Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Jasus

EDIT: não está a dar para pôr o vídeo.

Editado por Dovahkiin

Compartilhar este post

Link para o post

Belos aziados os vermelhos que andam a inventar fotos de adeptos nossos no marquês e dizem que foram comemorar ontem.. LOOOL

Rennie para essa gente toda :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Rennie para essa gente toda :prayer: :prayer: :prayer:

Impossível, não há 6 milhões de comprimidos de Rennie em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa que não gostei ontem foi o facto de festejarem como se tivessemos ganho o campeonato mas festa sempre mas não tanto...

Jogo 5* da nossa parte

Sá Pinto faz um filho à minha namorada eusa_pray.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa que não gostei ontem foi o facto de festejarem como se tivessemos ganho o campeonato mas festa sempre mas não tanto...

Jogo 5* da nossa parte

Sá Pinto faz um filho à minha namorada eusa_pray.gif

:funny: :funny: :funny:

Já andou por cá, mas aconselho quem ainda não viu a ver a reportagem No mundo do Paulinho. Aqui

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post
"A minha flash-interview"

Assim que o jogo com o Benfica acabou, ligaram-me do jornal O Jogo. Já tinha respondido a algumas questões antes do derby e agora era tempo das perguntas depois do jogo. A minha flash-interview, digamos assim.

Uma das primeiras questões foi: "Qual foi a grande figura do Sporting, Vasco?". Odeio quando começam logo com perguntas complicadas. "Tenho que dizer só uma?". Não consegui. Impossível. Tive que falar de Elias, o homem que nasceu para fazer grandes jogatanas em derbys. Já na Luz tinha feito um jogão [só faltou um ou dois golos para que a exibição fosse ainda mais brilhante e oportunidades não lhe faltaram...] e agora voltou a encher o campo do primeiro ao último minuto. Secou o miúdo Rodrigo, depois o Bruno César e ainda teve tempo para lançar vários ataques. Acho que o nosso dr. Frederico Varandas devia fazer um raio X ao Elias. Só para confirmar que ele não tem pulmões a mais. Além do Elias, tive que falar de Matias. El Cra. O homem que na selecção do Chile é indiscutível, mas que no Sporting ainda não se tinha afirmado a 100%. Havia muita gente que até achava que a SAD o devia vender no final desta época para realizar alguma mais-valia. A essas pessoas, eu pergunto simplesmente: Mas vocês jogam com o baralho todo??? Estão loucos? Querem desfazer-se de um dos melhores jogadores não só da nossa equipa, como deste campeonato? Mérito a Sá Pinto que não inventou e percebeu onde é o "habitat de El Cra": É atrás do ponta de lança que Matias joga bem e está feliz. E se ele está feliz, toda a equipa sorri também.É renovar com o homem, ófaxavor!!! E depois de falar dos números 77 e 14, tive que falar mais uma vez do nosso número 10. Izmailov. O homem que diz que não sorri nem celebra, porque tem muito a dar aos adeptos. A jogar assim, quem sorri somos nós, Marat. O que perdeu o Sporting, o que perdeu o futebol com a tua ausência! O russo defendeu, atacou, jogou e fez jogar e abanou toda a estrutura do Benfica. Além da baliza do topo Sul que ainda está a abanar enquanto escrevo isto. Elias, Matias e Izmailov. Destaquei estes. Mas quando desliguei o telefone, senti-me mal. Todos mereciam destaque. Todos! E esta equipa merecia mais que lutar para o 4º lugar na Liga. Quanto ao campeonato, e citando um ex-presidente, "pró ano é que é!". Para já, há uma Taça de Portugal e uma Liga Europa para ganhar!!!

Texto: Vasco Palmeirim

sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, bora ao Dragão?

Vais? Eu se for é para os nossos sectores, claro. :) Tenho que ver os preços, data etc. Mas Dragão é a deslocação mais complicada do país, a meu ver, em termos de segurança até. Luz é lindo o cortejo e há aquela pica, Braga arranham mas não costumam morder, Guimarães são menos... no Porto tenho sempre esse receio, é a par de Paços de Ferreira o único estádio acima de Lisboa a que nunca fui, dos da primeira divisão deste ano, e por algum motivo o é. Ainda vou ver. Mas estás a pensar ir?

Impossível, não há 6 milhões de comprimidos de Rennie em Portugal.

Também não é preciso, eles pouco mais de metade disso serão.

Compartilhar este post

Link para o post

'iiiih a conspirar contra o Benfica, iiih'...8)

Jasus

EDIT: não está a dar para pôr o vídeo.

:prayer: :prayer: :prayer: que orgulho em pertencer a este clube, fds :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais? Eu se for é para os nossos sectores, claro. :) Tenho que ver os preços, data etc. Mas Dragão é a deslocação mais complicada do país, a meu ver, em termos de segurança até. Luz é lindo o cortejo e há aquela pica, Braga arranham mas não costumam morder, Guimarães são menos... no Porto tenho sempre esse receio, é a par de Paços de Ferreira o único estádio acima de Lisboa a que nunca fui, dos da primeira divisão deste ano, e por algum motivo o é. Ainda vou ver. Mas estás a pensar ir?

