-se bem (quando eu digo gastar bem, é não ter problemas em dar uma nota elevada, mas que o jogador seja reconhecido pela sua qualidade), se não vamos fazer regressar os jogadores emprestados e com contrato com o Sporting. Temos muitos jogadores emprestados (que até dá para uma equipa B), muitos jogadores por posição, não há dinheiro então fazer regressar.

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimos só se for com opção de compra. E esse Savić tem uma cláusula de 30M€, portanto será impossível ficar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, aguardo com boa expectativa a criação da equipa B. Creio que vai dar muito jeito para termos os nossos jogadores mesmo ao lado, sem compromissos com nenhuma outra equipa. E, dado que vão para a Orangina, a nível de experiência não ficam muito mal

Compartilhar este post

Link para o post

O the guardian fala mesmo que o savic chega para a semana por empréstimo. A confirmar-se boa solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Link da noticia do jornal The Guardian?

http://www.guardian.co.uk/football/series/rumourmill

Manchester City's Stefan Savic, who has started one league game since signing from Partizan Belgrade in the summer for £6m, will join Sporting Lisbon next week, probably on loan.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Rumor Xandão por empréstimo também está a crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei muito de empréstimos...para mim um jogador por empréstimo só se for algum que seja para ser a estrela da companhia, um daqueles jogadores que nunca se pensou ver jogar em Portugal, agora caicedos e assim, não concordo

Compartilhar este post

Link para o post

o the guardian não é tipo o correio da manhã lá do sítio? ou tou a confundir?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Brasileiros colocam Xandão a caminho de Alvalade

O defesa-central Xandão pode estar a caminho do Sporting, por empréstimo do São Paulo.

De acordo com notícias que circulam no Brasil, o clube de Alvalade terá já apresentado uma proposta pelo empréstimo até final da época, tendo ficado igualmente estipulado o montante que os leões teriam de pagar pela compra em definitivo do passe do jogador.

Xandão, 23 anos, já havia sido associado ao interesse do leão no último defeso. O vínculo ao São Paulo termina em 2012.

Quem é Xandão:

Nome: Alexandre Luiz Reame «Xandão»

Data de nascimento: 23/02/1988

Naturalidade: Brasil

Altura: 193 cm

Peso: 88 kg

Posição: Defesa

Percurso: Guarani, Atlético Paranaense, Guarani, Fluminense, Grémio Barueri, São Paulo

Não há dinheiro, penso que é uma boa opção. Empréstimo com opção de compra viável. Se valer no fim da época paga-se, se não, adeus.

Já ouvi falar nele, até quando teve para vir há um ano, mas não o conheço muito bem. Ao menos é alto!!

Compartilhar este post

Link para o post

Para altura já temos o Onyewu, acho que é imperativo termos um central rápido para compensar a lentidão do americano.

Compartilhar este post

Link para o post

mal vi aquele post já sabia o que vinha a seguir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...