Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ainda vou ver muita gente engolir uns belos sapos com o Domingos. Tenho dito.

Espero que sim. E os únicos sapos que ele me faria engolir seria com a conquista do campeonato ou da Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem trocar o Mingos pelo VP, estão à vossa vontade.

porque raio é que o Sporting ia buscar um treinador pior?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Espero que sim. E os únicos sapos que ele me faria engolir seria com a conquista do campeonato ou da Liga Europa.

Olha que a mim basta-me jogar bom futebol, tipo jogo contra o Setúbal ou Guimarães na primeira volta.

Sempre dei esta época, como milho para os pardais (não necessariamente o Benfica :mrgreen:) em termos de títulos.

Acima de tudo quero ir à bola e ver bom futebol, não quero ir à bola em Janeiro, ver a mesma m*rda que vi em Agosto.

É que se é para isso, metam lá um gajo que ganhe 500€ por mês.

Ou o Benedito, que até o faria de borla.

Em relação aos bilhetes.

Garanto que se não for, alguém irá por mim, nunca deixei de emprestar a minha GB.

A questão de avisar o clube é completamente despropositado, nunca tivemos casa esgotada nos últimos anos acho, por isso, os GB que não vão, não impedem dos outros ir.

Comprem bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que a mim basta-me jogar bom futebol, tipo jogo contra o Setúbal ou Guimarães na primeira volta.

Sempre dei esta época, como milho para os pardais (não necessariamente o Benfica :mrgreen:) em termos de títulos.

Acima de tudo quero ir à bola e ver bom futebol, não quero ir à bola em Janeiro, ver a mesma m*rda que vi em Agosto.

Em relação aos bilhetes.

Garanto que se não for, alguém irá por mim, nunca deixei de emprestar a minha GB.

A questão de avisar o clube é completamente despropositado, nunca tivemos casa esgotada nos últimos anos acho, por isso, os GB que não vão, não impedem dos outros ir.

Comprem bilhete.

E eu não estou a falar de comprar bilhete? LOL

Estou a falar de avisar o clube e esses lugares serem postos à disposição para serem comprados. É o mais natural possível, despropositado é isso não acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria dizer que só essas conquistas significam um bom trabalho, queria antes referir que conquistar umas das Taças nacionais não serve para engolir sapos. Este ano já ficava contente com uma equipa que mesmo não jogando necessariamente bonito, saiba jogar futebol. Ou seja, um trampolim para estar ao nível dos outros da próxima época em diante e permita conquistar títulos, os tais sapos que referi.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

E eu não estou a falar de comprar bilhete? LOL

Estou a falar de avisar o clube e esses lugares serem postos à disposição para serem comprados. É o mais natural possível, despropositado é isso não acontecer.

err....vou estar a avisar que o meu lugar está a disposição para venda nesse jogo, quando nem os normais para adepto são vendidos?

Faz sentido num jogo esgotado, em que já não haja bilhetes. Ou seja, nunca ou muito raramente. Nem com o Porto vai esgotar sequer.

Agora se há 10 mil bilhetes por vender para um jogo, que interesse tem eu libertar o meu para venda?

Mercado Oferta / Procura, right?

Compartilhar este post

Link para o post

Também vinha perguntar se ganhar uma das Taças nacionais com um dos melhores plantéis dos últimos anos era engolir algum sapo, mas já se anteciparam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é, ganhar um campeonato ou competição internacional, sim, é.

Talvez não seja esta época, mas acredito que o Domingos é a pessoa certa para levar o Sporting a bom porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é, ganhar um campeonato ou competição internacional, sim, é.

Talvez não seja esta época, mas acredito que o Domingos é a pessoa certa para levar o Sporting a bom porto.

Não devia ter vindo sequer. De qualquer forma, se não sair no final desta época sai no inicio da próxima, altura em que começa a haver granelo de eleições.Estou mesmo a ver o filme..

Compartilhar este post

Link para o post

err....vou estar a avisar que o meu lugar está a disposição para venda nesse jogo, quando nem os normais para adepto são vendidos?

Faz sentido num jogo esgotado, em que já não haja bilhetes. Ou seja, nunca ou muito raramente. Nem com o Porto vai esgotar sequer.

