Dovahkiin Publicado 10 Abril 2012 (editado) Jasus EDIT: não está a dar para pôr o vídeo. Editado 10 Abril 2012 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 10 Abril 2012 Jasus EDIT: não está a dar para pôr o vídeo. Fantástico. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Abril 2012 Jasus EDIT: não está a dar para pôr o vídeo. :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Abril 2012 Belos aziados os vermelhos que andam a inventar fotos de adeptos nossos no marquês e dizem que foram comemorar ontem.. LOOOL Rennie para essa gente toda :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Abril 2012 Rennie para essa gente toda :prayer: :prayer: :prayer: Impossível, não há 6 milhões de comprimidos de Rennie em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 10 Abril 2012 A unica coisa que não gostei ontem foi o facto de festejarem como se tivessemos ganho o campeonato mas festa sempre mas não tanto... Jogo 5* da nossa parte Sá Pinto faz um filho à minha namorada Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Abril 2012 (editado) A unica coisa que não gostei ontem foi o facto de festejarem como se tivessemos ganho o campeonato mas festa sempre mas não tanto... Jogo 5* da nossa parte Sá Pinto faz um filho à minha namorada :funny: :funny: :funny: Já andou por cá, mas aconselho quem ainda não viu a ver a reportagem No mundo do Paulinho. Aqui Editado 10 Abril 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Abril 2012 "A minha flash-interview" Assim que o jogo com o Benfica acabou, ligaram-me do jornal O Jogo. Já tinha respondido a algumas questões antes do derby e agora era tempo das perguntas depois do jogo. A minha flash-interview, digamos assim. Uma das primeiras questões foi: "Qual foi a grande figura do Sporting, Vasco?". Odeio quando começam logo com perguntas complicadas. "Tenho que dizer só uma?". Não consegui. Impossível. Tive que falar de Elias, o homem que nasceu para fazer grandes jogatanas em derbys. Já na Luz tinha feito um jogão [só faltou um ou dois golos para que a exibição fosse ainda mais brilhante e oportunidades não lhe faltaram...] e agora voltou a encher o campo do primeiro ao último minuto. Secou o miúdo Rodrigo, depois o Bruno César e ainda teve tempo para lançar vários ataques. Acho que o nosso dr. Frederico Varandas devia fazer um raio X ao Elias. Só para confirmar que ele não tem pulmões a mais. Além do Elias, tive que falar de Matias. El Cra. O homem que na selecção do Chile é indiscutível, mas que no Sporting ainda não se tinha afirmado a 100%. Havia muita gente que até achava que a SAD o devia vender no final desta época para realizar alguma mais-valia. A essas pessoas, eu pergunto simplesmente: Mas vocês jogam com o baralho todo??? Estão loucos? Querem desfazer-se de um dos melhores jogadores não só da nossa equipa, como deste campeonato? Mérito a Sá Pinto que não inventou e percebeu onde é o "habitat de El Cra": É atrás do ponta de lança que Matias joga bem e está feliz. E se ele está feliz, toda a equipa sorri também.É renovar com o homem, ófaxavor!!! E depois de falar dos números 77 e 14, tive que falar mais uma vez do nosso número 10. Izmailov. O homem que diz que não sorri nem celebra, porque tem muito a dar aos adeptos. A jogar assim, quem sorri somos nós, Marat. O que perdeu o Sporting, o que perdeu o futebol com a tua ausência! O russo defendeu, atacou, jogou e fez jogar e abanou toda a estrutura do Benfica. Além da baliza do topo Sul que ainda está a abanar enquanto escrevo isto. Elias, Matias e Izmailov. Destaquei estes. Mas quando desliguei o telefone, senti-me mal. Todos mereciam destaque. Todos! E esta equipa merecia mais que lutar para o 4º lugar na Liga. Quanto ao campeonato, e citando um ex-presidente, "pró ano é que é!". Para já, há uma Taça de Portugal e uma Liga Europa para ganhar!!! Texto: Vasco Palmeirim sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Abril 2012 Vuk, bora ao Dragão? Vais? Eu se for é para os nossos sectores, claro. :) Tenho que ver os preços, data etc. Mas Dragão é a deslocação mais complicada do país, a meu ver, em termos de segurança até. Luz é lindo o cortejo e há aquela pica, Braga arranham mas não costumam morder, Guimarães são menos... no Porto tenho sempre esse receio, é a par de Paços de Ferreira o único estádio acima de Lisboa a que nunca fui, dos da primeira divisão deste ano, e por algum motivo o é. Ainda vou ver. Mas estás a pensar ir? Impossível, não há 6 milhões de comprimidos de Rennie em Portugal. Também não é preciso, eles pouco mais de metade disso serão. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Abril 2012 'iiiih a conspirar contra o Benfica, iiih'...8) Jasus EDIT: não está a dar para pôr o vídeo. :prayer: :prayer: :prayer: que orgulho em pertencer a este clube, fds :heart: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Abril 2012 Vais? Eu se for é para os nossos sectores, claro. :) Tenho que ver os preços, data etc. Mas Dragão é a deslocação mais complicada do país, a meu ver, em termos de segurança até. Luz é lindo o cortejo e há aquela pica, Braga arranham mas não costumam morder, Guimarães são menos... no Porto tenho sempre esse receio, é a par de Paços de Ferreira o único estádio acima de Lisboa a que nunca fui, dos da primeira divisão deste ano, e por algum motivo o é. Ainda vou ver. Mas estás a pensar ir? Anda que não problema nenhum ;) (pela parte dos adeptos do Porto, pela policia já não digo nada) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Abril 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online Bruno Pereirinha: «Espírito de grupo tem dado grande impulso à