Carlos Gouveia Publicado 30 Maio 2012 Mas se convém ter 4 guarda-redes, porque não Rui Patrício, Marcelo Boeck, Vitor Golas e Rafael Veloso? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Maio 2012 O Golas podia muito bem estar na equipa B/3ª opção no plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Maio 2012 eu simplesmente não consigo perceber esta gente. O clube está mal, mas não querem rentabilizar o que há e aceitam bem atirar-se dinheiro pá sarjeta. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Maio 2012 (editado) Sou da opinião que devíamos contratar um bom central e um bom PL, e dependendo do que mostrarem Arías e Cédric na pré-época, um bom DD, de resto não precisamos de mais ninguém. Eu para DD emprestava o Arias, despachava o Pereirinha e contratava outro. Aliás o ideal era alguém que fizesse DD e DC em vez de comprar 2 jogadores. A isto só acrescento um 3º GR com experiência. Não gosto muito de ter que contar com um júnior para 3o GR. Prefiro alguém que aguente bem a pressão. Depois a vendo do Izma é um erro. Por €5M mais vale mante-lo no clube e esperar que ele faça os seus 20 jogos por época. Mas estes jogos sempre a grande nível. Eu gosto bastante dele, mas temos demasiados jogadores para o meio-campo(tanto para o meio como para as alas) E ele tendo em conta que vai ao Euro, já tem 29 anos e passa boa parte da época lesionado, parece-me o jogador indicado para vender. Editado 30 Maio 2012 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Maio 2012 A sério que se fala do Nilmar no Sporting? É um jogador do crl, comparado ao que estamos habituados e ao nível do nosso campeonato. Era gajo para partir a loiça toda. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Maio 2012 Eu acho que devíamos estar atentos ao mercado japonês. E dou como exemplo a Bundesliga. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Maio 2012 Espero que o Sá Pinto aposte no Pereirinha para defesa direito na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Maio 2012 Espero que o Sá Pinto aposte no Arias para defesa direito na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Maio 2012 eu simplesmente não consigo perceber esta gente. Pois e eu também. Querem ser campeões com o plantel que temos? Fds não me lixem. Ao menos o Benfica vai estourando uns milhões ali e acolá mas ainda tem sido campeão. É preciso investir em jogadores, vendam percentagens aos fundos (nãooooo valores tão altos em termos de %) e comprem com critério. Mas claro, com estas m*rda de direcções a comprar mal e caro e a vender mal, é so hipotecar o futuro do clube. Mas tenho quase a certeza, não é com Carriço, Adrien, Salomão, Wilson Eduardo, Pereirinha, Neto, Santos, etc que vamos ser campeões no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 30 Maio 2012 Já viram ? http://www.facebook.com/media/set/?set=a.433023570054738.102361.142705815753183&type=1 pode ser o equipamento para a próxima época, se for super linda e vou comprar Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Maio 2012 Pois e eu também. Querem ser campeões com o plantel que temos? Fds não me lixem. Ao menos o Benfica vai estourando uns milhões ali e acolá mas ainda tem sido campeão. É preciso investir em jogadores, vendam percentagens aos fundos (nãooooo valores tão altos em termos de %) e comprem com critério. Mas claro, com estas m*rda de direcções a comprar mal e caro e a vender mal, é so hipotecar o futuro do clube. Mas tenho quase a certeza, não é com Carriço, Adrien, Salomão, Wilson Eduardo, Pereirinha, Neto, Santos, etc que vamos ser campeões no futuro. Chefe, se o benfica quer continuar a apertar o nó a volta do pescoço, o problema é deles. Vivemos acima das possibilidades, de há muitos anos para cá. Se tens lá esta direcção que é uma m*rda, queres arriscar? Ou é não será melhor acalmar a pachacha e esperar que outros competentes vão para o poleiro? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Maio 2012 É bonito. O símbolo da tmn é que coise... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Maio 2012 Já viram ? http://www.facebook.com/media/set/?set=a.433023570054738.102361.142705815753183&type=1 pode ser o equipamento para a próxima época, se for super linda e vou comprar Bota imagem de outra fonte que FB aqui tá cortado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Maio 2012 Já viram ? http://www.facebook.com/media/set/?set=a.433023570054738.102361.142705815753183&type=1 pode ser o equipamento para a próxima época, se for super linda e vou comprar Gosto muito! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Maio 2012 Chefe, se o benfica quer continuar a apertar o nó a volta do pescoço, o problema é deles. Vivemos acima das possibilidades, de há muitos anos para cá. Se tens lá esta direcção que é uma m*rda, queres arriscar? Ou é não será melhor acalmar a pachacha e esperar que outros competentes vão para o poleiro? Não sei se andam com a corda a volta do pescoço ou não. Mas a vender jogadores acima de 25M dois anos seguidos (Di Maria e Coentrão) digo eu que ao menos pagam os reforços todos. Então tass, nos próximos 3 anos não há campeonato para ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Maio 2012 Não sei se andam com a corda a volta do pescoço ou não. Mas a vender jogadores acima de 25M dois anos seguidos (Di Maria e Coentrão) digo eu que ao menos pagam os reforços todos. Então tass, nos próximos 3 anos não há campeonato para ninguém. Pagam, e o passivo continua a subir e subir. Sim, se for esse o preço a pagar para nós tirar da fossa, so be it. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 30 Maio 2012 Peço desculpa por não ter posto o link completo. A camisola é linda :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Maio 2012 A gola é feia como o krl Eu acho que devíamos estar atentos ao mercado japonês. E dou como exemplo a Bundesliga. Nem por isso Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Maio 2012 O simbolo da TMN f*de tudo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Maio 2012 Pois e eu também. Querem ser campeões com o plantel que temos? Fds não me lixem. Ao menos o Benfica vai estourando uns milhões ali e acolá mas ainda tem sido campeão. É preciso investir em jogadores, vendam percentagens aos fundos (nãooooo valores tão altos em termos de %) e comprem com critério. Mas claro, com estas m*rda de direcções a comprar mal e caro e a vender mal, é so hipotecar o futuro do clube. Mas tenho quase a certeza, não é com Carriço, Adrien, Salomão, Wilson Eduardo, Pereirinha, Neto, Santos, etc que vamos ser campeões no futuro. diz-me só: estás a gozar comigo e esse post é a brincar, ou estás mesmo sério? Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 30 Maio 2012 Infelizmente, acho que é a sério... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Maio 2012 Infelizmente, acho que é a sério... Infelizmente não sou campeão há 10 anos. Compartilhar este post Link para o post