Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vencemos sempre que fui ver. Estou a pensar em comprar a GB este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver 4 jogos, 2 contra o Porto, 1 contra o Paços e o ano passado contra o Guimarães. Contra o Porto um perdemos em penaltis para a taça e o outro ganhámos 3-0 com uma exibição monumental do Djaló :lol: ganhámos 2-0 ao Paços e contra o Guimarães foi o show de bola com os 5-0 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, já nem me lembrava desse no dragão. Ou seja para mim o saldo está em 4J 3D 1E(derrota nos penaltis) :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primeiro jogo foi o Sporting 1 - 0 Porto, estreia do Niculae :heart:

E depois vi a vitória ao Leixões na final da Taça dessa mesma época, uma ao Braga na época seguinte, e fui vendo uns jogos avulsos, com um empate 0-0 em Leiria, 1-1 com o Beira-Mar e o ano passado a vitória frente ao Feirense.

Nunca fui ao Alvalade XXI :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se fala muito a cerca dos centrais..

Xandão, Americano, Carriço e Nuno Reis ou...

Xandão, Americano, Carriço e contratação e Reis para a B?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se fala muito a cerca dos centrais..

Xandão, Americano, Carriço e Nuno Reis ou...

Xandão, Americano, Carriço e contratação e Reis para a B?

Deve ser mais isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver 4 jogos, 2 contra o Porto, 1 contra o Paços e o ano passado contra o Guimarães. Contra o Porto um perdemos em penaltis para a taça e o outro ganhámos 3-0 com uma exibição monumental do Djaló :lol: ganhámos 2-0 ao Paços e contra o Guimarães foi o show de bola com os 5-0 8-)

Fui ver esse para o meio da claque portista, eu todo cagado :lol:

Eu já fui ver uns 5 nossos ao Dragão, incluindo o 5-2.

A Paços nunca fui, nem sei bem porquê - vivo a 5 minutos da Mata Real- , mas fui a Guimarães o ano passado e foi o meu primeiro jogo com Sportinguistas :carinhoso:

Vou ver se este ano vou aos 3!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu "estreei-me" nesta última época em Alvalade, vi o jogo de apresentação com o Valencia, com o Porto para a Liga e com a Lázio e Athletic Bilbao para a Liga Europa, mais a final do Jamor. Antes disso só tinha visto o Sporting ao vivo no Dragão na época passada quando perdemos por 3-2. Este ano como vou ter muito mais facilidade de me deslocar (carta de condução) quero ver se vou ao máximo de jogos aqui no Norte, Rio Ave, Paços, Braga e Moreirense, pelo menos esses quero lá estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano não falho Estoril(mesmo aqui ao pé), Setúbal e Luz. Não tenho disponibilidade para ir para muito longe : \

O Belenenses e o Atlético bem que podiam subir para o ano. Pena equipas como o Estrela de Amadora terem acabado sempre eram saídas acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético este ano vai-se ver aflito para ficar na Honra, quanto mais subir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético este ano vai-se ver aflito para ficar na Honra, quanto mais subir.

Eu tou a dizer o que gostava, não tou a dizer que são as aspirações deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano não falho Estoril(mesmo aqui ao pé), Setúbal e Luz. Não tenho disponibilidade para ir para muito longe : \

O Belenenses e o Atlético bem que podiam subir para o ano. Pena equipas como o Estrela de Amadora terem acabado sempre eram saídas acessíveis.

Por acaso pensei nisso hoje. Estoril + Belenenses + Atlético + Estrela + Sporting + Benfica...Lisboa e arredores em peso :p

Pelo que tenho visto, Belenenses na 1ª é bem possível que aconteça este ano. Têm o Van der Gaag, acho-o bom treinador e parecem estar a reforçar-se bem. Já Atlético não os vejo a conseguirem a promoção. Mas seria excelente que subissem ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado eu vejo com desconfiança o predomínio dos clubes do Norte na primeira divisão ao longo dos últimos anos, mas para mim, sendo egoísta e abstraindo-me por um momento da big picture - que são os objectivos e interesses do Sporting - é óptimo.

Acreditem que adoro estar em Alvalade e é a minha casa, é lá que me sinto verdadeiramente em casa, que identifico tudo e que me identifico com tudo, mas o sentimento de estar em jogos fora ao longo do ano (e na última época sim, posso dizer que o fiz de forma algo regular - Braga, Guimarães, Aveiro (2x), Coimbra, Porto, Luz, Famalicão, Vila do Conde, Barcelos, - e "invadir" esses sítios e mostrar a força do Sporting em locais longe de nossa casa (Alvalade) é também um sentimento magnífico.

Da primeira divisão falta-me ir à Madeira, Paços, Moreira de Cónegos, Estoril, Olhão e Setúbal. Paços e Moreira de Cónegos quero ir a esta época, sem falta. Aos outros 4 é que me parece que será sempre algo impossível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me um bocado mal por não ver quase nenhum jogo do SCP :$

Mas é mesmo complicado estando a viver fora do país/no Norte como tenho vivido estes últimos anos. Mas se algum dia for viver para Lisboa compro a GameBox de certeza :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vives onde Ginjas se não é indiscrição?

O estádio do Estoril não é nada de especial Vuk, mas é sempre uma saída interessante porque junta-se muito pessoal do Sporting e fica muito interessante, e deve ser gratificante para os jogadores ter um apoio assim. Por isso é que gostava que houvesse mais equipas da zona de Lisboa porque acredito que a maioria da massa associativa que vai aos jogos é maioritariamente daqui e incluo as deslocações. (Que não é o teu caso, que até és bastante assíduo).

Gostava ainda que a média em Alvalade este ano alcançasse os 40 mil.

edit: ngA0FA8769-4214-40CA-A150-54F5E0FC6A9E.jpg

Parma compra Valdes por 2 milhões, boa noticia :)

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Rui Patrício exige 1,4 milhões ao Sporting» - DN

A renovação de Rui Patrício ameaça ser um problema de difícil resolução para o Sporting. O processo tem conhecido sucessivos episódios, sendo que o mais recente deixa a SAD leonina entre a espada e a parede. Rui Patrício, sabe o DN, quer, para renovar o contrato que termina em junho de 2013, um vencimento anual na ordem dos 1,4 milhões de euros/ano - qualquer coisa como 116 mil euros mensais -, um valor acima do teto salarial estabelecido em Alvalade (sensivelmente 90 mil euros/mês).

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito muito nisso.

Btw, a maior parte dos seis que estão à venda vão é ser emprestados...

Compartilhar este post

Link para o post

Também não é bem assim :mrgreen:

Claro que é "bem assim". O melhor jogador do plantel deve ganhar o que quiser, e como é evidente ele não deve pedir valores astronómicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é "bem assim". O melhor jogador do plantel deve ganhar o que quiser, e como é evidente ele não deve pedir valores astronómicos.

Deve ganhar o máximo que o clube lhe pode dar, não vamos entrar em despesas que não podemos só por causa do melhor jogador do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Parecendo que não, ainda são 300 mil euros por ano a mais. Algo que podia ser dado facilmente com a venda de um desses 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa capa do Record enche-me a alma de alegria :carinhoso:

(Fico com pena do Valdés porque até gostei bastante dele na época em que cá esteve, mas sinceramente não vejo como poderia ser útil de outra forma agora)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...