Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Com o Sporting a precisar urgentemente de dinheiro, duvido que não o vendessem. Ainda por cima, por esses valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendia. Em boas condições físicas, é dos melhores jogadores em Portugal, mas tendo em conta a vossa situação financeira, o historial clínico do jogador e as opções para jogar na posição dele... Era já.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não o vendia. Na sua melhor forma, para mim, é o melhor jogador do Sporting. Aliás, nem precisa de estar na sua melhor forma, basta-lhe 2/3 da sua capacidade para ser o melhor jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, uma proposta de 5 milhões para cima, eu vendia.

É um jogador que eu adoro, mas infelizmente o Marat está mais tempo fora de campo do que dentro do mesmo. Se vendêssemos, ganhava-se espaço para outro jogador. Se ficasse continuava como esteve até agora, a maior parte do tempo no estaleiro e a receber o bem bom.

Duvido é que alguém dê algum, por um jogador que está mais tempo lesionado e que tem 29 anos, isto excluindo a sua qualidade, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não o vendia. Na sua melhor forma, para mim, é o melhor jogador do Sporting. Aliás, nem precisa de estar na sua melhor forma, basta-lhe 2/3 da sua capacidade para ser o melhor jogador.

1º Bold: Totalmente de acordo.

2º Bold: Que exagero :o

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendia. Em boas condições físicas, é dos melhores jogadores em Portugal, mas tendo em conta a vossa situação financeira, o historial clínico do jogador e as opções para jogar na posição dele... Era já.

e falta-te um ponto crucial. se fosse outro jogador, já estava pregado na cruz.

esse ponto é nada mais nada menos que o facto do próprio jogador dizer que se quer por na alheta. isto depois do que o clube já fez por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Izma? Vende já!

Deixem-se de ilusões com o rapaz e essa continua conversa da sua melhor forma a vender é agora que ainda conseguimos algum dinheiro. Já o Bojinov até dado ele nem merece pisar a academia uma única vez mais, se tiver papelada a tratar que o faça na portaria da Academia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem tirar nem por . 3 ou 4M e tem de ser vendido. Está completamente rebentado, vai fazer 30 anos, e a sua irregularidade é o que se sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

É dos jogadores que vendia se aparecesse uma boa proposta

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad não é um jogador tipo Izmailov a nível de posições? Um gajo que joga no meio, mas que é encostado, sem problemas, às alas

Compartilhar este post

Link para o post

Estou surpreendido de ver tanta gente a favor da saída dele. Há umas semanas sugeri o mesmo e caíram-me todos em cima...

Mas como já disseram, é um jogador com mercado, já com 29 anos e muito propício a lesões. Além de que já temos o meio-campo sobrepovoado.

Por 5M já ia.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Estou surpreendido de ver tanta gente a favor da saída dele. Há umas semanas sugeri o mesmo e caíram-me todos em cima...

Mas como já disseram, é um jogador com mercado, já com 29 anos e muito propício a lesões. Além de que já temos o meio-campo sobrepovoado.

Por 5M já ia.

eu sugeri antes de ti!!!

Compartilhar este post

Link para o post

No jornal falava-se que ele não se importava de sair, "que era a altura para voltar a pensar nisso". Não me importaria que saísse, desde que seja por um valor aceitável.

No jornal também se fala que o Bojinov é uma prioridade para o CSKA Moscovo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad já está confirmado?

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad já está confirmado?

Não, porque o seu contrato só acaba a 31 de Junho, salvo erro. Por isso não dá para confirmar um jogador que vem a custo zero, quando (neste momento) ainda tem contrato.

Mas está praticamente confirmado. Já veio cá a Lisboa procurar casa e outros pormenores. O próprio já veio dizer a público que vinha para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
More info about Zakaria Labyad

Contract until: 30.06.2014

transfermarkt

Por isso é que estava a perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

transfermarkt

Por isso é que estava a perguntar.

Na boa.

Isso está errado, nem sei onde foram buscar esses dados. Acaba contrato este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o tópico certo ou não, mas é impressão minha ou esta foi das épocas a nível das modalidades mais importantes (Futebol, Futsal, Andebol, Hoquei) que menos títulos ganhamos ?

Quantos ganhamos mesmo ? Foi só o do Hoquei ?

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Hóquei, Ténis de Mesa, Judo, Atletismo (femininos), Taça de Portugal em Andebol. Não estou a ver muito mais, sinceramente.