equipa»médio diz-se recuperado da lesão no ombroBruno Pereirinha elogiou o atual momento de forma do Sporting, no dia seguinte à vitória leonina no dérbi com o Benfica. O médio português revelou, em entrevista ao jornal do clube, que está praticamente recuperado da lesão no ombro, e que vai estar empenhado ao máximo até final da temporada. "O espírito de grupo tem dado grande impulso à equipa", começou por comentar Bruno Pereirinha. "Estava a atravessar um bom momento até à altura da lesão no jogo com o Manchester City, mas as coisas estão a correr bem, voltei a ganhar confiança, por isso os adeptos podem esperar o melhor de mim para ajudar a equipa a vencer", prosseguiu. "Já me sinto bem. Estive três semanas a recuperar, mas já não sinto dores e estou completamente integrado nos treinos da equipa", analisou. Esta temporada, Bruno Pereirinha realizou 8 jogos na Liga portuguesa, 4 a titular. Na Liga Europa, o médio já disputou 9 encontros. Editado 10 Abril 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Abril 2012 Vais? Eu se for é para os nossos sectores, claro. :) Tenho que ver os preços, data etc. Mas Dragão é a deslocação mais complicada do país, a meu ver, em termos de segurança até. Luz é lindo o cortejo e há aquela pica, Braga arranham mas não costumam morder, Guimarães são menos... no Porto tenho sempre esse receio, é a par de Paços de Ferreira o único estádio acima de Lisboa a que nunca fui, dos da primeira divisão deste ano, e por algum motivo o é. Ainda vou ver. Mas estás a pensar ir? Curtia ir, sim. E sempre que fui, fui para o meio dos adeptos do Porto, e nunca tive problemas. Também nunca me manifestei muito efusivamente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Abril 2012 Ah isso para mim é que não dava mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Abril 2012 A mentalidade do adepto de futebol é uma coisa ridícula. Não podemos festejar uma passagem de eliminatória contra o City, nem contra o Metalist, e agora também já não podemos gozar nem vangloriar por ganhar ao maior rival sem contestação sem sermos criticados. No entanto podem gozar connosco por estarmos em 4º :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Abril 2012 (editado) Ponto prévio: não venho com o intuito de armar confusão, venho apenas tentar saber se alguém sabe de alguma coisa ou se é só um gajo do Porto a trollar. Vi isto no fb há coisa de 10mins, ainda não vi nada na net, portanto ate ver não vale nada. Se fosse um Benfiquista diria que podia ser azia-brincadeira, mas como é de um portista, fica a duvida. Alguem viu a noticia de que o Sporting esta a ser investigado pela PJ por alegadamente terem depositado 2000 euros na conta do José Cardinal? Amanhã nas bancas. Alguém sabe algo? Editado 11 Abril 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Abril 2012 É sobre um jogo qualquer com o Marítimo, para a Taça, creio. Sobre o que Vuk disse lá atrás sobre os adeptos do Benfica: Pá, ri-me. Já não dá para mais, compreendo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Abril 2012 Parece que houve um depósito de 2 mil euros na conta do senhor assistente antes do Sporting - Marítimo. Ainda não sei se há alguma relação com o Sporting (além de ser um dos participantes no jogo seguinte do sujeito), portanto por enquanto a notícia é que isto terá acontecido antes de um jogo do Sporting, não por culpa do Sporting. Esperemos por desenvolvimentos. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 11 Abril 2012 eu já me mentalizei há muito tempo que o Polga vai acabar por renovar mas desde que renovem com os 2 deuses já fico muito satisfeito Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Abril 2012 Já estive no meio de adepto do Porto e manifestei-me muito efusivamente com golos do Sporting. Tenho a liberdade de o fazer. Nunca tive problemas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Abril 2012 Essa capa está em altas. É o Fiúz(s)a, é o Jesus que mantém o crédito, o Polga que pode renovar, o Belluschi que vai ser oferecido num negócio que mais parece saído de Alvalade, e termina com o Scolari a elogiar a capacidade ofensiva do Elias. Damn! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Abril 2012 Citação do jornal "A Bola" online Godinho Lopes junta capitães que vão disputar meias-finais europeiasO presidente do Sporting, Godinho Lopes, vai juntar no auditório Artur Agostinho, os capitães das equipas de futebol, futsal e andebol, que vão marcar presença em meias-finais europeias ainda este mês.Ainda para mais, as três equipas do clube jogam em dias consecutivos a passagem à final das respetivas competições. No dia 26 deste mês, a equipa de futebol disputa a segunda mão das meias-finais da Liga Europa em Bilbao. A 27, a equipa de futsal defronta o todo-poderoso Barcelona nas ‘meias’ da Taça UEFA e no dia 28 a equipa de andebol joga no terreno do Thun (Suíça) a segunda mão das meias-finais da Taça Challenge.Esta situação faz com que Godinho Lopes promova, esta quarta-feira, uma conferência de imprensa, às 12 horas, que vai juntar os três capitães. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Abril 2012 Ponto prévio: não venho com o intuito de armar confusão, venho apenas tentar saber se alguém sabe de alguma coisa ou se é só um gajo do Porto a trollar. Vi isto no fb há coisa de 10mins, ainda não vi nada na net, portanto ate ver não vale nada. Se fosse um Benfiquista diria que podia ser azia-brincadeira, mas como é de um portista, fica a duvida. Alguém sabe algo? Entregaram ao Sporting um talão que comprova esse depósito, o Sporting enviou tudo para a FPF. Compartilhar este post Link para o post