doom_master Publicado 27 Janeiro 2012 No próximo jogo o Domingos vem se queixar outra vez das lesões, certinho. Lá vem o meio campo com Carriço, Elias e Matias Se não ganharmos, é mais que certo. Já apanhamos com essa conversa há alguns jogos seguidos. Ou joga assim ou com o Neto no lugar do Carriço, sim. E sim, também prefiro o símbolo antigo, nem se compara. Tanto em beleza, como em mística. E também não consigo olhar para o antigo, e depois olhar para o novo sem o relacionar às direcções carregadas de gente corrupta que por aqui passaram desde que esse símbolo começou a ser usado. Não me consigo abstrair disso, não vejo esta evolução como uma boa jogada de marketing, mas sim como o assassinato de mais um dos nossos símbolos (neste caso, o símbolo é o símbolo. Confusos? :mrgreen: ) E esta imagem retrata perfeitamente o meu sentimento, tanto que me fartei de aplaudir a Torcida quando mostraram isto. De todas as coreografias/tarjas/mensagens/wtv feitas pelas claques, esta está sem dúvida no meu top. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Janeiro 2012 O último símbolo do nosso ideal :heart: Tão bom! Tenho uma camisola com esse símbolo. Linda. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Janeiro 2012 Prefiro imensamente o simbolo novo. Muito mais bonito. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Janeiro 2012 Prefiro imensamente o simbolo novo. Muito mais bonito. Eu também nos bolos de aniversário fica muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Janeiro 2012 Respeitando todas as opiniões, custa-me a entender como é que alguém pode preferir o actual a isto. Este símbolo é qualquer coisa de magnífico. Acho-o o antigo feio até. Eu também nos bolos de aniversário fica muito melhor. eheh Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Janeiro 2012 Acho-o o antigo feio até. eheh Não é hehe, salvo erro o novo símbolo foi dado a conhecer num jogo de apresentação, eu sei que estava no estádio quando o mostraram, secalhar eu ainda não o tinha visto antes e só vi ali, e desde sempre achei uma piada de mau gosto o simbolo. Não desgosto porque no fundo representa o Sporting mas o símbolo antiga tinha muita mais garra e mística. O Leão era excelente e figura central, neste está lá para o meio sem o destaque que, na minha opinião, merece. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 27 Janeiro 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Rinaudo e Izmailov integradosO plantel do Sporting realiza por esta altura um treino no Estádio de Alvalade, sessão marcada pelas reintegrações do russo Izmailov e do argentino Rinaudo nos trabalhos com os restantes companheiros.Nos primeiros 20 minutos do apronto, em que os jogadores fizeram essencialmente aquecimento, foi possível ver Rinaudo acusar algum desconforto e coxear um pouco, ao passo que Izmailov trabalhou à vontade.O guarda-redes Rafael Veloso, habitual titular dos juniores, esteve às ordens de Domingos Paciência, que continua sem contar com os holandeses Van Wolfsweinkel e Schaars, que prosseguem o processo de recuperação das respetivas lesões.Ausente está ainda Bojinov, a contas com processo disciplinar instaurado pelo clube.Amanhã, o grupo regressa a Alcochete para ultimar, na Academia, a preparação do jogo com o Beira-Mar. No final do treino, Domingos Paciência fará a antevisão ao jogo com os aveirenses. :celebracao: Editado 27 Janeiro 2012 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Janeiro 2012 yaya, já meteram aí as contas. ;) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Janeiro 2012 Não é hehe, salvo erro o novo símbolo foi dado a conhecer num jogo de apresentação, eu sei que estava no estádio quando o mostraram, secalhar eu ainda não o tinha visto antes e só vi ali, e desde sempre achei uma piada de mau gosto o simbolo. Não desgosto porque no fundo representa o Sporting mas o símbolo antiga tinha muita mais garra e mística. O Leão era excelente e figura central, neste está lá para o meio sem o destaque que, na minha opinião, merece. A reacção que tu tens ao novo simbolo tenho eu ao antigo. Gostava porque represento o Sporting mas sempre achei francamente feio. Admito que poderá ter mais mística mas tb temos de ver que esse foi um símbolo que durou uma carrada de anos e com o qual nós nascemos. Foi a primeira identidade do Sporting que conhecemos e só isto leva muita gente a gostar mais dele. Agora, isso tb pode acontecer com as gerações mais jovens que nasceram a ver este novo. Mas indo ao ponto inicial, termos de beleza, para mim, nem existe a menor comparação. Para mim temos um dos símbolos mais bonitos do mundo do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Janeiro 2012 PARABÉNS AO GRANDE WOLFSWINKEL! