Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Rui Patrício

Insua

Schaars/Onyewu/Carrilo

tenho sérias dificuldades em escolher alguém para o 3o lugar :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patricio

Schaars

Matias/Izma

Tirando o Izma e é o meu top3 também.

Cap. América em 4º, Capel em 5º, Insúa em 6º, Wolf deixou de marcar, o Carrillo é mais revelação, Izma e Rinaudo muito tempo no estaleiro, Elias não me aquece nem arrefece e o resto jogou pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patrício

Matias

Onyewu

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Schaars

Rui Patricio

Matias Fernandez

Mais uma vez possibilidade de voltar a ficar a 11 pontos do 1º. Não é para desperdiçar, amanhã vai ser um festival em Alvalade!

Casa para amanhã alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei números concretos, mas aposto nos 26 000

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

26 mil não é o nº de gamebox's? Acredito numa casa a rondar os 30/35 mil tendo em conta que muita gente quererá ir dar apoio à equipa antes de um jogo tão importante como o do city, e outros de modo a 'recompensar' o jogo de quinta.

Além disso é o dia da mulher, amanhã vai ser só gado nas bancadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Schaars

Rui Patricio

Matias Fernandez

Mais uma vez possibilidade de voltar a ficar a 11 pontos do 1º. Não é para desperdiçar, amanhã vai ser um festival em Alvalade!

Casa para amanhã alguém sabe?

12 pontos.

E se tivéssemos ganho em Setúbal eram 9, mas nem adianta pensar nisso, de tão absurdo que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

12 pontos.

E se tivéssemos ganho em Setúbal eram 9, mas nem adianta pensar nisso, de tão absurdo que foi.

check.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso cada vez acho que o Insua é dos elementos mais importantes do Sporting. Merece tar no top 3 desta época na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 2º lugar do João Pereira no top 3 dos melhores jogadores do Sporting só me dá razão quando digo que ainda há muito boa gente que está apaixonada por ele.

É Rui Patrício em 1º e o resto é um pouco à vontade do freguês. Dos reforços, os que mais me enchem as medidas são o Schaars, o Carrillo e o Ricky. E o Insúa foi uma boa surpresa também.

Compartilhar este post

Link para o post

É indiscutível que o Rui merece o 1.º lugar. Em 2.º colocaria o Schaars, e em 3.º o Insua, o Carrillo ou o Oguchi. O Insua é muito bom comparado com o pobre do Evaldo, mas ainda não me encheu totalmente as medidas (este é um problema pessoal, tomara que todos os problemas do Sporting fossem ter Insuas!).

Compartilhar este post

Link para o post

É Rui Patrício em 1º e o resto é um pouco à vontade do freguês. Dos reforços, os que mais me enchem as medidas são o Schaars, o Carrillo e o Ricky. E o Insúa foi uma boa surpresa também.

Finalmente! Relativamente ao top 3 era Patrício + 2, mas quero focar este post no bold. O Ricky passou de melhor PL da liga para um gajo que "nem no Setúbal tinha lugar". Como é possível? Ele tem estado mal em frente da baliza, em bola corrida já não marca há séculos, mas continua a oferecer muito à equipa. Faltam os golos, mas é melhor que ter lá um pastelão como o Ribas ou um gajo que, pelo que vi, só vence pela raça como o Rubio. Ele dá apoios, aparece para fazer o passe e fugir, luta, sozinho, contra os centrais e mesmo assim há quem seja a favor do Ribas/Rubio a titular. Não pode ser!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a defender o Ricky e a atacar o Rubio. Sense, it makes none. Podes defender o Ricky sem atacar o Rubio. Eu adoro o holandês, é o nosso melhor PL, sem dúvida, mas está simplesmente a passar uma fase não tão boa. Odeio ouvir dizer, como já ouvi, que ele não faz nada e o crl. Temos nele um valor seguro, só se fossemos muito burros é que o deixaríamos escapar. Se bem que já vi esse cenário mais longe...

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais ouço sportinguistas a dizerem que foi um barrete, que marcou uns golos quando chegou e que agora que tem o lugar garantido não faz nada, e, esta é a minha favorita, que não corre nos jogos e que nem deve acabar o jogo cansado. Não sei se ria ou se chore perante tamanha estupidez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

por acaso cada vez acho que o Insua é dos elementos mais importantes do Sporting. Merece tar no top 3 desta época na boa.

True, para além de que é um gajo bastante regular. Não me lembro de um jogo mau dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Anos a levar com Had, A.Marques, Grimi e Evaldo o Insúa até parece o Roberto Carlos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o Insua tenha feito uma época assim tão boa como se diz, é melhor que os outros é verdade mas teve jogos que me fez recordar o Grimi :| Pesado, lento a decidir e a recorrer várias vezes ao pontapé para a frente sem nexo (mas este chega a ser um mal "colectivo"). Tenho ideia que fisicamente ele chegou a rebentar mas desde a chegada do Sá Pinto que alguns jogadores, inclusive ele, ganharam um novo pulmão.

Em relação ao top aí discutido.

1º Rui Patrício

2º Oguchi

3º Matias/Schaars

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...