Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Aquela defesa... :estrelas: Que anda ali o Rinaudo a fazer? Não desce e não acerta passes?

Compartilhar este post

Link para o post
48952 sportinguistas abrilhantaram a festa

Foi com grande entusiasmo que cerca de 50 mil sócios e adeptos receberam os jogadores que vão representar o Sporting na época de 2011/2012. Nas bancadas todos cantavam músicas «leoninas» para dar as boas vindas aos «craques».

No centro do relvado, um palco esperava pelo passeio dos «leões» que, um a um, lá iam entrando ao som de aplausos fortes e cânticos com os seus nomes. Entregaram as camisolas aos jogadores, outros antigos futebolistas que muitas alegrias deram aos sportinguistas. Liderados pelo sócio número 1 do Sporting, Dr. Salvador Marques, o primeiro a aparecer no relvado foi, naturalmente, o número 1 Rui Patrício e, depois, por ordem numérica, cada jogador ganhava a sua camisola dos «veteranos». O «staff» foi igualmente apresentado e, por fim, a equipa técnica que vai orientar os «leões» nesta nova temporada. Augusto Inácio, que comandou a equipa do Sporting no ano em que foi conquistado o título máximo em 1999/2000, esperava por Domingos Paciência como mensagem de boa sorte e, ao mesmo tempo, de boas-vindas. Foi com toda a gente de pé, a aplaudir, que o novo treinador foi recebido no reino do «leão».

E, por falar em leão, um dos pontos altos da cerimónia foi quando um Sonho se tornou realidade. Sonho é o nome do leão que Vítor Hugo Cardinali trouxe ao Estádio para se juntar à festa. Com um leão (símbolo de raça e de força), passou-se uma mensagem muito valiosa à equipa. É desta força que o Sporting precisa do grupo de trabalho. É com raça, com esforço, dedicação e devoção que, certamente, se vão celebrar muitos momentos de glória.

www.sporting.pt

Editado por Flush

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei nada da parte do leão... coitado do bixo, ali no meio daquele barulho imenso de quase 50000 pessoas :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Substituições de Postiga e Yannick Djaló deram polémica

As saídas de Postiga e Yannick Djaló criaram alguma polémica nas bancadas do Estádio José Alvalade, suscitando mesmo muitos assobios por parte dos adeptos presentes na apresentação do conjunto leonino. O avançado deixou o relvado aos 59' para dar lugar a André Martins, e o público verde e branco respondeu de imediato com uma assobiadela bastante audível, em jeito de crítica, situação que se repetiu quando Yannick Djaló foi substituído por Diego Capel. Os dois jogadores são admirados em Alvalade, ficando no ar, assim, possíveis reparos às opções de Domingos Paciência.

@ O JOGO

Que lol

Não me lembro de ouvir assobios quando o Yannick foi substituído

E na substituição do Postiga pareceram-me de desagrado com o Postiga, não pela substituição... Pelo menos ao meu lado não tinha muitos fãs dele

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

As saídas de Postiga e Yannick Djaló criaram alguma polémica nas bancadas do Estádio José Alvalade, suscitando mesmo muitos assobios por parte dos adeptos presentes na apresentação do conjunto leonino. O avançado deixou o relvado aos 59' para dar lugar a André Martins, e o público verde e branco respondeu de imediato com uma assobiadela bastante audível, em jeito de crítica, situação que se repetiu quando Yannick Djaló foi substituído por Diego Capel. Os dois jogadores são admirados em Alvalade, ficando no ar, assim, possíveis reparos às opções de Domingos Paciência.

@ O JOGO

LOL Isto só pode ser para rir...

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas estavam descontentes com o resultado e tinham de descarregar em alguém. Big deal.

Compartilhar este post

Link para o post

@ O JOGO

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Este jornal quando fala de algum clube que não o seu só diz m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

@ O JOGO

Os dois jogadores são admirados em Alvalade

seriously-meme.jpg?w=100

Editado por Scorpion

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Até eu que nem vi o jogo e ouvi só a segunda parte na rádio, deu para ouvir a ovação ao Capel.

Compartilhar este post

Link para o post

@ O JOGO

Que lol

Não me lembro de ouvir assobios quando o Yannick foi substituído

E na substituição do Postiga pareceram-me de desagrado com o Postiga, não pela substituição... Pelo menos ao meu lado não tinha muitos fãs dele

Foi isto. Eu não acredito é que o Postiga vai ser titular. Mais um ano a sofrer isto..

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre mau perder desta maneira perante o nosso público, mas pelo menos o aspecto positivo é que assim voltou tudo à terra.

E a parte do Leão foi muito mau jogado, o bicho deve ter sofrido um stress com aquele barulho :|

Compartilhar este post

Link para o post

já agora

muda de treinador

same shit different smell

mais cruzamentos atrás de cruzamentos para cruzamentos depois de cruzamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu admiro o Postiga, pelo menos. O Yannick já é mais complicado. Não é admiração, é "carinho". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu tenho gostado do Postiga. Acho que estão a se rum pouco injustos com ele. Sei que ele é do género de não levar a sua veia goleadora para os jogos a sério, mas tem sido importante e até tem jogado bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu tenho gostado do Postiga. Acho que estão a se rum pouco injustos com ele. Sei que ele é do género de não levar a sua veia goleadora para os jogos a sério, mas tem sido importante e até tem jogado bem...

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...