Black Hawk Publicado 22 Maio 2012 nem um nem outro, sei q a exibiçao dele ontem foi mto boa e isso vos empolgou um bocado, mas o Castro teve 2 epocas bem melhores q a do Cedric no Algarve e ta ha 2 anos a jogarr na 1º liga espanhola, onde se tem safado razoavelmente bem toda a gente la do clube o quer a titulo definitivo e ja recebeu elogios do Pep e do Mourinho.. A minha análise é profundamente afectada pelo jogo de domingo, de certeza que ele não jogou aquilo a época toda se não não se lembravam de falar nele só agora, mas um jogador como o Adrien à partida será de agarrar em qualquer altura, se houver a oportunidade. Essa do termos muitos médios vale o que o vale e nem acho que seja assim tão verdade. Mas de qualquer maneira, parece-me algo muito difícil de acontecer. No entanto, leva um ponto de interrogação porque nunca se sabe se tratámos das coisas antes da final da taça, onde o jogador não tinha o mediatismo que tem agora. Não foi a exibição de ontem, aliás tanto eu como o perep, pelo menos, há não muito tempo defendemos a ida do Adrien à selecção. E principalmente a primeira volta dele foi absolutamente genial. E a exibição de ontem foi normal tendo em conta outras que já fez este ano. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Maio 2012 Na1a volta acho que marcou no total 8 golos, sendo praticamente o melhor em campo na Academica 90% dos jogos. E é mais um jogador queimado pelo Paulo Bento, que se lembrava de colocá-lo como trinco :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Maio 2012 A minha análise é profundamente afectada pelo jogo de domingo, de certeza que ele não jogou aquilo a época toda se não não se lembravam de falar nele só agora, mas um jogador como o Adrien à partida será de agarrar em qualquer altura, se houver a oportunidade. Essa do termos muitos médios vale o que o vale e nem acho que seja assim tão verdade. Mas de qualquer maneira, parece-me algo muito difícil de acontecer. No entanto, leva um ponto de interrogação porque nunca se sabe se tratámos das coisas antes da final da taça, onde o jogador não tinha o mediatismo que tem agora. O problema é que...jogou. Ando desde o início da época a dizer que é jogador de selecção e que só não está lá pelo clube. Tirando um período de uns 5 jogos prai naqueles 16, de menor fulgor físico, esteve sempre a este nível e mais elevado. Foi dos melhores do campeonato, sem dúvida nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Maio 2012 Se ele falou quando a Académica estava em BO é problema a ser resolvido entre ele e a Académica, não vejo o porquê de cair mal as declarações dele... Pelo menos falo por mim. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Maio 2012 Se ele falou quando a Académica estava em BO é problema a ser resolvido entre ele e a Académica, não vejo o porquê de cair mal as declarações dele... Pelo menos falo por mim. Onde é que ele falou com a Académica em BO? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 22 Maio 2012 epá o Adrien nem tem qualidade para ser titular no sporting, como é que podem comparar a suposta saída dele com um que foi idolo e capitão durante anos? Nada a haver, se sair que saia por um valor justo €4/5M. O que é que ele mostrou no sporting? Nada. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Maio 2012 Em relação ao Adrien já o disse e volto a dizer, o teste mais dificil já o tinha chumbado anteriormente e para a próxima época ter oportunidade de o repetir, e oxalá passe. O teste que falo é jogar 2x por semana com a camisola do Sporting Clube de Portugal, é de longe muito diferente de jogar com a de uma Académica que mete mal mete 5 mil pessoas num estádio. Este ano vi algumas vezes o Adrien aqui em Oeiras (onde ele terá família) e em todas as vezes que o vi, meti conversa e em todas as vezes perguntaram-me quem é que era, inclusive Sportinguistas sócios e até benfiquistas que estavam comigo. (meu pai e alguns amigos. Isto de jogar sem pressão é muito bonito mas em Alvalade é outra cantiga. Por isso que venha e mostre o que vale. Em relação ao Palinho, há duvidas que é m*rda encomendada pela direcção?? Mas não seja por aí, quando o vir no campo grande a apanhar a camioneta, pergunto-lhe abertamente. O homem é tão ingenuo e honesto que nao tera problemas em se descoser. Direcção nojenta. Eleições para ontem! Na1a volta acho que marcou no total 8 golos, sendo praticamente o melhor em campo na Academica 90% dos jogos. E é mais um jogador queimado pelo Paulo Bento, que se lembrava de colocá-lo como trinco :estrelas: Numa equipa como a académica que teve metade do campeonato nem ganhar um jogo, também nao abona muito a favor dele. E essa do Paulo Bento, também não pode ser gritada aos 4 ventos porque nunca foi bem assim. Ele jogou a 6 e jogou a interior e não convenceu em nenhuma das posições. ( e pelos vistos nem nos treinos) E o PB caso não se lembrem, já saiu em 2009...tamos em 2012. Teve umas lesões graves pelo meio e o Sporting sempre lhe deu a mão, por isso tem mais é de mostrar respeitinho. E não vai para o Porto, por muito que o Pedro Emanuel lhe faça a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 22 Maio 2012 Se a academica conseguiu a manutencao foi claramente gracas ao adrien, nao conseguiam fazer um ataque sem que a bola nao lhe passasse nos pes. Claramente o gajo mais regular e de nivel mais alto naquela equipa, dizer que so pela exibicao que fez na taca e bom ou menos bom e muito redutor, tem tudo para dar no sporting, se nao o aproveitam sao bem burrinhos... Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Maio 2012 epá o Adrien nem tem qualidade para ser titular no sporting, como é que podem comparar a suposta saída dele com um que foi idolo e capitão durante anos? Nada a haver, se sair que saia por um valor justo €4/5M. O que é que ele mostrou no sporting? Nada. Vender o Adrien ao Porto, nunca. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Maio 2012 epá o Adrien nem tem qualidade para ser titular no sporting, como é que podem comparar a suposta saída dele com um que foi idolo e capitão durante anos? Nada a haver, se sair que saia por um valor justo €4/5M. O que é que ele mostrou no sporting? Nada. Para começar, é Sporting. E não mostrou nada? Fez meia dúzia de jogos numa posição onde claramente não rende metade do que rende na sua posição natural, e só o Paulo Bento parecia ver nele um trinco. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Maio 2012 Desculpem lá meter-me mas li agora a cena do manel a dizer que ontem soube de uma cena sobre um jogador do Sporting que o deixou ainda mais aziado. Juntei esse com o que o Eduardo Barroso disse sobre o Adrien e não poderá ser isso? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Maio 2012 Sim, já foi aqui discutido. Anda umas páginas para trás. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Maio 2012 Ah ok, só li o post do manel e não li mais nada. Vou ler então. ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Maio 2012 Se ele falou quando a Académica estava em BO é problema a ser resolvido entre ele e a Académica, não vejo o porquê de cair mal as declarações dele... Pelo menos falo por mim. A Académica não está em BO. Nós temos um acordo com jogadores emprestados que não podem dar entrevistas a falar de assuntos do clube, como tal foi de mau tom o que ele fez. Estou como vocês não vejo aqui um problema nas declarações, mas existe um problema em existirem declarações. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Maio 2012 Juro que, se o Adrien vai para o Porto, faço um blackout ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Maio 2012 Pongolle devolvido :lol: E a clausula do Ricky vai subir para 25 milhões :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Maio 2012 A história do Adrien não passa de conversas entre jornalistas e pessoas da comunicação social para lhe fazer pressão para dar de frosques do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Maio 2012 Lembram-se de quando surgiu o rumor que o Moutinho ia para o Porto? Já estávamos todos f*didos, a dizer que era impossível ele ir, por ser capitão e que nunca ia para o Porto. Dissemos que se acontecesse, o JEB era demitido, havia manifestações quanto ao caso, bla bla bla No final, a direcção continuou. Não se esqueçam que quase 1 ano antes do Moutinho ir para o Porto ele e o empresário tinham almoçado com o PDC. Há coisas que o PDC sabe fazer bem e uma delas é o long shot Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 22 Maio 2012 Bem, parece que já não é segredo. Até num grupo do Sporting no FB onde estou já se fala nisso. Soube que houve almoços entre Antero, Adrien e Pedro Emanuel. Em relação às citações que fizeram ao Adrien, aos vídeos que mostraram, etc.. o filho da p*** da maçã podre, e do anão panel***** diziam exactamente a mesma coisa. Já não acredito em amor à camisola, infelizmente. Só quando os vir cá a acabar a carreira. Quando os vir a rebaixarem-se perante o Sporting Clube de Portugal e não o contrário. Como fez o Carriço, por exemplo. Os jogadores passam, o clube fica. E isso nunca vai mudar. Independentemente de direcções, jogadores, etc. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 22 Maio 2012 Custa-me a crer sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 22 Maio 2012 Está tudo feito para a novela de mais uma perda de uma 'perola' que neste caso o Sporting nada fez para 'fixar'. Se assim for e estiver comprovado, ele tem mais um ano de contrato, mas perferia perder € a vende-lo. Ia andar a epoca toda a treinar com o plantel, sem sequer ser convocado para a equipa B que fosse. Se assim for, as palavras que disse no fim do jogo 'O meu clube é o profissionalismo', fica provado que nem esse clube é. Vamos esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Maio 2012 Eu não preciso que eles fiquem aqui até ao fim da carreira para saber que têm amor à camisola. Basta ver o Ronaldo, por exemplo. O amor à camisola vê-se na relutância em representar clubes rivais, isso sim. E escusam de vir com a conversa do profissionalismo, que não pega. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Maio 2012 Espero sinceramente que seja verdade. E que não seja o único. Os sócios merecem. Têm o clube que merecem, aquele que decidiram. E num futuro próximo vão perdê-lo e ainda vão bater palmas. Há 106 anos um punhado de pessoas revoltou-se com o rumo que um certo clube estava a tomar; hoje está na hora de fazer o mesmo, mas ainda se vai a tempo de salvar o próprio clube. Mas o tempo esgota-se... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Maio 2012 Esperemos para ver o que irá acontecer. Eu sinceramente, acho que o Adrien não vai sair. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Maio 2012 O Jogo diz que o Patrício vai renovar e passar a ganhar 1M€/ano. Compartilhar este post Link para o post