Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Wolfswinkel tem de melhorar e muito a sua finalização. De resto não me queixo do que fez em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

tou surpreendido com o Martins. Está a evoluir melhor do que pensava, atendendo à pressão e tal. Está a trabalhar bem mediante a enorme competição que tem pelo meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolfswinkel tem de melhorar e muito a sua finalização. De resto não me queixo do que fez em jogo.

Eu ainda hoje de tarde tive a elogiar a sua inteligência em campo, mas porra pah, já me começo a fartar dos falhanços. Saber que podia ter feito uns 3 ou 4 quatro golos fáceis (de acordo com a rádio, diga-se) e ficar a zeros é frustrante.

E concordo com o Pica. Eu apanhei um pedaço da primeira parte em que o Martins estava a ter tanta classe que nem se deu pela falta do Matías.

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post

É que já estava a parecer ridículo :confuso:

E foi. Numa meia final de uma competição falhar 3 ocasiões claras e não marcar 1 golo. Trabalhou foi bem e batalhou bem...se não tinha feito exibição abaixo de 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Cheguei do estádio agora mesmo. Não venho de todo satisfeito. Uma vitória é uma vitória, mas tendo em conta o jogo e as oportunidades desperdiçadas soube a pouco. Tinha apostado em 2-1 no início do jogo (tal como no Metalist, tenho de começar a apostar a sério :mrgreen: ), mas dizia que isso não chegava para passar em San Mamés, e continuo a dizê-lo. Acho que para passarmos vamos precisar daquela estrelinha da sorte que tivemos em Inglaterra e na Ucrânia. E sem o Izmailov e eles já com o Javi e o Muniain a 100%, vai ser ainda mais difícil. Estou tão confiante como estava antes deste jogo, portanto.

Acho que o Sá Pinto errou em todas as substituições, as 2 primeiras pecam por tardias e tirar o Capel naquele momento do jogo é dar um tiro no pé. Antes do 1-1, concordaria, o homem já se andava a arrastar em campo, até comentei isso com o meu pai, mas depois disso ganhou novas forças, e aliado ao Izmailov foram os que mais puxaram a equipa. Achei um erro.

Resta-me ainda deixar uma palavra ao Capel, Izmailov e Insúa, grande jogo de todos eles, e aos adeptos do Athletic. Grande ambiente, gente 5 estrelas, muito simpáticos e divertidos, gostei muito de conviver com eles. Pena que nenhum quis trocar cachecóis, tive de ir comprar um do Athletic a uma banca :(

you sir, are wrong.

Eles têm o Javi e nós temos outros tantos. Matias, Jeffren, Onyewu..

São acessiveis, e nós não temos de ter medo nenhum deles. A defesa deles é Órriveu!

Compartilhar este post

Link para o post

o Martins parece ser um miúdo bem maduro, consegue compreender o que precisa de fazer em cada momento, está ali mais uma pérola da academia.

Alguém reparou mais para o final do jogo quando o RIcky caiu junto ao nosso banco e foi o próprio Sá Pinto que o levantou e mandou continuar a correr para o último esforço?

Compartilhar este post

Link para o post

you sir, are wrong.

Eles têm o Javi e nós temos outros tantos. Matias, Jeffren, Onyewu..

São acessiveis, e nós não temos de ter medo nenhum deles. A defesa deles é Órriveu!

A bold, porquê?

Não tenho medo deles. Apenas reconheço a qualidade que sei que têm. E vamos ver se Onyewu e Jéffren jogam, temos de nos lembrar que estão sem ritmo e falta apenas 1 semana..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Qualquer dia morro do coração, a ver os jogos do Sporting. É sempre a sofrer até ao fim, mas se for sofrer para acabar com a barriga cheia, isto é, com uma vitória e uma boa exibição, tudo bem, morro descansado :mrgreen:

Fomos superiores em todo o jogo excepto nos primeiros 15-20 minutos da segunda parte. No jogo em geral criámos mais oportunidades de golo, atacámos mais, rematámos mais (eles só tiveram dois lances perigosos, um deles foi o golo..). Não podemos falhar tanto, porra, podíamos ter ganho isto com alguma facilidade, sem sofrer golos, sem SOFRER de todo.

Muito bem, fomos a primeira equipa este ano a virar um resultado favorável ao Bilbau. A segunda mão vai ser muuuuuuuuuito mais difícil, é preciso acreditar, mas eu não acredito, tal como não acreditava para este jogo. Não basta ter garra, crer e querer ir à final, é preciso mais que isso. Inteligência, calma, paciência, enfim, coisas que por vezes falham ao Sporting.

Mesmo que percamos o próximo jogo (por 1-0 ou nos penalties), ficarei com uma emoção mista. Por um lado contente por termos deixado a decisão da eliminatória até ao 2o jogo, apesar de isso não servir para nada, mas tambem ficarei triste por saber que ficámos tão perto de ir a uma final, 7 anos depois...

Noutros assuntos, quando é que o Onyewu e o Rinaudo regressam? não é que estejamos a sentir grande falta deles, o Carriço e a dupla Xandão-Polga até têm estado +-, mas esses dois dão-me mais segurança.

ah e o martins vai ser estrela. Tem muita classe a jogar, faz umas aberturas do crl, com o acompanhamento certo, vai dar que falar. Cada vez gosto mais dele

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Izmailov :heart:

Epá, não me canso de dizer. Mas a verdade é que parece que estou a conhecer um jogador novo, porque só agora é que voltou a jogar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo analisar para já o jogo. Que p*ta de ambiente :heart:

Estamos um passo mais perto de Bucareste, o sonho começa a ganhar contornos de realidade!

