Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

169160_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Se fosse sportinguista era +/- isto que defendia. Daqui só procurava arranjar um substituto credível para sentar o Evaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Abidal ? .. wt* ?

Para perceber tens de ler a conversa.

http://www.footballuser.com/Formations/2011/07/169160_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Se fosse sportinguista era +/- isto que defendia. Daqui só procurava arranjar um substituto credível para sentar o Evaldo.

Gosto bastante desse 11, tirando ali o Evaldo (mas ainda não há opções para ele), mas não sei até que ponto o Wolfs (ou qualquer outro do plantel) se safa a ponta-de-lança único.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

169160_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Sem tirar nem por.

Mantinha o Evaldo que o Domingos vai recupera-lo.

E Rodriguez no lugar do Oneywu tvz.

Compartilhar este post

Link para o post

Para perceber tens de ler a conversa.

Gosto bastante desse 11, tirando ali o Evaldo (mas ainda não há opções para ele), mas não sei até que ponto o Wolfs (ou qualquer outro do plantel) se safa a ponta-de-lança único.

Podem criticar-me mas até gosto de ver o Postiga a jogar de costas para a baliza no sentido de fazer a equipa jogar, dando mais algum espaço ao Matias para subir e ao mesmo tempo faz jogar mas tambem procura a baliza, acho que ele é um meio termo.

Em jeito de comparação meio Nuno Gomes meio Falcão, não sei se me fiz entender mas... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

vocês querem Onyewu, Capel e até Rinaudo a titular e ainda não viram totalmente o que os outros podem fazer.

há que ter calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem criticar-me mas até gosto de ver o Postiga a jogar de costas para a baliza no sentido de fazer a equipa jogar, dando mais algum espaço ao Matias para subir e ao mesmo tempo faz jogar mas tambem procura a baliza, acho que ele é um meio termo.

Em jeito de comparação meio Nuno Gomes meio Falcão, não sei se me fiz entender mas... :confuso:

Sim, mas isso que disseste do Postiga aplica-se a um sistema com 2 jogadores lá na frente, como aconteceu inicialmente contra a Juve. E no caso de termos 2 lá na frente, acho que o Postiga deve ser um deles.

vocês querem Onyewu, Capel e até Rinaudo a titular e ainda não viram totalmente o que os outros podem fazer.

há que ter calma.

Baseamo-nos no que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

por alguma razão evito ver jogos de pré-época. um gajo começa a criar expectativas, começa já a pensar em onzes e o crl...e o ano passado deixou-me bastante f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano isso não vai acontecer. Neste momento já temos um 11 bastante bom, portanto tudo o que vier é para melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma curiosidade.

O Postiga nos útlimos 3 campeonatos tem 12 golos.

Ou seja 4 por época.

Não comprem um ponta de lança que faça golos não.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma curiosidade.

O Postiga nos útlimos 3 campeonatos tem 12 golos.

Ou seja 4 por época.

ja compramos 2...rubio e wolfswinkel

Compartilhar este post

Link para o post

já vieram dois

NOT ENOUGH

NEED MOAR

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas isso que disseste do Postiga aplica-se a um sistema com 2 jogadores lá na frente, como aconteceu inicialmente contra a Juve. E no caso de termos 2 lá na frente, acho que o Postiga deve ser um deles.

Sim, mas o que eu queria dizer é que pode muito bem funcionar apenas com ele na frente, utilizando o matias como um 10 com imensa liberdade, é o que eu acho que ele precisa para mostrar o seu futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero o Onyewu a titular porque tenho a certeza que a defesa com ele é extremamente mais consistente do que sem ele.

Ele e o Schaars são para mim as duas contratações que tenho a certeza absoluta que quero como titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

O Onyewu tem que aprender a posicionar-se melhor por ser algo lento. Mas a sua presença em campo impõe respeito a qualquer adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero o Onyewu a titular porque tenho a certeza que a defesa com ele é extremamente mais consistente do que sem ele.

Ele e o Schaars são para mim as duas contratações que tenho a certeza absoluta que quero como titulares.

e o rinaudo??

Compartilhar este post

Link para o post

e o rinaudo??

O Rinaudo não conheço a não ser dois jogos que vi agora pelo Sporting e como vem com ritmo de jogo, não faço ideia do que realmente vale a longo prazo.

Os outros dois, já conheço há muito.

Compartilhar este post

Link para o post

2 incógnitas

o holandês é tão incógnita como...como...

bem, como tu. if you know what I mean *wink wink*

Compartilhar este post

Link para o post

O Bojinov deve ter vindo para cá com uns quantos problemas físicos deve..

O Bojinov, com problemas fisicos? NEVER!