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Janeiro 2012 LOOOOOL, A Bola corrigiu a notícia e afinal o Sporting só poderá receber os tais 20% acima dos 7M€. Isto porque é uma transferência interna, e não se aplica a "Compensação de Solidariedade". Está dito no último parágrafo, aqui. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 27 Janeiro 2012 (editado) Fala-se pela net no retorno do Wilson Eduardo ainda neste mês de Janeiro, possivelmente a pensar na saída do Bojinov. Ele no Olhanense não tem jogado na posição que provavelmente viria jogar no Sporting. Em Olhão joga descaído na ala pelo que tenho visto. No Sporting deve jogar por terrenos mais centrais. Já agora, para Domingo, Capel e Jeffrén nas alas, A.Santos no lugar do Schaars e Carrillo a entrar na 2ªa parte para partir aquela m*rda toda. :) Era pedir muito. :p Devemos levar com algo parecido com o último jogo. Editado 27 Janeiro 2012 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Janeiro 2012 Wilson Eduardo é avançado? Pensava que era extremo. Btw, no meio, com Lobo, Rubio e Ribas duvido muito que tenha oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Janeiro 2012 (editado) Eduardo > Ribas. E no Eduardo vs Rubio o Eduardo neste momento é capaz de ir com vantagem pois já conhece a realidade deste campeonato e já está adaptado. Alem que ja leva uns aninhos disto. Porém o Rubio tem uma maior margem de progressão. A confirmar-se isso, fico muito contente. Editado 27 Janeiro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 27 Janeiro 2012 Ao menos já não marca contra nós :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Janeiro 2012 Eduardo > Ribas. E no Eduardo vs Rubio o Eduardo neste momento é capaz de ir com vantagem pois já conhece a realidade deste campeonato e já está adaptado. Alem que ja leva uns aninhos disto. Porém o Rubio tem uma maior margem de progressão. A confirmar-se isso, fico muito contente. É formado no SPorting, fica para última opção de ataque 8) Duvido um bocado que o WIlson Eduardo seja o tipo de jogador que o Domingos quer no ataque, e assim também se queimam o Rubio e o Ribas (se é que o Rubio já não está a ser queimado). Bem que o Rubio podia ser emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Janeiro 2012 Ao menos já não marca contra nós :mrgreen: Já não marcava. Não jogava mais contra nós :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 27 Janeiro 2012 Wilson Eduardo é avançado? Pensava que era extremo. Btw, no meio, com Lobo, Rubio e Ribas duvido muito que tenha oportunidades. Ele é avançado. Nos Sub 21, do pouco que tenho visto, quando ele joga, é por terrenos mais centrais. Em Olhão é que costuma jogar descaído na ala. Mas corrijam-me se tiver enganado. Neste momento temos o Wolswinkel lesionado, Ribas chegou à pouco tempo e o Rubio tem sido para o Domingos uma carta fora do baralho. Não me admirava que fosse buscar mais um avançado. O retorno de algum jogador parece-me o mais viável. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Janeiro 2012 O Wilson Eduardo a voltar era uma decisão que aplaudia, mas ele devia ter ficado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Janeiro 2012 Eu acho mal, ele foi emprestado para a época toda e está a jogar. Se voltar agora vai ficar atrás do Ricky e ele não é o tipo de avançado que o Domingos usa, vai acabar a secar no banco atrás de Capel, Jeffren, Carrillo, Izmailov e Matias. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Janeiro 2012 eu não gosto do novo símbolo. Demasiado "quero parecer moderno". Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Janeiro 2012 Há que dizer que eu adoro o novo símbolo, também o acho dos mais bonitos que por aí andam. Ainda assim prefiro o antigo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2012 Não é hehe, salvo erro o novo símbolo foi dado a conhecer num jogo de apresentação, eu sei que estava no estádio quando o mostraram, secalhar eu ainda não o tinha visto antes e só vi ali, e desde sempre achei uma piada de mau gosto o simbolo. Não desgosto porque no fundo representa o Sporting mas o símbolo antiga tinha muita mais garra e mística. O Leão era excelente e figura central, neste está lá para o meio sem o destaque que, na minha opinião, merece. É o que acho. E o "Sporting" "Portugal" então... acho absurdo, sinceramente. E eu nem desgosto do símbolo, tem é alguns pormenores infelizes e não tem, de todo, a mística e a beleza do antigo, para mim. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 27 Janeiro 2012 (editado) O que falta ao novo símbolo é o... simbolismo :mrgreen: Editado 27 Janeiro 2012 por mestes Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 27 Janeiro 2012 Gosto do actual e gosto do antigo. do actual acho que só dispensava o amarelo do leão Compartilhar este post Link para o post