À vontade uma das piores épocas da história do Clube, senão a pior. O que vale é que com esta direcção o Sporting está de volta e tudo se vai inverter para melhor, afinal de contas são gente credível e com trabalho reconhecido na sociedade portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Hóquei, Ténis de Mesa, Judo, Atletismo (femininos), Taça de Portugal em Andebol. Não estou a ver muito mais, sinceramente.

À vontade uma das piores épocas da história do Clube, senão a pior. O que vale é que com esta direcção o Sporting está de volta e tudo se vai inverter para melhor, afinal de contas são gente credível e com trabalho reconhecido na sociedade portuguesa.

É que era nisso mesmo que estava a pensar.

Depois da vergonha que foi aquele dia onde esta direcção ficou eleita, a qual prometeu mundos e fundos e um Sporting que estaria de volta em todas as modalidades e frentes, acabamos por conseguir apenas ter uma das piores épocas de sempre da história do clube.

E é muito mau se continuamos neste rumo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Este primeiro ano de mandato está a conseguir ser pior do que o do JEB. Racional e objectivamente, não estou apenas a destilar ódio a esta direcção. Estão a conseguir ser efectivamente piores do que aquele que é considerado por muitos como o pior presidente da história.

E eu já nem vou falar do Cristóvão para justificar o facto de achar que esta direcção já entrou para a história como a pior de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito mau ver um clube desta dimensão cair assim a pique. Eu que cresci a admirar e a amar este clube tenho de procurar cada vez mais lá no fundo das minhas forças algo que me segure e que me entregue uma mentalidade de não desistir do meu Sporting.

Estas últimas direcções têm sido lastimáveis e tudo o que com ela adveio, infelizmente consegue dar-me piores recordações que melhores.

Gostava de olhar para o Sporting e além de ver um clube diferente, ver um clube com uma mentalidade ganhadora e que o efectivamente fizesse mas parece que alguém lá de cima está sempre a mais.

Tenho ainda mais pena porque tivemos uma oportunidade de ouro nas mãos de mudar o rumo deste clube, de renovarmos a alma do mesmo, de voltar a devolver ao Sporting, a essência de SER Sporting.

Tivemos tudo isso na mão e não conseguimos ou não soubemos aproveitar, whatever.

Em todos os sítios, em todas as secções, em todas as funções, ao fim de alguns anos é necessário existir uma renovação e um rejuvenescimento das pessoas que se encontram à frente e assumem as funções de maior importância na sociedade, tanto na Política, como neste caso, como noutro lado qualquer.

Por vezes, é preciso dar espaço à malta jovem para apresentar os seus projectos e dar-lhes a oportunidade de mudar o rumo das coisas, e nós tivemos a nossa e só de pensar que por X situações, sendo elas legais ou ilegais, não mudamos e voltamos a enfiar a pata na m*rda, dá-me asco.

Dá-me asco esta corja tudo tem feito para destruir o Sporting, e quanto mais destroem o Sporting, mais difícil fica de trespassar a mística Sportinguista às gerações mais novas.

Eu sofro isso na pele, gostava de ser sócio, mas como ainda só tenho 17 anos, acho que não posso ser sem autorização do meu responsável e a verdade é que depois destes anos todos, o meu pai não tem paciência para dar mais um único sentimento a esta direcção.

Tenho pena destas situações, porque ser deste clube é algo único, e para tornar-me sócio seria o escrever o meu nome na história desta enorme instituição.

Este ano foram mais 150 euros da Gamebox deitados ao lixo, mas cá estarei a apoiar à mesma.

Amo-te Sporting Clube de Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, nunca desistas.

"Desistir é morrer", isto é o que o roqueteiros pretendem. Ama, luta e nunca desistas de apoiar o teu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, nunca desistas.

"Desistir é morrer", isto é o que o roqueteiros pretendem. Ama, luta e nunca desistas de apoiar o teu clube.

A cena não está em mim, eu cresci a amar este clube e a olhá-lho com um orgulho muito grande.

Eu tenho medo é das outras pessoas que não criadas num seio de uma família unicamente Sportinguista, ou daqueles que simplesmente são mais fracos e não querem mais saber.

Mas além disso tenho também medo das nossas gerações futuras e que a nossa capacidade de atracção às mesmas diminua e por isso exista um menor rejuvenescimento na nossa massa associativa e isso existir, é algo fundamental a clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...