Jone Sampaoli Publicado 1 Fevereiro 2012 Neste momento? Não ganhar um título e mal lutar por um título enquanto recupera financeiramente. Vai custar, mas vamos conseguir. Que se olhe para o exemplo do Benfica e do Dortmund, que de cinzas conseguiram erguer-se novamente. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 1 Fevereiro 2012 Prefiro ficar a meio da tabela durante 3 ou 4 anos seguidos e ter lá alguém competente a recuperar o futuro financeiro e desportivo do clube. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2012 (editado) o problema é que: o Dortmund tem tipo o dobro da assistência média do Sporting. o Dortmund está inserido na economia alemã. o Sporting mete os jovens a jogar, mas é para eles não servirem, pelos vistos. deixam certos jovens irem embora como se nada fosse. faz negócios horríveis e não tem lá muita sorte (neste caso, o Djaló) sinceramente, a coisa vai andar ruinosa durante MUITO tempo. 18 anos sem um título quando o que se diz era que "melhor equipa a jogar à bola em Portugal, dos melhores planteis que o Sporting já teve, jogadores fantásticos". Imagino o que virá agora, com um plantel decente e nem a p*ta dum treinador decente. Se o Sporting vai ter de espremer qualidade com trocados, a coisa vai ser tramada. edit: Nic, "tu" não ficas 3 ou 4 anos. Ficas 6 ou mais a oscilar entre 3º e 6º. Isto se o Sporting continuar a ter a sorte macaca com maus gestores, treinadores da onça e pelos vistos, estes fabulosos indivíduos no staff que andam a treinar mal a equipa. Safa é a Academia estar até bem gerida. Editado 1 Fevereiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Fevereiro 2012 Safa é a Academia estar até bem gerida? Boa safa. Para nada serve...formamos jogadores para irem ganhar títulos para outro lado. E por preços de chuva. Sou da opinião que o primeiro passo para salvar o Sporting é apostar na formação e na Academia. Acaba-se o comprar x ou y por 9 milhões e não valer um peido durante uns 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2012 Dizer que "preferimos não ganhar nada e manter as contas" é muito bonito, mas o que me f*de é saber que, com esta gente lá metida, nem vamos equilibrar as contas nem vamos ganhar nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Fevereiro 2012 Já faltou mais para uma operação Coração.. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 1 Fevereiro 2012 Sim fui generoso quando falei em 3 ou 4 anos, é muito pouco tempo para recuperar deste fosso. Mas até vou mais longe e digo mesmo que nem me importava de ficar + 10 anos sem ganhar nada mas ver uma direcção a trabalhar bem e a preparar o futuro, com amor ao clube, competente e com garra e já que estou numa de pedidos peço também um treinador com talento (só para variar um bocadinho) que apostasse massivamente na prata da casa. Mas isto sou eu, como estamos a falar do Sporting vai acontecer tudo ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2012 Safa é a Academia estar até bem gerida? Boa safa. Para nada serve...formamos jogadores para irem ganhar títulos para outro lado. E por preços de chuva. Sou da opinião que o primeiro passo para salvar o Sporting é apostar na formação e na Academia. Acaba-se o comprar x ou y por 9 milhões e não valer um peido durante uns 10 anos. a Academia está bem gerida. Vês jovens a valorizarem-se e o caraças, tens um que assim que teve hipótese, "fugiu" para Liveprool. agora, o Sá Pinto, por exemplo, está a treinar bem a equipa, potenciando-a, dando bases e valores aos jovens. Mas ele não tem NADA que ver com os jovens da equipa principal. Isso não é nada a ver com a Academia. Por alguma razão já tinha dito: se é para cagar no Adrien, André Santos, não forçar o Pereirinha a mostrar resultados, virar as costas ao Carriço...então mais vale fechar a Academia. O que é que a Academia trouxe de grande ao Sporting? "dois melhores do mundo vieram da Academia". claro. dois melhores do Mundo...que jogavam noutro país, por outro clube. E o Sporting não ganhou títulos. aí está: má gestão desportiva. o Elias não está a jogar ao nível do que valeu. Nem sei como raio desencataram tanto dinheiro por ele. O Bojinov, eu próprio já sabia o que esperar, mas não sabia é que ele era cancerígena. E tens outros exemplos, tipo Rodriguez, que apesar de bom central, tem problemas de lesões. há factores de jogadores em sub-rendimento que são mal geridos, jogadores que já deviam estar fora do clube há anos...