Black Hawk Publicado 25 Fevereiro 2012 Isso equivale a perto de 100 mil euros mensais, não me admira que ele com tantos anos de casa e como capitão aufira isso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Fevereiro 2012 Estou com o Puro, não me choca. Felizmente para ele o ordenado não é atribuído em função do rendimento desportivo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 25 Fevereiro 2012 O Polga tá no top 5, mas não acho que seja o #1 porque ele não tem uma renovação há algum tempo. ..that we know about.. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Fevereiro 2012 ..that we know about.. :medinho: se formos a pensar bem imagino que receba mais que qualquer outra pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Fevereiro 2012 Só o que se gasta com os salários do Polga e do Evaldo dava para ter o Cédric, o Adrien e o Nuno Reis no plantel e ter lucro. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 25 Fevereiro 2012 Se algum dia o Polga vier ao CMPT o Pica está bem lixado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 25 Fevereiro 2012 Alguém me explica essa história da namorada/mulher do Polga? :lol: Sinceramente não me admira que o Polga receba esse dinheiro todo, é disparate atrás de disparate. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Fevereiro 2012 Informação clínica O defesa central norte-americano Onyewu foi, esta manhã, operado com sucesso no Hospital CUF Infante Santo, ao seu joelho, numa intervenção liderada pelo Dr. Pedro Pessoa. Um choque com um adversário, na semana passada, resultou na fractura do menisco externo e ruptura do ligamento lateral interno, com o tempo de paragem máximo estimado em oito semanas. sporting.pt Boa recuperação capitão américa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Fevereiro 2012 fds, o Rui Patricio não foi convocado porque? Para se apresentar na Polónia? Lista de convocados: Guarda-redes: Tiago, Marcelo Boeck; Defesas: João Pereira, Xandão, Polga, Carriço, Evaldo, Insúa; Médios: Schaars, André Santos, André Martins, Pereirinha, Elias, Izmailov, Capel e Matias Fernandez; Avançados: van Wolfswinkel e Ribas. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 25 Fevereiro 2012 Alguém me explica essa história da namorada/mulher do Polga? :lol: Sinceramente não me admira que o Polga receba esse dinheiro todo, é disparate atrás de disparate. É o Pica que diz que o Polga é titular porque a mulher anda metida com os treinadores ou sei lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Fevereiro 2012 o capitão américa foi ontem ver o michel teló e disse por lá que iria parar no máximo 5 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Fevereiro 2012 o capitão américa foi ontem ver o michel teló e disse por lá que iria parar no máximo 5 semanas. wtf? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Fevereiro 2012 O Sá Pinto não deve querer abusar do Patrício que ia caindo no jogo com o Légia. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) É o Pica que diz que o Polga é titular porque a mulher anda metida com os treinadores ou sei lá :lol: E eu a pensar que era coisa séria :lol: Porra não convocou o Arias lá se vai o João Pereira a extremo, vinha mesmo a calhar já que o Carrillo não pode jogar... lá vamos nós queimar uma substituição aos 60 min. Editado 25 Fevereiro 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Fevereiro 2012 o Arías tá lesionado para não ser convocado? ... já começo a perder toda a confiança no Sá Pinto. Não tarda começo a arrepender-me de achar que ele, com o ano e meio de contrato e os problemas financeiros do Sporting, devia ficar o restante do contrato para mostrar valor. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 25 Fevereiro 2012 a brincar a brincar se eles perdem com o Porto (e nós, tipo, numa missão suicida ganhamos os nossos dois jogos) ficamos só a 8 Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 25 Fevereiro 2012 Brincadeirinha... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Fevereiro 2012 João Quadros @omalestafeito Benfica continua sob o efeito Djaló. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Fevereiro 2012 Fds que gosto que me deu ver o Cedric e o Adrien a jogar hoje, principalmente o 2º. Estes 2 homens têm de ser aproveitados :prayer: Compartilhar este post Link para o post