santi_07 Publicado 22 Junho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Empresário confirma interesse do Sporting em RosalesDepois de ter sido colocado na órbita do FC Porto, Roberto Rosales surge agora como alvo do Sporting, conforme certifica o representante do internacional venezuelano.«Já se sabe que o Newcastle fez algumas ofertas, que o Reading mostrou interesse. O Sporting, a Roma, o Bremen também já fizeram uma proposta, enquanto o Wolfsburgo e o Hamburgo também me ligaram a perguntar por ele», disse Claudio Ramos em declarações à Imprensa venezuelana.Rosales é defesa-direito, posição que o Sporting procura reforçar depois de perder João Pereira para o Valência. O jogador de 23 anos tem contrato com o Twente válido por mais um ano, pelo que o clube holandês está recetivo a vender na próxima janela do mercado de transferências, no entanto, o empresário mostra-se pouco recetivo à mudança:«Temos até 30 de abril para definir o futuro... mas ele está contente no Twente. É titular, é conhecido na Liga holandesa e sabem o valor que ele tem. O clube tem-no quase como intransferível... Penso que, para ele, isso é mais importante do que mudar-se para um clube onde terá de começar tudo de novo.» Alguém conhece? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Junho 2012 In:Cortina Verde Levem-no por favor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Junho 2012 O Rosales é bastante razoável, mas é muito caro, não deve vir. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Junho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Empresário confirma interesse do Sporting em Rosales Depois de ter sido colocado na órbita do FC Porto, Roberto Rosales surge agora como alvo do Sporting, conforme certifica o representante do internacional venezuelano. «Já se sabe que o Newcastle fez algumas ofertas, que o Reading mostrou interesse. O Sporting, a Roma, o Bremen também já fizeram uma proposta, enquanto o Wolfsburgo e o Hamburgo também me ligaram a perguntar por ele», disse Claudio Ramos em declarações à Imprensa venezuelana. Rosales é defesa-direito, posição que o Sporting procura reforçar depois de perder João Pereira para o Valência. O jogador de 23 anos tem contrato com o Twente válido por mais um ano, pelo que o clube holandês está recetivo a vender na próxima janela do mercado de transferências, no entanto, o empresário mostra-se pouco recetivo à mudança: «Temos até 30 de abril para definir o futuro... mas ele está contente no Twente. É titular, é conhecido na Liga holandesa e sabem o valor que ele tem. O clube tem-no quase como intransferível... Penso que, para ele, isso é mais importante do que mudar-se para um clube onde terá de começar tudo de novo.» Estamos em Junho ... Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 22 Junho 2012 Epah o Rosales não. Se tão à rasca, chega de gastar dinheiro. Aproveitem o Arias e o outro miudo. Para irem buscar esse não vendiam o JP. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 22 Junho 2012 Estamos em Junho ... A notícia é de hoje, ele devia de querer dizer 30 de junho acho eu Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Junho 2012 A notícia é de hoje, ele devia de querer dizer 30 de junho acho eu Eu sei, só achei estúpido ninguém da parte da bola ter rectificado o erro. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 23 Junho 2012 Izma quer sair :medinho: Não temos condições para manter jogadores com este nível... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Junho 2012 Izma quer sair :medinho: Não temos condições para manter jogadores com este nível... :facepalm: Onde viste isso ? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 23 Junho 2012 nas capas dos jornais todos...no ojogo até é capa :( Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Junho 2012 nas capas dos jornais todos...no ojogo até é capa :( Ainda não vi, tenho de tratar disso. Mas a concretizar-se a saída dele, seria muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Junho 2012 No Record diz "Izmailov admite saída! Internacional russo com surpreendentes declarações no seu país". Epá... Por outro lado, também diz que o Jeffren já trabalha e o Cédric fica no plantel 12/13. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 23 Junho 2012 Izma não! Aumentem-lhe o salário para crl!!! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Junho 2012 7\8 milhões e acho que não era nada mal vendido. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Junho 2012 Izma não! Aumentem-lhe o salário para crl!!! Eu também preferia que ele ficasse mas isso seria uma estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Junho 2012 Izma não! Aumentem-lhe o salário para crl!!! Eu não sei se ele disse que queria sair ou não, mas caso tenha dito nem pensar em aumentar-lhe o salário só para o convencer a ficar. Já é dos mais bem pagos, e estar a recompensar birrinhas é que não... Mas provavelmente isto é apenas uma forma de a direcção virar os adeptos contra o jogador, já tendo alinhavada a sua venda por valores negativamente surreais, para que a contestação não seja muita quando o venderem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Junho 2012 vendam o Bojinov. vendam o Izmailov. não se perde muito. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Junho 2012 vendam o Bojinov. vendam o Izmailov. não se perde muito. No caso do Izma perde-se qualidade, mas com os problemas do joelho e uma das última oportunidades de fazer dinheiro com ele, acho que se aparecer uma proposta nos valores ou próxima dos dos valores que eu mencionei acima devíamos deixá-lo ir. Já no caso do Boji não se perde nadinha. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Junho 2012 No caso do Izma perde-se qualidade, mas com os problemas do joelho e uma das última oportunidades de fazer dinheiro com ele, acho que se aparecer uma proposta nos valores ou próxima dos dos valores que eu mencionei acima devíamos deixá-lo ir. Já no caso do Boji não se perde nadinha. no caso do Izmailov, perdes um bom jogador MAS, tens quem o substitua. E o Sporting tem jogadores a mais e tem dinheiro a menos. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 23 Junho 2012 (editado) Eu não sei se ele disse que queria sair ou não, mas caso tenha dito nem pensar em aumentar-lhe o salário só para o convencer a ficar. Já é dos mais bem pagos, e estar a recompensar birrinhas é que não... Mas provavelmente isto é apenas uma forma de a direcção virar os adeptos contra o jogador, já tendo alinhavada a sua venda por valores negativamente surreais, para que a contestação não seja muita quando o venderem. O jornal é russo. Uma pequena pesquisa consegui ler uma parte dessa entrevista num outro site desportivo. A tradução é o que se arranja :p Marat Izmailov, "Perhaps now is the time to go back to the question of changing the club" Russian midfielder and "Sporting" Marat Izmailov said he was willing to consider the issue of changing the club. - You said that the Euro for the players - the market. This tournament saw themselves from the market point of view? - This applies to more players, who begin their careers in football. Personally, for myself that the Euro as the market had not considered. - You have absolutely no desire to ever change the club? - It was. For various reasons, could not do that. Right now, perhaps it is time to seriously revisit the issue. - Who do you think could go to Europe from our team? - I believe that a real chance to have Dzagoeva and Kokorin. - The lawyer would not mind taking Dinamo rent in PSV. Do you offer Kokorina "Sporting" do not want? - I am afraid that the "Sporting" does not pull any transfer fee or contract personnel Alexander - quoted Izmailov "Soviet Sport" . sports.ru (no link está em russo) Bem se é essa a sua decisão, acaba por ser um bocado injusto, até porque andamos 3 épocas a aguenta-lo e agora que recuperou, quer sair. Eu já tinha dito que gostava de vê-lo de leão ao peito até final da carreira, mas nada nem ninguém está acima do clube. O empresário (Paulo Barbosa) também não é nenhum santo e possivelmente estará a aproveitar-se de um aumento do mercado do jogador, para o vender ou talvez pressionar o Sporting a um novo contrato. É estranho esta mudança de opinião em 2 semanas. Se é essa a sua decisão que encham o melhor possível os cofres...até porque mercado (principalmente na Rússia) não lhe deve faltar. Edit: A entrevista original: Traduzida no google :p http://translate.google.com/translate?sl=ru&tl=en&js=n&prev=_t&hl=pt-PT&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fwww.sovsport.ru%2Fgazeta%2Farticle-item%2F533728&act=url E para quem perceber russo :mrgreen: http://www.sovsport.ru/gazeta/article-item/533728 Editado 23 Junho 2012 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Junho 2012 Só algum clube russo é que vai dar 8 milhões por um jogador que não joga regularmente há dois anos, mas se alguém der esse valor pelo Izmailov, éramos estúpidos se não vendêssemos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Junho 2012 no caso do Izmailov, perdes um bom jogador MAS, tens quem o substitua. E o Sporting tem jogadores a mais e tem dinheiro a menos. Concordo contigo, o que eu queria referir é que o Boji e o Izma são casos bem diferentes ;) Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Junho 2012 Isto seria como a saída do Liedson. Adoro os 2 jogadores, mas recebem muitooo já há uns anos. Estão a ficar velhos, jogam que se farta, mas no caso do Marat passa muito tempo lesionado, mas se dessem uns 7M ou 8, vendia fácil. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Junho 2012 - The lawyer would not mind taking Dinamo rent in PSV. Do you offer Kokorina "Sporting" do not want? - I am afraid that the "Sporting" does not pull any transfer fee or contract personnel Alexander A frase está um pouco mal estruturada, do que é que eles estão a falar mesmo? Do Kokorin ser oferecido ao Sporting? Compartilhar este post Link para o post