é tudo uma palhaçada. Dizer que "preferimos não ganhar nada e manter as contas" é muito bonito, mas o que me f*de é saber que, com esta gente lá metida, nem vamos equilibrar as contas nem vamos ganhar nada de jeito. opá, óbvio que quando se fala nisto não se equaciona que a corja continua lá. Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 1 Fevereiro 2012 O João Gonçalves voltou para o Sporting? Voltou mas ele tá lesionado até ao fim da época. Veio para recuperar a lesão em alcochete. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Fevereiro 2012 Dizer que "preferimos não ganhar nada e manter as contas" é muito bonito, mas o que me f*de é saber que, com esta gente lá metida, nem vamos equilibrar as contas nem vamos ganhar nada de jeito. Pois... :lol: E o problema é que já andamos há 5 ou 6 anos a dizer "vamos dar tempo, isto agora é um período de renovação, para gastar pouco e daqui a uns anos atacarmos os títulos". Se vamos andar a vida inteira a dizer isto... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2012 Pois... :lol: E o problema é que já andamos há 5 ou 6 anos a dizer "vamos dar tempo, isto agora é um período de renovação, para gastar pouco e daqui a uns anos atacarmos os títulos". Se vamos andar a vida inteira a dizer isto... isso terminou com esta direcção, aparentemente. agora é um novo modelo: vamos vender tudo. até as mesas e as canecas de café. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 1 Fevereiro 2012 Já faltou mais para uma operação Coração.. E vocês tem o problema de não serem mais de 6 milhões em todo o mundo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Fevereiro 2012 Nem vocês são, como é óbvio, por isso não é por aí. E não vamos fazer nada disso, acredito em soluções "normais" e que permitam uma recuperação do clube com capitais próprios e sem ter que recorrer a financiamentos externos, seja por parte de adeptos ou de investidores estrangeiros. É preciso é mudar de direcção para isso, mas isso é que já está mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2012 E vocês tem o problema de não serem mais de 6 milhões em todo o mundo. se calhar não percebeste o que ele quis dizer. tu tens é esse problema: não perceberes as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Fevereiro 2012 E vocês tem o problema de não serem mais de 6 milhões em todo o mundo. Não era bem isso que queria dizer, mas também não é o maior dos meus problemas, que o meu rival tenha 1 milhão, 6 milhões, ou 100 milhões. E aliás, sei bem que esses valores não são lá muito fiáveis. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Fevereiro 2012 A Dinastia Roquette só podia dar nisto. O que me preocupa mais é que neste momento temos mais um dessa dinastia presente no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Fevereiro 2012 Sou da opinião que o primeiro passo para salvar o Sporting é apostar na formação e na Academia. Acaba-se o comprar x ou y por 9 milhões e não valer um peido durante uns 10 anos. Isso parece-me óbvio. Mas não é isso que está a ser feito e não percebo porquê. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2012 Isso parece-me óbvio. Mas não é isso que está a ser feito e não percebo porquê. Porque isso não dá lucro para os bolsos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Fevereiro 2012 :lol: PS: Domingos, Jardel e parece-me o Clayton. O que terão em comum... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Fevereiro 2012 Enfim isto da auditoria não é nenhuma novidade. Agora eu pensava que a auditoria ia mostrar os culpados desta situação, que situações especificas causaram esta situação. Em pouco mais de 10 anos rebentaram com o clube, inacreditável. Hum a próxima medida vai ser colocar outro nome no estádio tipo o Arsenal. A seguir vai vir um árabe estilo Man City. Daqui a 3 anos a continuar assim não sei onde vamos parar. A opção a seguir era óbvia. apostar na formação.Ajax, Barcelona, têm boas escolas como nós e a equipa é praticamente toda de jogadores formados no clube. Porque razão não fazemos isso? Sim durante 1 ou 2 épocas talvez seja complicado neste momento ser campeão, mas acredito que dava para ter um plantel para conquistar titulos. Mais, tem de haver um tecto salarial máximo de acordo com a realidade do clube. No máximo 60mil euros por mês. BTW, ridiculas as declarações do Domingos ontem. Ele está completamente a cagar para isto, se correr bem correu, se correu mal siga. Então mas os jgoadores chegaram a conta -gotas? Não foram escolhidos para transições rápidas?Não o percebiam ? Isto é incrivel. Pegue nas malas, vá embora com a direcção. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Fevereiro 2012 "Feed your faith and starve our doubts!"... Lets get hungry people, have trust in HIS plan!!! Have a great Sunday.... Blessings 2 everyone!! @Official Facebook Page of Oguchi Onyewu. Só espero que ELE planeie o jogo do Sporting melhor do que o Domingos. E não é que resultou? :lol: claro que faz falta. Todos fazem falta. O problema não é a falta de Rinaudo, é a falta dum bom treinador. bem verdade, aposto que o Rinaudo metia o onze certo, melhorava os treinos do Sporting, etc claro. Eu vejo erros e vejo valências. Não posso simplesmente fechar os olhos a tudo. Achas que não gosto de ver o Carriço a trinco porque ele devia era jogar a central ou porque ele não é trinco? é porque ele não joga nadinha lá. Nadinha. E eu continuo a gostar dele. achas que gostava de ver o Djaló a extremo? Gostava dele e sempre achei que podia ter dado bom avançado, mas a extremo só vi erros. há que ver o lado positivo e negativo. Isso dos preferidos é um absurdo do crl, já que eu já apontei erros a gajos que gosto mais que uma vez. O QUE EU JÁ APONTEI é que o Rinaudo não é o jogador que querem fazer dele. já começa a parvalheira das verdades absolutas. é a tal coisa "SÓ SABE CRITICAR!!". eu apontei os erros mais fulcrais do Rinaudo: deixar um buraco na defesa quando progride com a bola e tentar sacar passes ou jogadas quando ele É o trinco e quando ele devia estar a apoiar o ataque e não a encabeçar. Não teria problema se a equipa tivesse disposição para ter alguém a tapar o buraco, mas não tinha. Ele jogava com determinação, recuperava bolas, dava a ocasional traulitada, mas até era um gajo competente e sem dúvida que, sendo a primeira época, pode melhorar bastante. Mas ao se ver os erros pode-se compreender melhor o que ele precisa de melhorar. o futebol em imensas vezes perde-se por erros. O Oguchi levou amarelo no início do jogo de ontem devido a quem? Ainda se lembram? mas lá está. alguém diz-me "ai quando embirra é para esquecer". ontem o Santos fez quê, 2 erros? mas há que salientar que se fosse o Neto, tinha direito a 4 ou 5 págians! OBVIAMENTE! o Neto fez várias asneiras, faltas de atenção e roscas enormes. Mas o Santos é que merecia levar na tola. E eu embirro, certamente. o Capel era dos meus favoritos e eu já dizia que ele devia, há mais dum mês ou coisa do género, ir para o banco porque estava a descair bastante. Aí está, é um dos preferidos, estava a embirrar, yadda yadda yadda Tão? Não tás a falar co teu pai! O Domingos é um grande Treinador, era um erro despedi-lo... :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2012 (editado) ÚLTIMA HORA: Carlos Barbosa demite-se da vice-presidência do Sporting Um já caiu, ótimo. Editado 1 Fevereiro 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Fevereiro 2012 One out, 3534512 to go. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2012 Devagar se vai ao longe. Se os adeptos manifestarem desagrado, eles vão caindo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Fevereiro 2012 Ui rica prenda de anos e boa surpresa, caiu um dos mais detestáveis da estrutura. Burro és tu. Compartilhar este post Link para o post