Compartilhar este post

Link para o post

O Onyewu tem que aprender a posicionar-se melhor por ser algo lento. Mas a sua presença em campo impõe respeito a qualquer adversário.

Nos cantos ofensivos certamente que fará a diferença e acabe com a seca de golos que temos vivido nesse tipo de lances. Pelo menos com a Juventus foi ele que colocou a bola, de cabeça, nos pés do Djaló.

E já agora gostei bastante da agressividade que demonstramos contra a Juventus. Quanto à discussão A. Santos vs Rinaudo é bom termos tantas boas opções para o meio campo. Não acho é que o Domingos coloque o A. Santos a trinco porque como o próprio Rinaudo e A.Santos disseram, eles desempenham papeis bem distintos dentro de campo.

Quem deve estar prestes a ser oficializado deve ser o Turan. Desde ontem que pode assinar por outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

ng4EA630D2-41E2-43AB-9FC7-063E44A23465.jpg

Rinaudo já é referência

Conquistou respeito dos colegas e treinador

Rinaudo já é uma referência no seio do balneário leonino. Apesar de ter chegado há poucas semanas e de ter apenas 24 anos, a personalidade do internacional argentino já merece elogios de toda a estrutura do futebol... e dos próprios companheiros de equipa.

O médio que os leões recrutaram ao Gimnasia de la Plata abdicou das férias para se apresentar de imediato ao trabalho (feito reconhecido publicamente por Domingos Paciência) e desde 4 de julho, data do início da pré-época, tem vindo a conquistar os colegas de trabalho pela sua postura no dia a dia.

Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record desta terça-feira.

record.pt

Rinaudo e Schaars agarram adeptos

rinaudo.jpg

A Alvalade chegaram novos futebolistas durante o último defeso e, naturalmente, são eles que centram atenções, uma vez que os adeptos do Sporting, exigentes, querem vê-los com os seus próprios olhos e tirar as suas conclusões. E se todos os jogadores, de uma forma geral, têm justificado apreciações positivas, dois há que se destacam nesta altura, são os casos dos médios Rinaudo e Schaars.

Na verdade, são eles que, cumpridos os primeiros dias de trabalho, com cinco jogos particulares à mistura, parecem ter já conquistado a massa adepta leonina, uma vez que começam a provar que são, de facto, duas excelentes aquisições, dois jogadores que levam maior experiência e categoria a um sector fundamental numa equipa de futebol, como é o meio-campo.

Tratam-se, no entanto, de dois jogadores com características muito diferentes. O argentino Rinaudo, 24 anos, é um jogador mais defensivo, que lê muito bem as jogadas ofensivas do adversário e, mercê de uma excelente colocação no campo, anula muitos lances, saindo depois a jogar.

Quanto a Schaars, 27 anos, é um médio esquerdino que pisa terrenos ligeiramente mais avançados, revela visão de jogo e precisão nos passes, seja a curta, média ou longa distância.

Leia mais na edição impressa de A BOLA

Mais de 30 mil adeptos confirmados frente ao Valência

carlosbarbosa2.jpg

O vice-presidente Carlos Barbosa revelou, esta terça-feira, que já estão assegurados mais de 30 mil adeptos sportinguistas na apresentação da equipa, no sábado, frente ao Valência, em Alvalade.

«A tripla do futebol (Luís Duque, Carlos Freitas e Domingos Paciência) está a fazer um excepcional trabalho e portanto os sportinguistas estão com uma esperança que não tinham há um ano atrás. O Sporting está de volta e essa situação é uma realidade. Nós para o jogo, de sábado, já vendemos sete mil bilhetes, temos 22 mil gameboxes renovados e já venderam fora disso 7891 bilhetes, ou seja, já temos 30 mil pessoas com ingressos válidos para sábado», explicou Carlos Barbosa, em declarações à Antena1.

O vice-presidente também confirmou uma clara subida no número de adeptos: «Já ultrapassamos os 90 mil sócios e isso quer dizer que temos mais 15 por cento de sócios desde que entrou a nova direcção».

Carlos Barbosa pediu ainda para os adeptos encherem Alvalade e revelou para irem cedo, isto porque está marcado um grande espectáculo, mas não quis revelar o que irá acontecer.

abola.pt

Espero estar neste jogo, e espero igualmente uma estádio bem composto.

Capel já treina.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Bojinov, só acredito vendo. É que depois de tantos anos a prometer e a não sair nada...

Quanto ao Onyewu, não tenho dúvidas de que ele deve ser titular. No jogo contra a Juve, muito do que ele "enterrou" deveu-se também à nabice do Evaldo, pelo que o americano tinha de defender pelos 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já cá mais cantam duas gameboxes.

Já consegui angariar mais 3 adeptos GB.

Tudo superior norte. Há falta de melhor..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...