Agora se há 10 mil bilhetes por vender para um jogo, que interesse tem eu libertar o meu para venda?

Mercado Oferta / Procura, right?

E se eu como adepto quiser ir para a Central A e não puder comprar bilhete porque está esgotada e no dia do jogo estarem 50 bilhetes desocupados?

Se sabem que não vão era de muito bom tom avisarem o clube para vender esse lugar. Quer o estádio leve 15k pessoas ou esgote nesse jogo. Isso só iria ajustar a oferta à procura como falaste.

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

fiasco, tudo bem. Respeito mas não concordo, acho que era boa ideia, independentemente de haver ou não lugares vagos. Até porque todos os lugares são diferentes.

Quanto ao Domingos, Fajo, em que é que as eleições têm a ver com a continuidade ou não do Domingos?

E se eu como adepto quiser ir para a Central A e não puder comprar bilhete porque está esgotada e no dia do jogo estarem 50 bilhetes desocupados?

Era isto que eu dizia. Os lugares no estádio são diferentes e suscitam preferências diferentes (daí os preços serem também diferentes). Há bancadas praticamente esgotadas só com GBs, e há quem possa preferir ir para uma dessas bancadas em vez de para uma outra, mas não o possa fazer porque uma pessoa que não compareceu nem cedeu o lugar a ninguém o deixou vazio nesse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

E eu repito, mesmo muito raramente esgotam bilhetes para a central. Qualquer uma delas. Nascente, poente, A ou B.

Aí nesse caso ainda dou de barato, que quem queira possa avisar.

Só acho que o custo de implementação de tal sistema, não iria compensar.

Preferia que se fizesse um campanha para quem não vai, emprestar a sua GB. (a adeptos, e não a visitantes, como muitos artistas fazem)

Compartilhar este post

Link para o post

fiasco, tudo bem. Respeito mas não concordo, acho que era boa ideia, independentemente de haver ou não lugares vagos. Até porque todos os lugares são diferentes.

Quanto ao Domingos, Fajo, em que é que as eleições têm a ver com a continuidade ou não do Domingos?

Se a equipa continua a jogar tão mal como agora, e não ganha títulos, vai haver pressão e da grande , daí eu ter referido as eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu repito, mesmo muito raramente esgotam bilhetes para a central. Qualquer uma delas. Nascente, poente, A ou B.

Aí nesse caso ainda dou de barato, que quem queira possa avisar.

Só acho que o custo de implementação de tal sistema, não iria compensar.

Preferia que se fizesse um campanha para quem não vai, emprestar a sua GB. (a adeptos, e não a visitantes, como muitos artistas fazem)

Incentivos,quem avisasse teria um brinde qualquer. Se há coisa que odeio é pessoal que não é Sportinguista que vai com as GB's dos outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"É um sonho!"

Joga à defesa quando interpelado por O JOGO sobre a sua contratação pelo Sporting, mas acaba por se confessar "muito feliz" pela "concretização de um sonho, de uma meta na carreira, que era chegar à Europa, para mais num grande clube, que luta por títulos, como é o Sporting". Xandão, o central que se desvinculou do São Paulo e será cedido pela Traffic aos leões até final da próxima época, tem todas as razões para encarar com um sorriso o novo ano de 2012.

Como está a viver a sua transferência para o Sporting?

Ainda faltam alguns detalhes no contrato, mas julgo que tudo vai ser ultrapassado rapidamente. Espero que tudo esteja acertado ainda esta semana para dar início ao trabalho e poder ajudar a equipa a conseguir os objectivos a que se propõe.

Muitos analistas apontam-no como um central com características para singrar no futebol europeu. Está preparado para esse salto?

Estou, ficou muito feliz. Vamos aguardar até que a transferência seja consumada, mas, concretizando-se, é a realização de um sonho, de uma meta que eu tinha traçado para a minha carreira: chegar à Europa, para mais ao serviço de um grande clube como é o Sporting, que luta por títulos. Espero ter muito sucesso e adaptar-me rapidamente a uma nova realidade futebolística e social. Mas penso que não vai haver qualquer problema, até porque o facto de a língua ser a mesma ajuda muito a quebrar barreiras. Sendo o Sporting um clube grande, habituado ao sucesso, também ajuda a que eu vá ter êxito. Vamos esperar tudo estar acertado e eu começar logo a ajudar a equipa e retribuir.