Anda que não problema nenhum ;)

(pela parte dos adeptos do Porto, pela policia já não digo nada)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bruno Pereirinha: «Espírito de grupo tem dado grande impulso à equipa»
médio diz-se recuperado da lesão no ombro

Bruno Pereirinha elogiou o atual momento de forma do Sporting, no dia seguinte à vitória leonina no dérbi com o Benfica. O médio português revelou, em entrevista ao jornal do clube, que está praticamente recuperado da lesão no ombro, e que vai estar empenhado ao máximo até final da temporada.
"O espírito de grupo tem dado grande impulso à equipa", começou por comentar Bruno Pereirinha. "Estava a atravessar um bom momento até à altura da lesão no jogo com o Manchester City, mas as coisas estão a correr bem, voltei a ganhar confiança, por isso os adeptos podem esperar o melhor de mim para ajudar a equipa a vencer", prosseguiu.
"Já me sinto bem. Estive três semanas a recuperar, mas já não sinto dores e estou completamente integrado nos treinos da equipa", analisou.
Esta temporada, Bruno Pereirinha realizou 8 jogos na Liga portuguesa, 4 a titular. Na Liga Europa, o médio já disputou 9 encontros.
Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia ir, sim.

E sempre que fui, fui para o meio dos adeptos do Porto, e nunca tive problemas. Também nunca me manifestei muito efusivamente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A mentalidade do adepto de futebol é uma coisa ridícula.

Não podemos festejar uma passagem de eliminatória contra o City, nem contra o Metalist, e agora também já não podemos gozar nem vangloriar por ganhar ao maior rival sem contestação sem sermos criticados.

No entanto podem gozar connosco por estarmos em 4º :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto prévio: não venho com o intuito de armar confusão, venho apenas tentar saber se alguém sabe de alguma coisa ou se é só um gajo do Porto a trollar. Vi isto no fb há coisa de 10mins, ainda não vi nada na net, portanto ate ver não vale nada. Se fosse um Benfiquista diria que podia ser azia-brincadeira, mas como é de um portista, fica a duvida.

Alguem viu a noticia de que o Sporting esta a ser investigado pela PJ por alegadamente terem depositado 2000 euros na conta do José Cardinal? Amanhã nas bancas.

Alguém sabe algo?

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

É sobre um jogo qualquer com o Marítimo, para a Taça, creio.

Sobre o que Vuk disse lá atrás sobre os adeptos do Benfica: Pá, ri-me. Já não dá para mais, compreendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que houve um depósito de 2 mil euros na conta do senhor assistente antes do Sporting - Marítimo. Ainda não sei se há alguma relação com o Sporting (além de ser um dos participantes no jogo seguinte do sujeito), portanto por enquanto a notícia é que isto terá acontecido antes de um jogo do Sporting, não por culpa do Sporting. Esperemos por desenvolvimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já me mentalizei há muito tempo que o Polga vai acabar por renovar

mas desde que renovem com os 2 deuses já fico muito satisfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive no meio de adepto do Porto e manifestei-me muito efusivamente com golos do Sporting. Tenho a liberdade de o fazer. Nunca tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa capa está em altas. É o Fiúz(s)a, é o Jesus que mantém o crédito, o Polga que pode renovar, o Belluschi que vai ser oferecido num negócio que mais parece saído de Alvalade, e termina com o Scolari a elogiar a capacidade ofensiva do Elias. Damn!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Godinho Lopes junta capitães que vão disputar meias-finais europeias

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, vai juntar no auditório Artur Agostinho, os capitães das equipas de futebol, futsal e andebol, que vão marcar presença em meias-finais europeias ainda este mês.

Ainda para mais, as três equipas do clube jogam em dias consecutivos a passagem à final das respetivas competições. No dia 26 deste mês, a equipa de futebol disputa a segunda mão das meias-finais da Liga Europa em Bilbao. A 27, a equipa de futsal defronta o todo-poderoso Barcelona nas ‘meias’ da Taça UEFA e no dia 28 a equipa de andebol joga no terreno do Thun (Suíça) a segunda mão das meias-finais da Taça Challenge.

Esta situação faz com que Godinho Lopes promova, esta quarta-feira, uma conferência de imprensa, às 12 horas, que vai juntar os três capitães.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ponto prévio: não venho com o intuito de armar confusão, venho apenas tentar saber se alguém sabe de alguma coisa ou se é só um gajo do Porto a trollar. Vi isto no fb há coisa de 10mins, ainda não vi nada na net, portanto ate ver não vale nada. Se fosse um Benfiquista diria que podia ser azia-brincadeira, mas como é de um portista, fica a duvida.

Alguém sabe algo?

Entregaram ao Sporting um talão que comprova esse depósito, o Sporting enviou tudo para a FPF.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...