Jogão do puto Martins e do Schaars.

Estou completamente rouco, a casa veio completamente abaixo quando o Diego Capel faz o 2º, obrigado Dieguito :prayer:

E os adeptos do Leões de San Mamés, merecem um enorme :prayer: Que claque, que fairp-play!

Ainda consegui vir para casa com um Cachecol e uma bandeira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A bold, porquê?

Não tenho medo deles. Apenas reconheço a qualidade que sei que têm. E vamos ver se Onyewu e Jéffren jogam, temos de nos lembrar que estão sem ritmo e falta apenas 1 semana..

Porque o Sá Pinto ganhou o jogo com as substituições. (na unica vez, que não as fez á cagão)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ah e espero que comecem a descontar a reparação do banco de suplentes do ordenado de quem o destrói. OUVISTE MARCELO? :lol:

por acaso também gostei das substituições. Só estava com medo da do Pereirinha e era provavelmente a unica que não faria. Mas isso sou eu que não gosto muito dele

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Sá Pinto ganhou o jogo com as substituições. (na unica vez, que não as fez á cagão)

Agora lê o que eu disse. Eu não disse que ele nas duas primeiras não fez as trocas certas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que orgulho fodase! Se o meu coração não parou 3 segundos no 2º golo do Sporting então foi lá perto só sei que caí redondo na cama e quando voltei a mim estava a chorar. Se o colapso não foi cardíaco foi pelo menos psicológico.

ENORME a recuperação, não há um dia que eu acorde que não sinta ORGULHO neste clube, mas sem duvida que são dias destes que aumentam o meu AMOR por este clube quando penso que já atingiu o máximo...

Um OBRIGADO a Insua e Capel mas foram todos GIGANTES!

Compartilhar este post

Link para o post

Voltámos a realizar uma enorme exibição . E o resultado peca por escasso, podiamos e deviamos ter arrumado com a eliminatória.

Na 1a parte estivemos muito bem organizados,e o miudo André Martins foi o jogador que esteve mais em destaque, pautando o jogo, apoiando defensivamente e ofensivamente. Intervalo podiam estar a ganhar á vontade, eles só tiveram a oportunidade do lorent.

Na 2a parte, entrámos bem, mas o golo deles deitou-nos abaixo. Nas bolas paradas, quer seja livres ou cantos, somos muito maus. Mas depois apareceu a raça do Insua, marcando um belo golo. E o capel, que individualmente acabou por ser o melhor em campo, marcou um golaço (ele já merecia 1). Nos ultimos 15 minutos , foi um festival de perdidas. Epa numa equipa de TOP não se pode desperdiçar tantas oportunidades. O Ricky tem de trabalhar mais a finalização, porque de resto não se pode apontar nada ao homem (trabalha que se farta, belas movimentações, a tabelar com os companheiros...).

Acredito que consigamos atingir a final, mas temos de jogar sempre a 200%.

Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Que orgulho fodase! Se o meu coração não parou 3 segundos no 2º golo do Sporting então foi lá perto só sei que caí redondo na cama e quando voltei a mim estava a chorar. Se o colapso não foi cardíaco foi pelo menos psicológico.

ENORME a recuperação, não há um dia que eu acorde que não sinta ORGULHO neste clube, mas sem duvida que são dias destes que aumentam o meu AMOR por este clube quando penso que já atingiu o máximo...

Um OBRIGADO a Insua e Capel mas foram todos GIGANTES!

Ri-me tanto. :lol:

Foi como o teu primeiro orgasmo, suponho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Insua jogou muito mesmo !

Agora tambem temos de dar os parabens aos centrais e o schaars , foram muito inteligentes a jogar !

A cerca do wolfswinkel ... ate foi inteligente a jogar sem ser aquelas oportunidades :cadeirada:

Edit : Assim poderias esqueçer o contrato .

Editado por Special2PT

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ah e btw, um grande :prayer: aos adeptos do Bilbau. Por volta das 19h estava perto do estádio e estavam cerca de 50 adeptos deles com prai outros 50 do Sporting, junto ao Centro Comercial Stromp, no que parecia ser uma batalha de cânticos. Eles cantavam uma, nós outra. Foi um belo espectáculo, tudo num grande espírito. Brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ah e btw, um grande :prayer: aos adeptos do Bilbau. Por volta das 19h estava perto do estádio e estavam cerca de 50 adeptos deles com prai outros 50 do Sporting, junto ao Centro Comercial Stromp, no que parecia ser uma batalha de cânticos. Eles cantavam uma, nós outra. Foi um belo espectáculo, tudo num grande espírito. Brutal :prayer:

Pelos vistos ainda a espanhois simpaticos !

Gostava que fossem todos assim ...

Compartilhar este post

Link para o post

Este Insua é um poço de energia incrível. Que fique por cá muitos anos. btw ele com este golo passa a ser dos melhores marcadores na sua posição?

Compartilhar este post

Link para o post

Não são Espanhóis, são Bascos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já os adeptos do Atlético quando cá vieram, foram 5*

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ouvi na radio (só desliguei depois da conf imprensa do Bielsa) houve alta festa de cânticos entre as claques no fim do jogo já sem os jogadores em campo

Já os adeptos do Atlético quando cá vieram, foram 5*

Quais?? os das pedradas e que queriam invadir a sede da Juve?

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me tanto. :lol:

Foi como o teu primeiro orgasmo, suponho.

Não tem piada nenhuma senti-me mesmo mal lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...