Que mensagem podia deixar aos adeptos do Sporting?

Por enquanto preferia não deixar nenhuma mensagem. Não é para agoirar, mas vamos esperar até que fique tudo certo e eu seja de facto jogador do Sporting. Ainda esta semana deve ficar tudo acertado. Então, sim, posso dirigir-me à torcida e falar das alegrias que espero ajudar a dar a todos. Nessa altura falamos, OK?

"Não saio magoado, devo tudo ao São Paulo"

A notícia da saída de Xandão do São Paulo foi recebida com invulgar... alegria por parte dos adeptos do gigante paulista. A blogosfera foi inundada com manifestações de júbilo, sendo encarada como uma "grande contratação" a saída do central que chegaram a apelidar de Chutão. O futuro companheiro de Rodriguez, Carriço, Polga e Onyewu no eixo não guarda rancores na despedida, porém, e deixa mesmo palavras de gratidão aos responsáveis... e adeptos do São Paulo.

Foi muito contestado esta época pelos fãs do São Paulo. Como se sente agora, ao deixar o clube?

Só tenho a agradecer ao clube. Tive a oportunidade de aparecer para o futebol mundial num grande clube, que merece ter o sucesso que faltou esta época. Só me resta expressar a minha gratidão por tudo o que fizeram por mim ao longo dos dois anos que representei aquele grande clube, da directoria à torcida e a todos os funcionários. Quanto às críticas, não saio magoado. Não se pode agradar sempre a uma torcida tão cheia de paixão e exigente como é a do São Paulo e só tenho a agradecer a todos por sempre terem dado tudo para que as coisas resultassem para mim.

"Há todas as condições para ser campeão"

O que conhece do Sporting?

Já sabia que era um grande clube de Portugal e da Europa, mas agora já vou seguindo mais, pela internet, e vou ficando por dentro, acompanho toda a actualidade do clube.

Sabe que o Sporting está a seis pontos do primeiro lugar e tem um clássico com o FC Porto no sábado? Pensa que a luta pelo título ainda é possível?

Claro, ainda falta muito campeonato para jogar. Pelo que já vi pela internet, o Sporting é uma equipa com muita qualidade, tem muito bons jogadores. Penso que há todas as condições para o Sporting ser campeão.

"Conheço Elias dos jogos contra o Corinthians"

Conhece os jogadores do Sporting?

Só os brasileiros, sobretudo aqueles que defrontei. Há Elias, que é jogador da selecção, mas que conheço bem dos jogos que o São Paulo fez contra o Corinthians. É muito bom jogador.

E Polga? Conhece?

Conheço... mas só de ouvir falar. Sei que é muito bom jogador, mas nunca o defrontei e nunca o vi jogar, por isso não posso falar muito sobre ele.

Ele tem sido uma das primeiras escolhas para o eixo da defesa e será seu concorrente na luta por um lugar. Está pronto para discutir esse posto?

Antes, ainda temos que acertar tudo. Depois, então, espero começar a trabalhar o quanto antes para poder ser opção e poder ajudar. Depois cabe ao treinador decidir quem vai jogar.

Opção de compra é de 3,1 milhões de euros

Central ex-São Paulo, Xandão reforçará o plantel do Sporting a título provisório, mediante um acordo de empréstimo válido por ano e meio (até Junho de 2013), mas pode transferir-se de forma definitiva caso, durante o período de cedência, os leões resolvam accionar a cláusula de opção de compra do passe, cujo valor, conforme O JOGO noticiou, ronda os três milhões de euros. A confirmação é feita pelo presidente do clube paulista. "O valor da opção de compra é de 7,5 milhões de reais [3,1 milhões de euros ao câmbio actual]", disse Juvenal Juvêncio, em declarações à Rádio Renascença. Embora Xandão não fosse um jogador muito popular entre os adeptos do São Paulo, Juvêncio é da opinião que o futuro leão "tem o biótipo de central importante". "Gostaríamos de o ter mantido, mas a nossa participação nos direitos económicos era pequena. Ele vai adaptar-se rapidamente, crescer mais e ter sucesso no Sporting", assinalou.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leões anunciam apresentação de reforços para esta quarta-feira

O Sporting agendou para esta quarta-feira, pelas 18 horas, conferência de imprensa para apresentação de jogadores.

