Pat Riley Publicado 7 Março 2012 Eles a verem que ninguém tá a comprar os bilhetes com esses preços absurdos :lol: CARREGA SPORTING! Hoje já estou mais confiante. Podem levar 10-0, mas deixem tudo em campo e por favor... JOGUEM À BOLA! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Março 2012 Hoje no jornal Record, veio uma entrevista ao Paulo Pereira Cristóvão (vice-presidente para o património e infraestruturas), acerca do relvado, dos mastros e da mítica porta 10A. Fica aqui o link da imagem. (Não meto aqui a imagem porque é muito grande). Vale a pena ler. Mastros de verde no verão, finalmente! Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 8 Março 2012 Bilhete grátis para o Sporting - City? Também quero :-( Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Março 2012 CARREGA SPORTING! Hoje já estou mais confiante. Podem levar 10-0, mas deixem tudo em campo e por favor... JOGUEM À BOLA! Dar 10 ao City sem deixar tudo em campo? Isto não é o Barcelona. :mrgreen: :mrgreen: Vamos lá ver, não estou muito confiante. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Março 2012 Essa de pintarem os mastros de verde já sabia desde a altura em que pintaram as escadas no interior do estádio. Tal como não conseguia imaginar as escadas de verde, não consigo imaginar os mastros, mas como gostei do resultado das alterações que fizeram até agora, a ver como fica. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Março 2012 Já estou com o nervoso miudinho. SIMBORA SPOOORTING! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Março 2012 Contra o Guimarães vou lá estar. Dia da mulher é sempre um belo dia para ir ao estádio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Março 2012 x2 e x3, aqui em casa. Dá-me um :( Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Março 2012 OBRIGADO PELO TEU OPTIMISMO JONE! SPOOOOOOOOOOOORTING Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 8 Março 2012 AMO-TE SPORTING! QUE JOGÃO DO CRL :prayer: :prayer: :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 8 Março 2012 Hoje vi FUTEBOL!!!!!!!! :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Março 2012 (editado) Setúbal 1-0 Sporting Sporting 1-0 City you can't explain that Setúbal > City Editado 8 Março 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Março 2012 Xandão foi herói. nunca vi um Sporting assim em muito tempo. Boas transições de bola, jogadores a jogar bem e tal. a 2ª parte é que foi treta devido à saída de peças importantes. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 8 Março 2012 ah, outra coisa "anormal".. Polga a jogar bem!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Março 2012 Fechem este tópico. Pagina 1906!! Sporting :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 8 Março 2012 Xandão foi herói. nunca vi um Sporting assim em muito tempo. Boas transições de bola, jogadores a jogar bem e tal. a 2ª parte é que foi treta devido à saída de peças importantes. Comecei a ficar com medo quando vi entrar Pererinha, Renato Neto.... pensei logo que a vitória já nos ia escapar. Mas atenção que o jogo em Manchester vai ser muito mais complicado. Eles lá vão dar o dobro do que deram cá. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Março 2012 Fechem este tópico. Pagina 1906!! Sporting :prayer: *1096 :lol: O festejo do golo hoje :') E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!!! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Março 2012 Fechem este tópico. Pagina 1906!! Sporting :prayer: tens problemas de dislexia? :-k Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 8 Março 2012 (editado) Pagina 1906!! 8-[ Grande jogo. Sim senhor, se antes do jogo me perguntassem quais as chances de vencermos, não daria mais de 10%,. Grande exibição, grande vontade de ganhar e de mostrar o que é o Sporting a quem não o sabe. Lindo. Agora é tentar um empate lá, ou uma derrota pela margem minima. Editado 8 Março 2012 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Março 2012 fdsss ainda estou a ver trocado. Com aquela troca de bola que o Sporting fez hoje... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 8 Março 2012 (editado) Só mais um :prayer: ao Matias EDIT - Eish esqueci-me do lendário Patrício também :prayer: Editado 8 Março 2012 por Niculae Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Março 2012 (editado) 1096 1906 :heart: :mrgreen: LINDO! Editado 8 Março 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Março 2012 Hoje o Schaars foi do tamanho do estádio. Que jogadorzão! Compartilhar este post Link para o post