Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Eu gosto do Sporting.

O símbolo até podia ser a cara do Pica. :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

ng1433B2EB-0998-4D9D-9CA5-DE9414C179B3.jpg

Já treina. :heart:

Este e o Izmailov já treinaram hoje.

Hoje, o Ricky faz 23 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Quem feio ama, bonito lhe parece.

E ao seu lado adormece.

<3

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que quando os ladrões roquetteiros forem corridos, o simbolo seja uma das coisas a mudar porque não simboliza o Sporting, mas sim o período mais negro da história do clube, que se regresse ao anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Olha, a mim chega-me que se regresse aos títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que quando os ladrões roquetteiros forem corridos, o simbolo seja uma das coisas a mudar porque não simboliza o Sporting, mas sim o período mais negro da história do clube, que se regresse ao anterior.

simbolo.png

Compartilhar este post

Link para o post

domingoserubio.jpg

Secalhar o que o Wolf diz na entrevista não é má interpretação por parte do jornalista ! Sempre que que passam aqueles bocados de treino na televisão anda tudo na rambóia, ao fim de semana correr que é bom ...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica o hate pelas cheerleaders? No estádio ninguém as aplaude e não percebo bem porquê, até é de estranhar não o fazerem.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Fundo está pronto para entrar na SAD

FILIPE ALEXANDRE DIAS
JEAN-PAUL LARES

O Sporting está a negociar, com um fundo de investimento ligado a Peter Kenyon, a entrada deste na estrutura accionista da SAD, numa operação vista como necessária para o futuro da sociedade, por via de um encaixe de capital que permita equilibrar as contas e atenuar a pressão dos juros decorrentes da dívida bancária. O processo está, ao que O JOGO apurou, a ser conduzido pelo presidente, Godinho Lopes, e pelo seu vice Carlos Barbosa, e os contornos do negócio estarão praticamente definidos, faltando apenas escolher o momento ideal para o anúncio público desta ligação. Em causa está a disponibilidade que este fundo, sedeado no Kuwait, demonstrou para investir na empresa que gere o futebol leonino. Os valores da injecção de capital e os termos da relação com a Sporting Clube de Portugal, SAD ainda não são conhecidos, mas em Alvalade acredita-se que a operação é essencial para a sobrevivência em tempo de crise e que pode libertar o futebol para o patamar de crescimento há muito desejado no seio do emblema verde e branco. Refira-se que para que este fundo de investimento assuma posição na estrutura accionista da SAD, existem dois caminhos óbvios: a aquisição de títulos da empresa, seja pelo valor de mercado (ontem fechou nos 0,480 euros por acção) ou por um valor negociado, tendo por base o valor nominal, e a participação activa numa operação de aumento de capital. De qualquer das formas, o negócio só será viável com uma reestruturação da posição do clube na empresa, algo que terá de ser autorizado pelos sócios em assembleia geral (ver informação na caixa). De momento, a entrada de novos investidores fica facilitada pela quantidade de acções detidas directamente pelo clube e pela SGPS - cerca de 89% -, já que apenas pouco mais de dez por cento dos títulos estão dispersos no mercado. Assim, e mesmo sem ameaçar o controlo de mais de metade da acções, o Sporting pode alienar até 38% da posição que actualmente detém, margem razoável para investimento externo. Claro que uma ligação institucional a este fundo também abriria as portas a outras formas de investimento da empresa ligada a Peter Kenyon, à imagem do que vem acontecendo nas movimentações dos leões no mercado de transferências, já que este se podia constituir como parceiro de referência na comparticipação das operações de aquisição de novos reforços para a formação verde e branca. Prepara-se um novo momento para grandes decisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica o hate pelas cheerleaders? No estádio ninguém as aplaude e não percebo bem porquê, até é de estranhar não o fazerem.

provavelmente têm as namoradas ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

"faltando apenas escolher o momento ideal para o anúncio público desta ligação"

O problema é que a equipa não anda a vencer

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ir a Alvalade amanhã.

Sobre o símbolo, acho que o mais recente é bonito, mas também prefiro o antigo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

provavelmente têm as namoradas ao lado.

Acho que é mesmo por ser um espectáculo pobrezinho.

Elas são fracas no que fazem, estão vestidas á Meo em vez de Sporting, e este tipo de cenas resulta apenas em pavilhões...

Prefiro de longe os passatempos com adeptos...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está o problema do Sporting andar a jogar mal! As cheerleaders são fracas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que há imensa gente a aplaudi-las, mais do que merecem até, porque são fracas. É uma americanada adoptada por nós, eu pessoalmente acho ridículo e nunca as aplaudi.

Quanto a isso do Peter Kenyon, então é essa a ligação com o Kuwait... Longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Então os gajos do Kuwait são os mesmos do fundo? :lol:

Pá, como já disse aqui, se querem investir que seja no fundo. O clube é nosso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...