Por esta altura, o plantel de Domingos Paciência tem já confirmada a entrada do brasileiro Renato Neto, que estava emprestado ao Cercle Brugge.

Porém, agora, é certo que haverá mais reforços. O brasileiro Xandão, o uruguaio Sebastián Ribas e o marroquino Labyad (este tendo em vista a próxima época) são os nomes que têm sido apontados como alvos do clube de Alvalade.

Renato Neto.
Xandão dizem que só vem quinta-feira, pode chegar mais cedo.
Sebastian Ribas, será?

Hoje na Holanda dizem que o Labyad já tem acordo com o Sporting para a próxima época, contrato de cinco anos. Como o jogador acaba contrato, vem a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a equipa continua a jogar tão mal como agora, e não ganha títulos, vai haver pressão e da grande , daí eu ter referido as eleições.

Eleições por não ganharmos títulos este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que um jogador de 23 anos não se lembra de um jogador que esteve no campeonato do mundo há 10 anos pelo seu país? :|

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

E sinceramente também acho esquisito não conhecer o Capel e o Jeffrén. E até o Insua. São jogadores que jogaram em campeonatos e equipas com visibilidade em todo o mundo, de certeza que no Brasil também passavam.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Brazil é um pouco como a América.

São tão grandes, que estão-se a borrifar um pouco para o resto do mundo.

Havia muitos adeptos do SP que achavam que o Elias estava no Patetico de Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estive muitas vezes para escrever isto aqui mas com o jogo de ontem para mim isto ficou mais claro.

O problema do Sporting não é a qualidade dos seus jogadores, porque isso acho ser muito boa mesmo, para mim o maior problema do Sporting é a regularidade (neste caso a falta dela) que esses mesmos jogadores que eu considero serem de grande qualidade apresentam. E o que fará esses jogadores terem esta falta de regularidade? Má preparação física? Má preparação psicológica? Ou má preparação táctica? Gostava que dessem a vossa opinião sobre isto, é que a mim faz-me muita confusão que excelentes jogadores, não apresentem uma regularidade digna de um clube grande como o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estive muitas vezes para escrever isto aqui mas com o jogo de ontem para mim isto ficou mais claro.

O problema do Sporting não é a qualidade dos seus jogadores, porque isso acho ser muito boa mesmo, para mim o maior problema do Sporting é a regularidade (neste caso a falta dela) que esses mesmos jogadores que eu considero serem de grande qualidade apresentam. E o que fará esses jogadores terem esta falta de regularidade? Má preparação física? Má preparação psicológica? Ou má preparação táctica? Gostava que dessem a vossa opinião sobre isto, é que a mim faz-me muita confusão que excelentes jogadores, não apresentem uma regularidade digna de um clube grande como o Sporting.

Concordo. E o que ainda mais confusão me faz, apesar de se calhar vir como consequência disso mesmo, é que os jogadores parecem perder essa regularidade todos na mesma altura. No jogo de ontem, por exemplo, a equipa não conseguia atacar com criatividade, mostrar algo de diferente pa surpreender, nessas alturas pode fazer falta e a diferença um desiquilibrio individual, uma arrancada vinda de trás, qualquer coisa do genero, mas nada, quando a equipa não funciona minimamente os jogadores (na maioria dos jogos feitos até aqui) parece que se eclipsam uns aos outros, nem Capeis, nem Carrillos, nem Wofs, nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que grande culpa deste momento é da equipa técnica. Eu já vi o Sporting a jogar com equipa, agora parecem 3 equipas: a defesa, os médios e os avançados/extremos. É tudo muito denunciado, feito em esforço, não uma grande envolvência. Também acho que seja um problema psicológico, contra o Marítimo até ao primeiro golo a exibição foi sofrível e depois até parecíamos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...